REVISÕES - Preços, atendimento, etc... - Página 1289

Página 1289 de 1313 PrimeiraPrimeira ... 12791288128912901299 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 38,641 para 38,670 de 39384
Like Tree7798Likes

Título: REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Piloto de Fórmula 1 celio's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Embraiagem a dar o peido mestre...

Óleo TOTAL e filtro de óleo WIX fica em menos de €25. Entre isso ou confiar na palavra do artista...
    Não me parece que seja motivo para descartar o negócio, desde que o stand assuma a despesa da embraiagem e reveja mais alguns pormenores acho que era de pensar.

Tem 1 ano de garantia de caixa e motor também.
    Última edição por celio : 16-01-21 às 19:03:18

Piloto de Testes jogador's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

O carro tem garantia como manda a lei?
    Uma coisa segundo o stand o carro chegou esta semana e não tiveram muito tempo para mexer nele mas segundo eles a distribuição foi mudada
    Foi o antigo dono que fez a muda ou foram eles no pouco tempo que tiveram?
    Convém esclarecer isso para que não haja surpresas

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Pelo que percebi, foi mudada pelo dono antigo que era mecânico visto isso.

Pelo menos a correia de alternador parecia nova e o anticongelante tinha bom aspecto porque parece que a bomba de água foi mudada também, mas claro que isto não prova nada.

A garantia se não me engano até deveria ser 2 anos mas sinceramente não vejo nenhum stand a dar mais de 1 ano de garantias especialmente estes stans de rua.
    Última edição por celio : 16-01-21 às 19:28:14
    jogador gosta disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Se esses são os sintomas de uma embraiagem a ir a vida, vou me preparando que a minha está a avisar... Nós clios 1.5 DCI, a média de muda da embraiagem é a quantos Km?

Piloto Lendário eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Foge dos 1.4i gasolina nessa geração. Joga o preço para mudares a embraiagem cá fora.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Foge dos 1.4i gasolina nessa geração. Joga o preço para mudares a embraiagem cá fora.
    Referes-te aos 207?

Sei que o meu cunhado há uns tempos andava com um problema qualquer no motor e nem sei como ficou a situação

Sobre a vesao hdi, isso também será decisão do afilhado da Maria e os pais dele, eu apenas limitei-me a tentar perceber o estado do carro e dar uma opinião de quem percebe um pouco mais de carros do que eles.

Eu por acaso conheço o stand onde eles estão a pensar comprar o hdi e até tem bom feedback.

Hã um exemplo de um tio da Maria e também tio do rapaz que anda a ver o hdi, que há uns 3 ou 4 meses comprou um qasquai e o raio do carro alem de lindo esta super impecável, houve uns pormenores a tratar na altura e por acaso o stand resolveu tudo sem problemas nenhuns, e há outras pessoas que conheço que lá compraram e gostaram.

Claro que o resgatar é sempre uma hipótese.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Quando um tubo que está à vista está descurado, não quero ver o resto. Ou então temos definições de impecáveis diferentes.
    nto gosta disto.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Eblase, se eu chegar a tua oficina com o meu carro, tu ficas de boca aberta a olhar para o motor do meu carro e irás pensar, "caraças pà que este carro parece estar a sair da linha de montagem da Opel," isto porque eu tenho gosto no carro e sempre gostei de ter os meus carros impecáveis a vários níveis mas é um gosto pessoal meu.

Agora é óbvio que nem toda agente tem este gosto e quando os seus carros têm um problemasinho "aí é tal isto nao é nada e o carro trabalha bem não vale a pena trocar isto ."

Neste caso é claro que o carro não é novo e pode eventualmente surgir um ou outro problema e até com carros novos há defeitos.

Mas vamos acreditar que o carro até pertencia a um mecânico, um mecânico nunca tem tempo para cuidar dos seus carros pessoais, por exemplo, temos o teu exemplo da spaceshift

Só conheço um mecânico que cuida bem do seu carro e até é tão solidário que oferece carros
    Última edição por celio : 16-01-21 às 21:18:42

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
    Se esses são os sintomas de uma embraiagem a ir a vida, vou me preparando que a minha está a avisar... Nós clios 1.5 DCI, a média de muda da embraiagem é a quantos Km?
    Mudei aos 300.000 Km nos dois Clio de casa. Ambos por fadiga do material, nomeadamente as molas da prensa. Ainda tinham disco com fartura!

Piloto Veterano Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Quando vendi o Clio 3 dci 105 cv, com 213 mil km já a embraiagem ressaltava.

No Storia que cá anda já passou os 320 mil, e se levou alguma foi antes dos 140 mil.

A Megane 3 110 cv levou aos 206 mil km.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por celio Ver Post
    Eblase, se eu chegar a tua oficina com o meu carro, tu ficas de boca aberta a olhar para o motor do meu carro e irás pensar, "caraças pà que este carro parece estar a sair da linha de montagem da Opel," isto porque eu tenho gosto no carro e sempre gostei de ter os meus carros impecáveis a vários níveis mas é um gosto pessoal meu.

Agora é óbvio que nem toda agente tem este gosto e quando os seus carros têm um problemasinho "aí é tal isto nao é nada e o carro trabalha bem não vale a pena trocar isto ."

Neste caso é claro que o carro não é novo e pode eventualmente surgir um ou outro problema e até com carros novos há defeitos.

Mas vamos acreditar que o carro até pertencia a um mecânico, um mecânico nunca tem tempo para cuidar dos seus carros pessoais, por exemplo, temos o teu exemplo da spaceshift

Só conheço um mecânico que cuida bem do seu carro e até é tão solidário que oferece carros
    Se tu soubesses...

Ontopic:

Porsche 911 C4S para substituir a bateria. Sai Varta Silverdynamic E44 e entra outra igual.

93.77€ com IVA e portes grátis.

Ofereceram uma pasta da Liquimoly para besuntar nos bornes

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Há também um mecânico que diz que não se deve aplicar nenhum produto nos bornes das baterias, é só descontaminar e mais nada.

Por acaso é coisa que nunca fiz nos meus carros, sempre secos Sem nada aplicado apenas limpar de longe a longe.

Piloto de Testes PSoares's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Há também um mecânico que diz que não se deve aplicar nenhum produto nos bornes das baterias, é só descontaminar e mais nada.

Por acaso é coisa que nunca fiz nos meus carros, sempre secos Sem nada aplicado apenas limpar de longe a longe.
    E porquê?

Para ganhar corrosão (mais conhecido por verdeto)?

Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Até os pontos de massa ao chassis se estuverem visiveis se deve descontaminar e proteger com um spray de proteção para bornes de bateria e sistemas elétricos.

Piloto de Provas de Perícia CalimeroIbiza's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

Nos meus carros apenas limpo de longe a longe com WD40.

No ibiza noto que estando com o carro parado ou a muito baixa velocidade (ex: manobras), ao virar o volante os médios fraquejam e às vezes até as luzes do painel.
    Estará a pedir reforma?
    Última edição por CalimeroIbiza : 16-01-21 às 22:53:09

Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post

No ibiza noto que estando com o carro parado ou a muito baixa velocidade (ex: manobras), ao virar o volante os médios fraquejam e às vezes até as luzes do painel.
    Estará a pedir reforma?
    Enquanto funcionarem não te preocupes.

Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

A ideia é não ficar apeado

Deve ser os primeiros sinais, porque por enquanto pegar e tudo é sempre à primeira e o motor de arranque não fica a moer, é rodar a chave e é quase instantâneo.

Quando começar a custar a pegar é que será motivo de preocupação certo?

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
    E porquê?

Para ganhar corrosão (mais conhecido por verdeto)?
    Por acaso nunca tive desses problemas nos meus carros, curiosamente.

Mas é como digo, descontaminar caso seja necessário é tá andar, nunca apliquei qualquer produto nos bornes ou pontos de massa.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Estará a pedir reforma?
    Normal.

Quem é que disse isso? O teu amigo sucateiro mecânico sem elevador? Tens de começar a trocar de amigos....

Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

Normal.

Quem é que disse isso? O teu amigo sucateiro mecânico sem elevador? Tens de começar a trocar de amigos....

Efetivamente anda assim desde que o comprei portanto deve mesmo ser normal.
    Isto tem alguma razão de ser? Especialmente os médios a fraquejar faz-me alguma confusão
    Há forma de fazer com que não aconteça/aconteça menos?

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Efetivamente anda assim desde que o comprei portanto deve mesmo ser normal.
    Isto tem alguma razão de ser? Especialmente os médios a fraquejar faz-me alguma confusão
    Há forma de fazer com que não aconteça/aconteça menos?
    Depende do fraquejar! Teria que analisar cablagem, pontos de massa, qualidade das lâmpadas, bateria dimensionada, etc para chegar a uma conclusão viável.

Resumidamente, enquanto funciona, não te rales.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Normal.

O de origem.

Eu até trocava de amigos se os tivesse

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Depende do fraquejar! Teria que analisar cablagem, pontos de massa, qualidade das lâmpadas, bateria dimensionada, etc para chegar a uma conclusão viável.

Resumidamente, enquanto funciona, não te rales.
    E alternador.

Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

Bem, bateria é da Sparco 75 Ah e tem indicador de bolha, está verde = OK (não sei quanto tempo tem, já vinha com o carro);

-Lâmpadas tenho xTreme vision da Philips (postas o mês passado em médios) e máximos/minimos tenho osram cool blue intense

- Alternador não sei se está bom, mas a correia foi trocadas este mês, bem como os tensores

O fraquejar é mesmo só ao virar a direção de repente, abrir/fechar vidros. Tirando isso está sempre constante, sem falhas. E o fraquejar que digo, não é apagar, nota-se que a luz fica mais fraca no instante em que se abre/fecha o vidro ou vira o volante.

Como posso testar o alternador?

Piloto de Testes jogador's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

A bateria é das tradicionais ou é efb/agm?
    Se for das tradicionais é só ligares o carro e meter um multímetro na bateria, se estiver a carregar deve dar >14v

Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

Penso que seja tradicional

É de um seat ibiza de 2009 (1.9 TDI 105cv), não tem S&S

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Bem, bateria é da Sparco 75 Ah e tem indicador de bolha, está verde = OK (não sei quanto tempo tem, já vinha com o carro);

-Lâmpadas tenho xTreme vision da Philips (postas o mês passado em médios) e máximos/minimos tenho osram cool blue intense

- Alternador não sei se está bom, mas a correia foi trocadas este mês, bem como os tensores

O fraquejar é mesmo só ao virar a direção de repente, abrir/fechar vidros. Tirando isso está sempre constante, sem falhas. E o fraquejar que digo, não é apagar, nota-se que a luz fica mais fraca no instante em que se abre/fecha o vidro ou vira o volante.

Como posso testar o alternador?
    Recomendo começares pelo ponto onde há falha.....

Boa sorte.

Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

Recomendo começares pelo ponto onde há falha.....

Boa sorte.
    Como assim?

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Eu penso que esse fraquejar de iluminação é normal, já me dei conta disso em alguns carros.

No meu carro isso acontece quando fecho os vidros completamente e se depois tentar fechar novamente noto qu no quadrante a iluminação enfraquece durante 1 segundo aproximadamente.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Lâmpada > cablagem lâmpada > ficha farol > cablagem até aos fusiveis > cablagem até ao comando de luzes

a falha está algures aí.

PS: quando são de direcção electrica, falham sempre qualquer coisa. Cabe saber se o que falha é o normal ou se fica de "noite" quando viras o volante.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •