Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Repro polo 1.0!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Repro polo 1.0!

    Não percebo muito disto ,mas por curiosidade queria colocar aqui para vossa opinião o que dizem em relação a:

    Tenho um VW Polo 1.0 de 98 com cerca de 90.000km é possivel fazer repro. para ganhar mais cv?
    Tipo passar dos 50cv para os 65cv,ou isso é muito.
    Afectaria o motor ou o desgastaria mais rápido?
    Pelo que tenho lido por aqui se a condução continuar normal pouco ou nada afectaria o motor se a repro. for bem feita apenas a embraiagem se recentiria mais.Contudo no meu polo o binário não será/seria grande coisa ao ponto de estragar a embraiagem,digo eu...
    E os consumos diminuiriam?
    Ou é um "valente" absurdo fazer repro num motor destes?
    Qual a vossa opinião?
    Obg pela atenção...

    #2
    Repros em motores atmosféricos a gasolina rendem cerca de 5 cavalos. Não compensa e o melhor é esqueceres ou então trocar de carro .

    Comentário


      #3
      ahahahahahahahha

      uma repro num polo 1.0

      rapaz....vende isso e compra outro que dai não extrais mais sumo !

      e se tentares extrair..bem....depois queixa-te que o teu carro é como as scooters kitadas e tens que abriro motor todos os meses

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        ahahahahahahahha

        uma repro num polo 1.0

        rapaz....vende isso e compra outro que dai não extrais mais sumo !

        e se tentares extrair..bem....depois queixa-te que o teu carro é como as scooters kitadas e tens que abriro motor todos os meses
        eheheh.,,

        Pois como tinha dito não percebo nada do sistema e poderia ser uma pergunta tipo "estúpida",daí o ter pedido a opinião de quem percebe mais da "poda"....

        tks

        Comentário


          #5
          Não vale mesmo a pena... num Polo 1.0 a única solução seria colocar um Turbo... mas... a preparação que tinhas de efectuar para lidar com essa nova potência e os custos... mais vale nem pensares nisso!!!

          Se puderes, com o custo de uma preparação séria, tenta trocar o teu 1.0 por algo com mais "sumo", um 1.4 16V por exemplo

          Abraço

          Comentário


            #6
            tenho um desses aqui em casa, repros num 1.0 stock nao compensa. É um motor muito muito fraquinho num carro pesado. Apesar de tudo ainda consegue ser economico quando bem conduzido... mas esquece isso

            Originalmente Colocado por ciber007
            Repros em motores atmosféricos a gasolina rendem cerca de 5 cavalos. Não compensa e o melhor é esqueceres ou então trocar de carro
            Não é bem assim, reprograma lá um itr a ver se nao compensa ;)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Touguinha Ver Post
              eheheh.,,

              Pois como tinha dito não percebo nada do sistema e poderia ser uma pergunta tipo "estúpida",daí o ter pedido a opinião de quem percebe mais da "poda"....

              tks
              rapaz, esse motor já está extraido ao máximo tendo em conta uma utilização diária e uma vida do motor que com manutenção e condução próprias chega aos 200.000km

              agora, dai não fazes nada.............repro é impossivel........nem 1 cv deves ganhar

              turbos???esquece..........para além de que o motor não iria aguentar......o custo de um turbo facilmente ascende a mais do que o valor do carro..

              as outras soluções (linha escape completa, admissão , velas, cabeça rebaixada, pistoes mais leves............blá blá) não são adequadas ao carro....

              isso é um 1.0 pá!



              vende e compra o 1.4! de preferência o 16v

              Comentário


                #8
                vendes o polo e compras-me o honda, ganhas 40cv, fiablidade e ainda ficas com uns trocos por causa da diferenca de idades

                just kidding ;)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por kaxias Ver Post
                  vendes o polo e compras-me o honda, ganhas 40cv, fiablidade e ainda ficas com uns trocos por causa da diferenca de idades

                  just kidding ;)

                  epá troca por troca e ele fica-me com um xantia 2.0!

                  Comentário


                    #10
                    ok,

                    já vi que não é solução,mas obrigado pelas vossas opiniões!!

                    Continuações...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por kaxias Ver Post
                      tenho um desses aqui em casa, repros num 1.0 stock nao compensa. É um motor muito muito fraquinho num carro pesado. Apesar de tudo ainda consegue ser economico quando bem conduzido... mas esquece isso



                      Não é bem assim, reprograma lá um itr a ver se nao compensa ;)

                      Que raio de comparaçao e que nem tem nada a ver entao o v-tec ta la a fazer o quê? a enfeitar?

                      Comentário


                        #12
                        Troca isso por outro Polo mas 1.4 16v 100cv Sport que anda muito bem

                        Comentário


                          #13
                          Para aumentar cavalos não dá, mas para baixar os consumos resulta.

                          Comentário


                            #14
                            Quando tinha o polo 1.0 ainda puz admissao directa da green, ficou com um som porreiro e a responder melhor ao acelerador mas nada de especial.
                            A melhor solução foi comprar um 1.8, pior é os consumos
                            Editado pela última vez por BMiguel; 16 May 2007, 22:24.

                            Comentário


                              #15
                              Boas,
                              Vê aqui http://www2.uol.com.br/bestcars/cp-golmi.htm

                              Comentário


                                #16
                                Touguinha, não tens que te sentir "envergonhado" por tal pergunta.

                                Todos nós estamos aqui para aprender

                                Relativamente ao tema em si, como já foi referido, nesse caso não compensa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ui, ui, esse carro então com o AC ligado tem de fazer subidas quase
                                  em 1ª. Compreendo perfeitamente o desespero do homem

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X