Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa C - Problema dos piscas acelerados :P [RESOLVIDO]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Corsa C - Problema dos piscas acelerados :P [RESOLVIDO]

    Boas!

    Actualmente, tenho um Corsa C Sport Van com um problema que, apesar de no início considerá-lo apenas irritante, agora me está a dar mais chatices..

    Por vezes, quando utilizava o pisca do lado direito do carro, o pisca funcionava de forma acelerada.. inicialmente, ainda pensei que fosse uma lâmpada fundida..porém, todas elas estavam acesas. Simplesmente ignorei o problema durante uns bons meses, até porque o problema aparecia e desaparecia sem qualquer explicação. Passado algum tempo, já não era o pisca direito..passou para o esquerdo (e por vezes para qualquer dos lados).

    Quando levei o carro à revisão em 2006.. falei no problema..mas simplesmente ignoraram-no.. Agora, em que o pisca dianteiro direito deixa mesmo de acender (já troquei a lâmpada pelo q não se deve a isso), aproveitei para falar na situação quando levei o carro à revisão na Opel. Eles disseram-me que não encontravam razão para o problema, pelo que só se poderia dever a 1 peça XPTO (a qual disseram que era mto específica de Corsa para Corsa...existem quatro tipos, e a peça estava mto escondida, pelo que seria necessário tirar mta coisa) a qual, só per si, custa 120 € + IVA.

    O que eu gostaria de saber, é se alguém com um corsa C já teve esse problema, e se o mesmo se resolvia na verdade com a substituição dessa peça... Já estive a limpar os contactos da peça aonde coloco a lâmpada do pisca com Bala ou WD-40(já ñ me lembro qual deles), mas sem qq sucesso.

    Desde já, obrigado pela ajuda.

    Cumps,
    SkElEtIkO
    Editado pela última vez por Skeletiko; 13 June 2007, 18:40.

    #2
    Mas tanta gente com corsas C's e ninguém teve este prob??

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Skeletiko Ver Post
      Mas tanta gente com corsas C's e ninguém teve este prob??
      Isso é problema de junta...

      Comentário


        #4
        Verifica o botão dos quatro piscas pois pode dever-se a um mau contacto deste, já aconteceu no passado com um corsa b e resolvi com um botão novo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
          Isso é problema de junta...
          Junta? Como assim? E é caro?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Relaxpt Ver Post
            Verifica o botão dos quatro piscas pois pode dever-se a um mau contacto deste, já aconteceu no passado com um corsa b e resolvi com um botão novo.
            Obrigado pela resposta..mas qto a isso ñ me parece... até pq qd ligo o botão dos quatro piscas, os piscas funcionam à velocidade normal (ainda que o dianteiro da direita continue sem acender).

            Cumps,
            SkElEtIkO
            Editado pela última vez por Skeletiko; 05 June 2007, 16:49.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Skeletiko Ver Post
              Junta? Como assim? E é caro?
              Sim, é um problema de junta tudo e deita fora!

              Se é caro, depende do carro novo que decidires comprar.


              (desculpa lá a brincadeira, mas é que o meu também não anda muito melhor )

              Comentário


                #8
                Resolvido...infelizmente da pior maneira,.. o problema vinha da óptica.... contactos queimados :S .... pelo q tenho q comprar uma óptica nova... 150€ na marca.. ou ferro velho..

                Cumps,
                SkElEtIkO

                Comentário


                  #9
                  se te acontecer como a mim, no ferro velho custavam o mesmo que na marca :D

                  Comentário


                    #10
                    Não percas muito tempo e vai à marca

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X