Corsa B
Olá pessoal!
Infelizmente não queria estar a abrir um tópico mas lá terá que ser. O meu 1.5 TD anda com muitos problemas a pegar a frio, passo a descrever.
Quando se tenta pôr a trabalhar depois de muitas horas de descanso, seja de noite ou de dia, tenho de dar à chave 5 ou 6 vezes para ele me pegar.
Os sintomas são simples, ou o sintoma. Parece que está engasgado com aquele mito da batata no tubo de escape. Sinto que ele quer pegar mas parece que existe uma "bola" de alguma coisa dentro dele que não o deixa respirar.
Quando pega, sai uma bola de fumo do escape, com uma cor cinzenta clara.
As velas têm ano, ano e meio, a bateria está a funcionar com a voltagem certa.
Também deixo sempre, ( desde que aprendi aqui no fórum ) ouvir o "click" da resistência, que aparece bem depois do sinal da resistência que aparece no conta kms, quando está frio.
Peugeot 206
Em relação a este, que é um carro de um amigo meu é simples o problema, apesar de eu não saber se dá para nós o resolvermos.
A luz que faz aparecer os Kms totais e parciais que o carro tem não liga, ou não funciona, pelo que agora não se sabe quantos quilómetros o carro tem. loool Na inspecção é que não vai passar mesmo.
Dará para se abrir ou é melhor ir à Peugeot para verem aquilo?
Obrigado e cumps.
Olá pessoal!
Infelizmente não queria estar a abrir um tópico mas lá terá que ser. O meu 1.5 TD anda com muitos problemas a pegar a frio, passo a descrever.
Quando se tenta pôr a trabalhar depois de muitas horas de descanso, seja de noite ou de dia, tenho de dar à chave 5 ou 6 vezes para ele me pegar.
Os sintomas são simples, ou o sintoma. Parece que está engasgado com aquele mito da batata no tubo de escape. Sinto que ele quer pegar mas parece que existe uma "bola" de alguma coisa dentro dele que não o deixa respirar.
Quando pega, sai uma bola de fumo do escape, com uma cor cinzenta clara.
As velas têm ano, ano e meio, a bateria está a funcionar com a voltagem certa.
Também deixo sempre, ( desde que aprendi aqui no fórum ) ouvir o "click" da resistência, que aparece bem depois do sinal da resistência que aparece no conta kms, quando está frio.
Peugeot 206
Em relação a este, que é um carro de um amigo meu é simples o problema, apesar de eu não saber se dá para nós o resolvermos.
A luz que faz aparecer os Kms totais e parciais que o carro tem não liga, ou não funciona, pelo que agora não se sabe quantos quilómetros o carro tem. loool Na inspecção é que não vai passar mesmo.
Dará para se abrir ou é melhor ir à Peugeot para verem aquilo?
Obrigado e cumps.
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