Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra 1.4 - 99

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra 1.4 - 99

    Caríssimos:
    Poderá alguém informar-me onde está o filtros de gasolina deste Astra (5lugares)? Já o procurei por (quase) todo o carro mas sem seucesso.
    Já agora, um outro pedido de informação: esta viatura fez no último ano cerca de 5000Km sempre em cidade, para e arranca..., e como é lógico, o motor (agora com 150000Km)nunca esteve tão preso . Existem no mercado alguns "aditivos de limpeza" para estas situações mas, sendo a oferta tão vasta e a minha experiência tão pequena, gostaria que me elucidassem sobre que produto usar (ou não...)

    Obrigado
    AJSF

    #2
    Experimenta o Winn's Injection Power (apenas disponível nas boas lojas da especialidade, não há nos hipers e lojas similares) e até podes utilizá-lo numa concentração inferior à indicada na embalagem, mas primeiro tens mesmo que descobrir onde fica esse filtro porque vais precisar de o mudar...

    Comentário


      #3
      Secalhar esse carro não leva filtro, há carros que não levam incluindo o meu clio...

      Comentário


        #4
        Não sei se será o caso, mas alguns carros tem o filtro da gasolina perto do depósito de combustivel.

        Comentário


          #5
          Acho que encontras aqui muita informação de interesse:

          http://www.astraownersclub.com/

          Mais especificamente aqui, deve ser isto que queres:

          http://www.astraownersclub.com/docum...FuelFilter.pdf

          Comentário


            #6
            o filtro está por baixo do carro ai na zona das portas trazeiras nao me lembro bem de que lado,é um cilindro prateado.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X