Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 405 break - Localização da chapa do fabricante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 405 break - Localização da chapa do fabricante

    Boas,

    o meu cunhado tem uma Peugeot 405 break e foi esta semana à IPO e não encontraram a chapa do fabricante. Alguém sabe dizer-me onde costuma estar localizada esta chapa neste modelo?...

    Espero que não a tenham simplesmente encontrado e que estaja lá algures...

    desde já, obrigado...

    #2
    Será isto que procura?


    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
      Será isto que procura?


      sim, é exactamente isso que queria saber, obrigado...

      sendo assim, parece que a chapa se perdeu mesmo. Resta pedir uma nova à Peugeot. A ver vamos...

      Comentário


        #4
        Está aí uma chatice valente. Na inspecção, se quiserem podem logo reprovar o veículo. Mesmo no caso de tal não acontecer é necessário requerer uma inspecção na DGV para certificar que as caracteristicas do veiculo não foram alteradas. Esta inspecção é mesmo na DGV e não uma inspecção tipo B.
        Depois de passar nessa inspecção é necessário ir à Peugeout, com uma carta da DGV e pedir a dita chapa de construtor que vem de França. Duas ou tres semanas depois, quando a chapa chegar, é necessário marcar a data para a sua colocação, que normalmente é feita por um representante da Peugeot Portugal.
        Já passei por isto com a minha 406 e digo-vos que não foi fácil.
        Pelo meio de tudo a DGV apreende os documentos e passa uma guia de substituição válida por um prazo curto (já não me lembro) e que tem que ser renovado. O mais curioso é que a despesa até nem é nada de especial, se tivermos em conta todo o trabalho que dá.

        Comentário


          #5
          Tenta ver na mala do carro...

          Há carros que a têm lá...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X