Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chave codificada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    chave codificada

    perdi uma das 2 chaves que tenho do pug,alguem me explica uma coisa que a peugeot não atende o telf.

    tenho um codigo(tipo raspadinha em casa que tem a codificação da chave;imaginemos que perco a chave e perciso de fazer outra,esse codigo dá para fazer outra chave ou dá apenas para codificá-la?

    se der para fazer outra não mando fazer agora outra,mas se apenas codificar,mando fazer já outra,pois se perco a unica que tenho,tenho que mudar canhão de ignição e porta,tampão de gasolina,mala...

    #2
    Se não estou em erro aquilo não é o código da chave mas sim um código que a marca tem na base de dados com toda a referencia da chave.

    Por isso, quase de certeza que a partir do código fazem a chave.

    Comentário


      #3
      Precisamente...nos livros do carro vem um cartão azul da pug com o código


      Se o tiveres ...optimo....senão

      Comentário


        #4
        já disse que tenho esse cartão,a duvida é se não tiver nenhuma chave eles conseguem fazer outra sem ter o molde das 2 originais...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
          já disse que tenho esse cartão,a duvida é se não tiver nenhuma chave eles conseguem fazer outra sem ter o molde das 2 originais...


          Desculpa não li como deve ser

          Mas penso que sem terem o molde deve ser improvavél ...penso eu de que

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
            Desculpa não li como deve ser

            Mas penso que sem terem o molde deve ser improvavél ...penso eu de que
            já telefono á pug,o peugeot sales nuca está quando é preciso!

            Comentário


              #7
              Boas,

              Esse cartão que contém o código para raspar é para a codificação das chaves não para fazer uma chave nova, mas deves ter também uma etiqueta com um número maior que é para a marca mandar vir uma chave nova. ( Não funciona por molde )

              Aconselho-te a mandares vir já uma nova chave, para não ficares enrascado por alguns dias.

              Cump

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X