Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jantes Honda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jantes Honda

    Boas.

    Queria fazer um upgrade das jantes para o meu carro.

    Tenho umas 13, no livrete so constam 13 por isso tenho de fazer homologaçao de jantes, presumo que seja num concessionario da marca certo?

    outra duvida, quanto á perfuraçao das jantes, como tiro referencia das jantes para umas maiores, por exemplo de 15, darem no meu carro? Tenho visto algumas, mas tenho receio de comprar, ate porque quando as vi nao tinha o carro por perto logo nao podia experimentar.

    O carro em causa e um honda civic 1.5 lsi de 94.

    Cumprimentos.

    #2
    vais à marc pedes declaração para a medida que queres, esperas pela aprovação da marca, depois vais com isso à dgv e pedes alteração no dua

    Comentário


      #3
      boas tardes...em relaçao á furaçao, nesse modelo a furaçao é 4*100...por isso qualquer jante com esta furaçao serve...quanto ao upgrade de jantes se prentendes manter oem, podes sempre pesquisar por umas do vti...se prentendes outra marca qualquer posso dar apenas o meu conselho e pesquisa por umas rota sliptream bronze, entre outras...deixo aqui alguns exemplos que melhor ficam nesse modelo...





      estas sao do vti modelo 96-00


      estas sao do vti modelo igual ao teu...



      p.s quanto á homologaçao tens de ir a um concessionario...esperar pela declaraçao de autorizaçao e depois legalizar e actualizar o livrete na dgv...atençao que nesse modelo eles so homologam jante 15" no maximo...

      Comentário


        #4
        Info.

        Pode ajudar.

        Comentário


          #5
          Rui_Soad

          Sao bonitas as primeiras

          Por acaso e dentro desse genero que ando a procura, sao s que ficam melhor nesta serie.

          Obrigado pelo esclarecimento.

          Tenho 4 pneus goodyear, 165/70 R13.

          Queria ver se punha uma jante de 15, talvez ficasse mais seguro

          Tambem ando a procura daqueles aumentos de plastico que alguns hondas traziam de serie, com cerca de dois dedos de comprimento para para choques frontal e traseiro, mas nao encontro nada

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
            Info.

            Pode ajudar.
            Obrigado

            Comentário


              #7
              Viva, para esse modelo vais querer jantes de 15" com furação 4x100 e um offset à volta de +40 e pneus 195/50 R15. A Honda passa a declaração sem problema.

              IMHO, a jante que fica mais bonita no modelo é mesmo a de origem que o Rui_soad postou:


              A vantagem de ir para o aftermarket é que podes arranjar jantes mais largas, idealmente 15x7 e mais leves, mas se não andas sempre no "Serra Powa" não há grande vantagem, e IMHO ficam mais feias e "azeituning".

              Diverte-te!

              ps: Pensava que o 1.5 LSi trazia 185/60R14, apenas o 1.3 EX vinha com jante 13, não será??
              Editado pela última vez por RPM; 03 June 2007, 15:00.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                Viva, para esse modelo vais querer jantes de 15" com furação 4x100 e um offset à volta de +40 e pneus 195/50 R15. A Honda passa a declaração sem problema.

                IMHO, a jante que fica mais bonita no modelo é mesmo a de origem que o Rui_soad postou:


                A vantagem de ir para o aftermarket é que podes arranjar jantes mais largas, idealmente 15x7 e mais leves, mas se não andas sempre no "Serra Powa" não há grande vantagem, e IMHO ficam mais feias e "azeituning".

                Diverte-te!

                ps: Pensava que o 1.5 LSi trazia 185/60R14, apenas o 1.3 EX vinha com jante 13, não será??
                e capaz de ficar bonito com elas tambem.

                O meu traz aquelas jantes de ferro com 3 raios da honda... Conheces? http://www.dobrakoupe.cz/member/photo/87537/43130m.jpg a imagem nao ajuda, mas nao encontrei melhor

                sao *175/70 R13 fui confirmar agora. O meu civic e o de 3 portas.O de 5 e que julgo que trazia essas que dizes preferia o de 5 portas parece-me mais seguro(dentro do modelo e ano) que o meu
                Editado pela última vez por NMiguel; 03 June 2007, 16:00.

                Comentário


                  #9
                  quanto ai lip dianteiro e traseiro...pessoalmente gosto mais de ver so á frente...tipo isto




                  e se pesquisares em foruns honda há prai muito material desse...
                  nao sei qual é o teu modelo se é 3p ou 4p mas de qualquer das formas o lip só fica bem á frente...atrás é muito pimp my ride...

                  quanto ás jantes...eu gosto do estilo jdm, e muito sinceramente as rota (replica spoon) fazem esse carro mais bonito do com qualquer jante honda mas é apenas o meu gosto pessoal...

                  Comentário


                    #10
                    vou colocar aqui umas fotos de como o carro esta agora, fica feio com as jantes que tem.

                    Comentário


                      #11
                      ora aqui estao umas fotos

                      falta-me o frontal e tive a ver e talvez na traseira fique mal

                      as jantes e que ficam feinhas e a cor do carro claro, mas e para pintar de preto.

                      Comentário


                        #12
                        a cor ??? queres ver um civic vermelho com as mods certas ??

                        quanto o comprou...


                        alguns meses...


                        branco,preto e vemelho sao as cores que melhor assentam nao pintas na vale os €...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                          a cor ??? queres ver um civic vermelho com as mods certas ??

                          quanto o comprou...


                          alguns meses...


                          branco,preto e vemelho sao as cores que melhor assentam nao pintas na vale os €...
                          pois de facto acho que nao vale o €.
                          Mas mudar as jantes tem de ser
                          ficou bonito esse civic

                          cumprimentos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                            quanto o comprou...


                            alguns meses...
                            lol gosto mais do carro como estava antes...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                              lol gosto mais do carro como estava antes...
                              x2 Adorava o carro na foto de cima, já tinha visto no vtecpt.com, quiça já o ano passado. Como está agora não me diz muito.

                              Mas ainda bem que cada um com o seu gosto...

                              Comentário


                                #16
                                se fossemos todos gostar do mesmo...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                  se fossemos todos gostar do mesmo...
                                  Bem verdade. Eu também gosto mais do 2º. Pisca laranja e jante preta, ficou mais discreto, JDM style.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                    Bem verdade. Eu também gosto mais do 2º. Pisca laranja e jante preta, ficou mais discreto, JDM style.
                                    és cá dos meus pah...lol

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                      lol gosto mais do carro como estava antes...
                                      Es tu e eu LOlol

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                        Bem verdade. Eu também gosto mais do 2º. Pisca laranja e jante preta, ficou mais discreto, JDM style.
                                        Podes crer, so falta o autocolante ADVAN

                                        Abraço

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X