Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel a dar música?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel a dar música?

    Desde já desculpem o repost mas no fórum geral ninguém respondeu.

    Agradecia que quem puder me dê uma ajuda.

    Tenho um amigo que está com problemas na sua Astra 1.4 caravan de 2002, da geração anterior à actual.

    Após há 1 ano ter tido problemas de ignição onde lhe substituiram as velas todas, após ter ido no mês passado fazer a revisão dos 85.000 km onde lhe substituiram as correias e onde ao receber o carro ele nunca mais ficou com um trabalhar suave hoje o carro começou a soluçar muito e com um trabalhar estranho o motor entrou em "alarme".

    Na Opel dizem que foi o módulo de ignição que avariou e não se responsabilizam por nada, sendo o preço do módulo €235 sem IVA nem mão de obra.

    Alguém sabe se isto é normal? O custo está dentro do usual? É que por exemplo na Bosch não fazem este serviço pois dizem que estes módulos têm uma codificação.

    Desde já obrigado pela ajuda.

    #2
    Originalmente Colocado por Relaxpt Ver Post
    Desde já desculpem o repost mas no fórum geral ninguém respondeu.

    Agradecia que quem puder me dê uma ajuda.

    Tenho um amigo que está com problemas na sua Astra 1.4 caravan de 2002, da geração anterior à actual.

    Após há 1 ano ter tido problemas de ignição onde lhe substituiram as velas todas, após ter ido no mês passado fazer a revisão dos 85.000 km onde lhe substituiram as correias e onde ao receber o carro ele nunca mais ficou com um trabalhar suave hoje o carro começou a soluçar muito e com um trabalhar estranho o motor entrou em "alarme".

    Na Opel dizem que foi o módulo de ignição que avariou e não se responsabilizam por nada, sendo o preço do módulo €235 sem IVA nem mão de obra.

    Alguém sabe se isto é normal? O custo está dentro do usual? É que por exemplo na Bosch não fazem este serviço pois dizem que estes módulos têm uma codificação.

    Desde já obrigado pela ajuda.
    Onde é que eu já vi isto

    O meu antigo astra avariou a ingnição aos 60000 e custou mais ou menos isso.

    Depois de mudar as correias há uma grande probabilidade da bomba de água começar a dar problemas. Se fôr o trabalhar fica um pouco mais metálico

    Curiosamente foram as duas unicas avarias que o carro teve. Por azar foi uma a seguir à outra.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Relaxpt Ver Post
      Desde já desculpem o repost mas no fórum geral ninguém respondeu.

      Agradecia que quem puder me dê uma ajuda.

      Tenho um amigo que está com problemas na sua Astra 1.4 caravan de 2002, da geração anterior à actual.

      Após há 1 ano ter tido problemas de ignição onde lhe substituiram as velas todas, após ter ido no mês passado fazer a revisão dos 85.000 km onde lhe substituiram as correias e onde ao receber o carro ele nunca mais ficou com um trabalhar suave hoje o carro começou a soluçar muito e com um trabalhar estranho o motor entrou em "alarme".

      Na Opel dizem que foi o módulo de ignição que avariou e não se responsabilizam por nada, sendo o preço do módulo €235 sem IVA nem mão de obra.

      Alguém sabe se isto é normal? O custo está dentro do usual? É que por exemplo na Bosch não fazem este serviço pois dizem que estes módulos têm uma codificação.

      Desde já obrigado pela ajuda.
      tive uma caravan de 98 com esse motor e tambem avariou esse modulo aos 80000km em 2004 paguei 300€ modulo+velas+m.o,na altura eles diziam que só podia ser feito lá,e parece que esse motor tambem costuma estoirar com a junta da cabeça(reparaçao muito cara)comigo aconteceu e como aos 47000km partiu a coluna de direçao(muitos€€€€)despacheio que já estava fartinho de gastar €€€€ e para mim foi o maior cancro de carro que tive até hoje,se nao trocaram a bomba de água quando trocaram a distribuiçao entao se começar a ouvir um bater metálico foi ela que deu o berro,infelizmente tambem me aconteceu.

      Comentário


        #4
        Obrigado pelos vossos comentários.

        Ficou-lhe em €280 com um pequeno (pequenino) desconto que lhe fizeram depois de algum massacre.
        Essa da bomba de água é que espero que nos modelos de 2002 já tenha vindo resolvido, sem falar dos outros probs claro ;)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X