Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desforrar a porta do condutor.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desforrar a porta do condutor.

    Não consigo...
    Há uns tempos atrás falei nisto aqui porque o fecho centralizado da porta esquerda não dá e preciso de desforrar mas, retiro todos os parafusos e nada...
    Para quem conhece, sei que tenho que desencaixar a parte de plástico que fica por trás do fecho de dentro e desconectar a mola do respectivo fecho, mas nem o próprio plástico consigo tirar!Mesmo avançando esse passo à frente, tento retirar todo o forro pela parte debaixo (como indica umas imagens que tenho) e nada, mais uma vez.
    Alguém me dá uma ajudinha?
    PAra quem não sabe, o meu carro é um Civic 5 portas, igual ao Rover 400 series.

    Cumprimentos!

    #2
    Não conheço o interior desse civic.

    Mas não deve fugir muito da regra ; )

    Certifica-te que tiras todos os parafusos. Depois é só começar a puxar por baixo.


    Cump.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ice Ver Post
      Não conheço o interior desse civic.

      Mas não deve fugir muito da regra ; )

      Certifica-te que tiras todos os parafusos. Depois é só começar a puxar por baixo.


      Cump.
      Os parafusos são todos tirados (4).
      Mesmo assim, nada se mexe...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
        Não consigo...
        Há uns tempos atrás falei nisto aqui porque o fecho centralizado da porta esquerda não dá e preciso de desforrar mas, retiro todos os parafusos e nada...
        Para quem conhece, sei que tenho que desencaixar a parte de plástico que fica por trás do fecho de dentro e desconectar a mola do respectivo fecho, mas nem o próprio plástico consigo tirar!Mesmo avançando esse passo à frente, tento retirar todo o forro pela parte debaixo (como indica umas imagens que tenho) e nada, mais uma vez.
        Alguém me dá uma ajudinha?
        PAra quem não sabe, o meu carro é um Civic 5 portas, igual ao Rover 400 series.

        Cumprimentos!
        De que ano é o carro?
        No meu antigo Rover (era de 93) uma vez vi eles estarem a desforrar a porta.
        O que vi foi: Retirar os parafusos todos ao longo da porta, retirar também o tal parafuso onde está o puxador da porta, mas depois para retirar a porta deram pancadas de baixo para cima na porta. O maior problema é que a porta tem encaixes de metal, e a tendência é eles sairem do lugar quando se desforra, e são exactamente esses encaixes de metal que vão unir o forro à porta de metal. Mas é uma tarefa sempre um bocado arriscada.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
          De que ano é o carro?
          No meu antigo Rover (era de 93) uma vez vi eles estarem a desforrar a porta.
          O que vi foi: Retirar os parafusos todos ao longo da porta, retirar também o tal parafuso onde está o puxador da porta, mas depois para retirar a porta deram pancadas de baixo para cima na porta. O maior problema é que a porta tem encaixes de metal, e a tendência é eles sairem do lugar quando se desforra, e são exactamente esses encaixes de metal que vão unir o forro à porta de metal. Mas é uma tarefa sempre um bocado arriscada.
          Pois, mas eu necessito de desconectar a mola do fecho e nem isso consigo...
          O carro é de 95. O modelo é diferente.;)

          Comentário


            #6
            Verifica se na pega de fechar a porta não têm parafusos.

            Comentário


              #7
              Boas,
              para tirares o puxador de dentro tens que o deslizar para a frente e assim desencaixa...depois tens que tirar o cabo que liga o puxador à fechadura...se tiveres duvidas diz!
              (eu faço tudo para salvar um civic irmão )
              Editado pela última vez por DeBeF; 27 April 2007, 20:07.

              Comentário


                #8
                Ja agora deixo um link que é util quando se quer fazer bricolage no carro

                http://www.hondaworld.ru/manuals/civic95-97/20-1.php

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                  Boas,
                  para tirares o puxador de dentro tens que o deslizar para a frente e assim desencaixa...depois tens que tirar o cabo que liga o puxador à fechadura...se tiveres duvidas diz!
                  (eu faço tudo para salvar um civic irmão )
                  Gracias Debef!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X