Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embraiagem Polo 1.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Embraiagem Polo 1.0

    Boas!

    Alguem me pode indicar por quanto ficará substituir (peças + MO) uma embraiagem para um Polo 1.0 de 98?

    Se alguem me puder indicar um sitio para fazer este trabalho, com qualidade e a uma preço acessivel, na zona do Porto, agradeço!

    Abraços e obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por ruidalves Ver Post
    Boas!

    Alguem me pode indicar por quanto ficará substituir (peças + MO) uma embraiagem para um Polo 1.0 de 98?

    Se alguem me puder indicar um sitio para fazer este trabalho, com qualidade e a uma preço acessivel, na zona do Porto, agradeço!

    Abraços e obrigado!
    A última que "botei" num polo 1.0 (também de 98) ficou para a clienta em 220 o Kit da Luk + 65 M.O.= 285.
    A cliente achou caro porque já tem o carro à 10 anos mas diz que está novo porque nunca precisou de nada e agora gastou tanto dinheiro!!!...
    Pois, 1.º carro, não tava habituada a gastar...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
      A última que "botei" num polo 1.0 (também de 98) ficou para a clienta em 220 o Kit da Luk + 65 M.O.= 285.
      A cliente achou caro porque já tem o carro à 10 anos mas diz que está novo porque nunca precisou de nada e agora gastou tanto dinheiro!!!...
      Pois, 1.º carro, não tava habituada a gastar...

      achou caro!! isso no concessionario deve ser o dobro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
        A última que "botei" num polo 1.0 (também de 98) ficou para a clienta em 220 o Kit da Luk + 65 M.O.= 285.
        A cliente achou caro porque já tem o carro à 10 anos mas diz que está novo porque nunca precisou de nada e agora gastou tanto dinheiro!!!...
        Pois, 1.º carro, não tava habituada a gastar...
        Têm-me dado orçamentos na ordem dos 350€.. Vou ter que pesquisar melhor..

        Abraço

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X