Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Corsa B e Peugeot 206

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Corsa B e Peugeot 206

    Corsa B

    Olá pessoal!
    Infelizmente não queria estar a abrir um tópico mas lá terá que ser. O meu 1.5 TD anda com muitos problemas a pegar a frio, passo a descrever.

    Quando se tenta pôr a trabalhar depois de muitas horas de descanso, seja de noite ou de dia, tenho de dar à chave 5 ou 6 vezes para ele me pegar.

    Os sintomas são simples, ou o sintoma. Parece que está engasgado com aquele mito da batata no tubo de escape. Sinto que ele quer pegar mas parece que existe uma "bola" de alguma coisa dentro dele que não o deixa respirar.

    Quando pega, sai uma bola de fumo do escape, com uma cor cinzenta clara.
    As velas têm ano, ano e meio, a bateria está a funcionar com a voltagem certa.
    Também deixo sempre, ( desde que aprendi aqui no fórum ) ouvir o "click" da resistência, que aparece bem depois do sinal da resistência que aparece no conta kms, quando está frio.



    Peugeot 206

    Em relação a este, que é um carro de um amigo meu é simples o problema, apesar de eu não saber se dá para nós o resolvermos.
    A luz que faz aparecer os Kms totais e parciais que o carro tem não liga, ou não funciona, pelo que agora não se sabe quantos quilómetros o carro tem. loool Na inspecção é que não vai passar mesmo.
    Dará para se abrir ou é melhor ir à Peugeot para verem aquilo?
    Obrigado e cumps.

    #2
    206

    Pode ser facil.
    A consola é so puxar, o corpo do velocimetro/conta rot. pode-se retirar apenas com a remoção de dois ou tres parafusos e basta desconectar os circuitos. Posto isto, com algum cuidado desarma-se a parte posterior que dá acesso as lampadas e é so verificar as mesmas. Se assin não for arranja alguem conhecido com uma viatura igual ou com o velocimetro igual e troca-os. Assim ja passa na inspeção.
    Boa sorte.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X