Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vozes alternativas para o RT3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vozes alternativas para o RT3

    Há uns meses atrás, e já farto da brasileira, decidi tentar contornar o "problema"...

    E os problemas ainda são alguns!!!

    As mensagens têm de estar num determinado formato, não ultrapassando um determinado tamanho (em kb)...

    Peguei nas vozes do tomtom, mas o principal problema é não haver correspondência de instruções entre os dois sistemas, tive então que pegar no audacity e toca a comprimir, cortar, colar... enfim, muito divertimento... NOT!

    Com estas conversas ultimamente sobre o RT3/4, lembrei-me que ainda tinha os ficheiros aqui guardados, por isso se alguém quisere aproveitar, está à vontade.

    (Não tem correspondencia para todos os comandos de direção, talvez uns 95%)

    E também tem 2 toques alternativos para o telemóvel.

    http://rapidshare.com/files/34902753...s_RT3.rar.html

    #2
    obrigado. vou tentar experimentar no meu. basta gravar 1 novo cd substituindo as vozes, correcto?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por peterjonas Ver Post
      obrigado. vou tentar experimentar no meu. basta gravar 1 novo cd substituindo as vozes, correcto?
      Mais ou menos, precisas de um programa extra para "injectar" as vozes no ficheiro correcto, e depois gravar o CD com o ficheiro modificado.

      Depois é só inserir o CD e mudar a voz para homem, e novamente para mulher, assim irá actualizar as vozes na memória do aparelho.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
        Mais ou menos, precisas de um programa extra para "injectar" as vozes no ficheiro correcto, e depois gravar o CD com o ficheiro modificado.

        Depois é só inserir o CD e mudar a voz para homem, e novamente para mulher, assim irá actualizar as vozes na memória do aparelho.

        se eu fosse a ti punha uns "cariños" e "me gustas" plo meio

        tipo...

        "torna à la derecha cariño"

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X