Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA - Opel Astra G Caravan!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA - Opel Astra G Caravan!

    Boas,

    Hoje de manha fui para ligar a carrinha e estranhamente esta não ligava, ao inicio parecia que se ia abaixo depois só fazia o "click" da ignição, como não percebo muito de automóveis a minha principal suspeita recai sobre a bateria mas não sei se será mais alguma coisa, se alguém poder ajudar agradecia.
    Experimentei o rádio este liga e funciona normalmente.

    PS: A carrinha é uma Opel Astra G Caravan 99/11 1.4 16v e encontra-se neste momento com 140.129 km

    Abraço,
    AFCA

    #2
    Pelos sintomas que enuncias o teu diagnóstico está correcto.

    Comentário


      #3
      tambem acho que pelos sintomas que dizes deve ser da bateria. ainda é a original? o facto do radio funcionar nao tem nada haver, porque a bateria quando esta descarregada, nao quer dizer que nao tenha tensão soficiente, mas sim intensidade soficiente para o motor de arranque, logo o rádio como gasta pouquissima intensidade em relacao ao motor de arranque trabalha.

      Comentário


        #4
        é capaz de ser... tmb me aconteceu o +- mesmo (Astra 1.4 de 99/12) há 2 semanas.

        mas o meu caso é diferente, pois tinha mudado o altenador ha pouco tempo provocando "alterações" na bateria

        Comentário


          #5
          a que eu tive tambem aconteceu isso e foi bateria mas comigo até o conta kms mal se via,aconteceu-me á porta do continente e na altura comprei lá uma por 28€.

          Comentário


            #6
            Boas,

            Hoje pegou dei-lhe um bocado de chave e com o acelerador lá pega, funciona normalmente.
            Em principio amanhã já está resolvido!

            Abraço e obrigado.
            AFCA

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X