Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embraiagem Clio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Embraiagem Clio

    Uma dúvida que me assola: A embraiagem do meu clio (91) foi trocada há menos de um mês porque estava patinando.

    Desde o princípio, notei que a embraiagem estava pegando muito em cima, parece mesmo que pega ligeiramente acima de onde pegava antes.
    Segundo sei, este carro tem afinação automática.

    É normal que uma embraiagem nova pegue muito acima de meio pedal?

    #2
    Bem, nos Clios, costuma pegar sempre em cima. Será só impressão tua?

    Comentário


      #3
      Isso não é afinável...?

      Comentário


        #4
        Disseram-me que esta embraiagem é de afinação automática...

        Tenho um colega com um clio do mesmo ano que o meu e disse que quando mudou embraiagem, a mesma pegava em baixo.

        Comentário


          #5
          Eu pouco sei de mecanica, mas vou tentar ajudar.
          A afinaçao automática penso que serve para compensar o desgaste do disco, não para afinar o ponto de embraiagem. Para o ponto de embraiagem ficar como se quer, deve ser afinada...

          Se estiver errado, peço desde já desculpas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por brunoclio Ver Post
            Disseram-me que esta embraiagem é de afinação automática...

            Tenho um colega com um clio do mesmo ano que o meu e disse que quando mudou embraiagem, a mesma pegava em baixo.
            Hum...mas no Clio I é hábito a embraiagem pegar muito em baixo. Á pala disso há uma semana o meu pai deixou um ir abaixo 2 X...(falta de hábito)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
              Bem, nos Clios, costuma pegar sempre em cima. Será só impressão tua?
              No Clio II não sei...no Clio III pega em cima...mas no I creio que sempre foi bem em baixo, ou então aquele em particular tem este comportamento...

              Comentário


                #8
                bem, para nao abrir um novo topico vou expor aqui a minha duvida.

                a embraiagem do meu Mégane ha ja uns tempo que anda a pegar demasiado em cima. isso pode ser sintoma de desgaste excessivo/prematuro ou pode ser apenas uma questao de afinaçao?
                Editado pela última vez por JoaoPedroF; 02 July 2007, 01:36.

                Comentário


                  #9
                  no clio 2 pega em cima tb...

                  Comentário


                    #10
                    dos clios I que conheço (muitos) a embraiagem costuma pegar em baixo.......e o pedal como não é daqueles levezinhos.............memso com a embraiagem gasta.....parece que pega a meio.....só que efectivamente só arranca em cima!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X