Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pneus: radial vs diagonal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pneus: radial vs diagonal

    alguém me sabe explicar a diferença de utilização dos 2? é que a maneira de construção eu sei!

    #2
    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
    alguém me sabe explicar a diferença de utilização dos 2? é que a maneira de construção eu sei!
    este site poderá dar uma ajuda

    http://www.planetaoffroad.com/p03c.htm

    saudações

    Comentário


      #3
      garcias... ajuda mas n tem tudo o que eu queria ams já tem boa informação e tem coias que eu desconhecia

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
        alguém me sabe explicar a diferença de utilização dos 2? é que a maneira de construção eu sei!
        Posso indicar-te que se por algum motivo tiveres que misturar os 2 tipos num carro deves sempre por os radiais atras, o fica dificil a curvar mas sem problemas de maior, os diagonais atras transformam o FWD mais sub-virador numa bailarina louca de traseira incontrolavel

        Comentário


          #5
          Boas pessoal,


          Dificilmente deves compras pneus diagonais de turismo, excepto se for um automovel classico.

          A diferença tem haver com a estrutura do pneus, na medida em que nos pneus diagonais as telas dos pneus são sobrepostas e enrolam nos talões, enquanto, os pneus radiais, são uma carcaça com telas metálicas longitudinais e paralelas e além disso, os flancos dos pneus são independentes da banda rolamento.
          Daí que estes ofereçam mais conforto, estabilidade e menos ruido de rolamento.

          Salvo melhores explicações

          Saudações pneumaticas

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X