Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autolatina -novidades da reclamação pag2!! Ai agora pedem desculpa ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Autolatina -novidades da reclamação pag2!! Ai agora pedem desculpa ...

    Estou mesmo fulo com a oficina que me fez a reparação do acidente que tive. Para além da reparação não ter ficado bem feita à primeira, fizeram-me uns riscos na oficina na porta e na capa do espelho. Depois de me chatear com eles, lá arranjaram os riscos.

    Como resultado do sinistro, ainda fiquei com riscos em duas jantes que a companhia de seguros não assumiu. Entrei com uma reclamação para a companhia, mas entretanto a oficina reparou-me as jantes sem saber se a companhia iria cobrir ou não.

    As jantes não foram bem reparadas, foram pintadas às três pancadas, aplicaram mal o verniz e agora estão baças, com menos brilho e rugosas. Um nojo autêntico. Disse-lhes imediatamente para repararem aquilo numa casa de jantes a sério ou então que metessem duas jantes novas. Fiquei a aguardar contacto do Eng. Silveira Guerra.

    Telefonei várias vezes para a oficina a deixar recados e ninguem me telefonava. Hoje, finalmente falei com este Sr. e para além de uma arrogância do outro mundo é mal educado. Como a companhia não assumiu, eles não assumem a re-reparação pois não existe factura, logo não há garantia. Mas eu tenho a folha de obra que prova que a reparação foi feita por eles. Entretanto a chamada caiu e não me atendeu mais o telefone

    Telefonei para o stand e disse se não me ligassem hoje, iria na Segunda feira deslocar-me lá pessoalmente, que é o que vou fazer.

    Segunda feira, chamo o chefe da oficina e peço o livro de reclamações.

    Segue cópia da reclamação para a Deco, SIVA e casa mãe da VW (já agora se alguem souber as moradas, digam-me sff) anexo com as folhas de obras e fotos das jantes.


    Acho isto inadmissivel, sempre fiz as revisões neste concessionário e os dois acidentes que tive foram para lá reencaminhados.

    Enfim, oficinas de marca VW é para esquecer. Não sei se a Castelimo é melhor ou não que a Autolatina, mas para esta é que não volto mesmo.
    Editado pela última vez por smithico; 01 June 2007, 18:19.

    #2
    Autolatrina

    Epah...há sempre caramelos destes em todas as marcas...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      Autolatrina

      Epah...há sempre caramelos destes em todas as marcas...
      Infelizmente há...

      Comentário


        #4
        O belo do livro de reclamações ;)

        Comentário


          #5
          mete esses gajos na linha.já ouvi muita gente a queixar-se das oficinas e do atendimento da vw.

          1 reclamacao bem feita,e 2 semanas depois tens os problemas resolvidos,e 1 tratamento de rei dada pelos senhores engenheiros!!!

          Comentário


            #6
            É uma vergonha. Já passei por um caso identico. O problema maior é que as entidades que deveriam fiscalizar estes problemas, tambem nada fazem. Em ultimo caso terás de ir para tribunal para resolver o problema.

            Comentário


              #7
              E a morada da casa mãe da VW, alguém sabe?

              Comentário


                #8
                Reparações mal feitas começam a ser o normal do dia a dia, os carros mesmo na marca são arranjados as 3 pancadas e acabam por vir sempre mal arranjados. É uma vergonha!

                Comentário


                  #9
                  Smithico essa reparação do teu Sport está a ficar muito burocratica!

                  Fala forte e feio com eles, esses gajos tem que amancar Vais ver que quando for o livrinho de reclamações eles vão se borrar todos

                  Alias pessoal de Lisboa, as oficinas ai não são mesmo nada de jeito! Acho que vale a pena virem aqui ao interior

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                    E a morada da casa mãe da VW, alguém sabe?
                    http://www.volkswagen-ag.de/english/defaultNS.html -> Contact us

                    Comentário


                      #11
                      Segue cópia da reclamação para a Deco, SIVA e casa mãe da VW (já agora se alguem souber as moradas, digam-me sff) anexo com as folhas de obras e fotos das jantes.
                      Sem hesitações de maior Smithico

                      Comentário


                        #12
                        Deco ?? Esquece a DECO, esta instituição não serve para esse tipo de situações.

                        Mas será que esta gente não aprende que a DECO não resolve problemas!

                        Abraços do Algarve...que comunga do teu desagrado!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Esgroviado Ver Post
                          Deco ?? Esquece a DECO, esta instituição não serve para esse tipo de situações.

                          Mas será que esta gente não aprende que a DECO não resolve problemas!

                          Abraços do Algarve...que comunga do teu desagrado!
                          A Deco serve para te aconselhar para o que deves fazer nestes casos.
                          Dá apoio juridico e pode interagir com a entidade com a qual queres reclamar.

                          Sou sócio da DECO e já me serviu para resolver um caso com a minha seguradora.

                          E penso que podes moderar as palavras, que eu não sei de que "Esta Gente" estás a falar.
                          Editado pela última vez por smithico; 20 April 2007, 22:14.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post

                            Obrigado

                            Comentário


                              #15
                              Aproveita e fala do roubo das revisões na Vw portuguesa!

                              Comentário


                                #16
                                Lembrei-me que conheço pessoalmente a presidente do conselho de admistração do grupo SAG.

                                Este senhor ainda vai levar um valente puxão de orelhas

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas!!! pelo que parece nao é só aqui em portugal que a assistencia vw é uma peste, tenho um tio meu que está na suiça e tambem queixa-se do mesmo, e aparece qualquer coisa estragada nunca sao eles, ele disse-me que leu numa revista francesa que o grupo vw é o grupo que a nivel mundial tem mais porcessos em tribonal por causa da má assistencia/reparaçoes/e garantias!!!!! se é verdade ou nao, nao sei, mas foi o que ele me disse.

                                  Comentário


                                    #18
                                    smithico : apaga lá essa cena da besta porque na volta ainda tu é que te lixas se o homem vê isso...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                      smithico : apaga lá essa cena da besta porque na volta ainda tu é que te lixas se o homem vê isso...
                                      por acaso tambem acho melhor, porque um vizinho meu já recebeu 1000€ por uma coisa semelhante a esta!!!! é um conselho.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ah! La dolce AutoLatrina!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu não tolero má educação. Todos os dias estou a atender pessoas e sou sempre bem educado. É o mínimo que espero quando vou a outros estabelecimentos. Se o tipo foi mal educado contigo, não deves ir pelo nível do tipo mas sim pelo teu.

                                          Tenta resolver a tua situação e depois falas lá com o responsável e explicas porque é que nunca mais mais lá entras.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não estou a conseguir mudar o título ... faço submit masfica parado ...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu até alterava o título, mas qdo faço submit fica bloqueado o browser ...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                Lembrei-me que conheço pessoalmente a presidente do conselho de admistração do grupo SAG.

                                                Este senhor ainda vai levar um valente puxão de orelhas
                                                Esse gajo deve ouvir queixas todos os dias!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                  Esse gajo deve ouvir queixas todos os dias!
                                                  Então o que fazias tu para resolver a situação?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                    Então o que fazias tu para resolver a situação?
                                                    Foi só uma piada, tendo em conta as queixas q a assistência da VW tem sofrido por cá!

                                                    Acho q fazes mto bem em queixares-te!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                                      Ah! La dolce AutoLatrina!!!



                                                      Está na altura de mudar....ou de marca ou de concessionário, LOL

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        boas

                                                        São "enginheros" destes que dão cabo de certas marcas...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O meu Skoda também fez, infelizmente, as 2 últimas revisões na Auto-Latina, e a conclusão foi simples: mau serviço e preço abusivo. Feliz ou infelizmente, nunca coloco a hipótese de alguém tocar no meu carro sem ser numa oficina da marca. A 1ª revisão que fiz lá começou logo bem: 40mn de atraso no atendimento e ainda tentaram passar uma srª conhecida à minha frente. Ao final do dia, para levantar o carro, acendia a luz de avaria no motor (coisa q nunca sucedera antes) - empurraram-me literalmente para fora da oficina, disseram para chamar o serviço de mobilidade SIVA se a situação se mantivesse (o que acabei por fazer; problema resolvido, sensores limpos e tratamento impecável) e fecharam a porta na cara. Como sou burro, voltei lá 2ª vez; ameacei logo de manhã q se algo corresse menos bem iria aborrecer-me e proceder à respectiva reclamação; a srª vacilou e foi cuidadosa e atenciosa qb (sempre com a arrogância típica de todos os funcionários do grupo com que contactei); à noite, a antipatia habitual e a factura abusiva do costume.
                                                          A solução é simples, e porque tenho mais que fazer do que perder tempo com marcas que de premium só têm a arrogância, no final desta semana o Skoda será trocado e nunca mais ninguém me apanhará em nenhuma marca do grupo.
                                                          Claro que resmungar na net não basta e de nada vale: já foi enviado um mail à SIVA com a descrição da situação, e assim que o meu bólide actual for entregue, seguirá também uma longa e extensa reclamação por escrito em correio registado; basicamente a explicar porque é que troquei uma marca supostamente premium por uma marca supostamente "pobre". FIABILIDADE e QUALIDADE não é algo que dependa só dos plásticos, mas principalmente da assistência; se faço mais de 40.000 Km (como a maioria dos automobilistas actuais) por ano, não posso perder tempo nem passar noites sem dormir a pensar como estará mal a minha vida se algo correr menos bem com o carro. Preciso de uma marca com que possa contar, que esteja disponível e preste um serviço aceitável e com capacidade de resposta, e que não me cobre centenas de Euros para me avariar o carro; a solução? Vou trocar a VW pela Fiat ! - podia ser outra marca, mas a Fiat já conheço e sei com o que posso contar; para o bem e para o mal.
                                                          (podem fechar a boca de espanto, mas depois de anos com cada um dos grupos, a conclusão é indubitável)

                                                          O grupo VW fabrica bons carros (uns melhores que outros, é certo), mas parece ter-se esquecido que os clientes não deixam de o ser quando acabam de passar o cheque.
                                                          Não quero alimentar polémicas, e peço desculpa pelo alongar do post, mas ao ler este tópico não consegui ficar indiferente... afinal não sou o único)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            hurricanes, partilho as teus comentários em relação ao concessionário. Mas a AutoLatina continua a ter clientes, devido às marcas que representa e à sua localização (centro de Lisboa).

                                                            E é assim, o meu Golf para além dos problemas crónicos de barulhos no tablier e consumo de óleo exagerado, mas me deu mais nenhum problema e já conta com 60 mil km. O carro é muito bom, mas a assistência é péssima.

                                                            Amanhã, como já tinha dito vou tentar resolver as minhas coisas. Se não quiserem proceder correctamente, temos que nos fazer valer com as ferramentas que temos ao dispôr, como as reclamações.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X