Boas
Tenho um clio II fase III já com o motor D4FK que vem no Clio III de 75cv e acontece o seguinte:
Por vezes em andamento o acelerador deixa de responder por uns segundos e se depois o deixar ao ralenti fica aos soluços continuamente, outras vezes apenas noto o motor mais fraco como se tivesse perdido cavalos .
O mais estranho disto tudo é que nem sempre acontece, ou seja, posso ligá-lo, fazer um pequeno passeio e sentir os problemas e depois desligo e volto a ligar o motor e tá a 100% .
O carro como tem garantia já o levei á Renault 4 vezes.
Na 1ª vez ligaram á máquina, deu 1 erro num cabo do acelerador e mudaram o cabo.
Menos de 1 mês depois os problemas voltaram.
Na 2ª vez ligaram é máquina, não descobriram nada e reprogramaram a centralina.
2 semanas depois os problemas voltaram.
Na 3ª vez fizeram perto de 200km em testes de estrada, ligaram á máquina, não descobriram nada e voltaram a reprogramar a centralina.
No dia a seguir os problemas voltaram.
Na 4ª vez o carro ficou lá 2 dias, eles viram toda a electronica e não descobriram o problema, reprogramaram a centralina... Pedi também para verem um barulho na porta do condutor e este continua...
Repito que nem sempre se sente os problemas, podem passar dias até eles voltarem .
Conheçem algum caso parecido??
Fazem alguma ideia do que poderá ser??
Tenho um clio II fase III já com o motor D4FK que vem no Clio III de 75cv e acontece o seguinte:
Por vezes em andamento o acelerador deixa de responder por uns segundos e se depois o deixar ao ralenti fica aos soluços continuamente, outras vezes apenas noto o motor mais fraco como se tivesse perdido cavalos .
O mais estranho disto tudo é que nem sempre acontece, ou seja, posso ligá-lo, fazer um pequeno passeio e sentir os problemas e depois desligo e volto a ligar o motor e tá a 100% .
O carro como tem garantia já o levei á Renault 4 vezes.
Na 1ª vez ligaram á máquina, deu 1 erro num cabo do acelerador e mudaram o cabo.
Menos de 1 mês depois os problemas voltaram.
Na 2ª vez ligaram é máquina, não descobriram nada e reprogramaram a centralina.
2 semanas depois os problemas voltaram.
Na 3ª vez fizeram perto de 200km em testes de estrada, ligaram á máquina, não descobriram nada e voltaram a reprogramar a centralina.
No dia a seguir os problemas voltaram.
Na 4ª vez o carro ficou lá 2 dias, eles viram toda a electronica e não descobriram o problema, reprogramaram a centralina... Pedi também para verem um barulho na porta do condutor e este continua...
Repito que nem sempre se sente os problemas, podem passar dias até eles voltarem .
Conheçem algum caso parecido??
Fazem alguma ideia do que poderá ser??
Comentário