Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O azar bateu à minha porta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O azar bateu à minha porta

    Pois é, tive hoje o meu primeiro acidente em 12 anos de carta. Para quem conhece Lisboa e a zona de Campolide, na rua do Arco do Carvalhão com o cruzamento com a rua que vêm ali dos bairros sociais de campolide, sabe o complicado que é esse cruzamento. Acontece que ao me cederem passagem, descuido-me e não olho para o outro lado, e embate-me um taxi. Assumi logo as culpas e se alguma coisa fiz de correcto hoje, foi ter desimpedido imediatamente o trânsito, assumindo as culpas desse modo! Os estragos não foram muitos que impeçam a circulaçao do automóvel, mas serão avultados. Gostaria de saber se me podem dar uma ideia do orçamento a dispender. Deixo aqui algumas fotos, onde sao visíveis um almogamento do pará-choques, e com consequência subida do guarda-lamas direito. Os apoios da óptica também partirem, no entanto esta ficou impecável, gostava de saber se dará para recuperar a óptica.

    2007_05180049.jpg

    2007_05180050.jpg

    2007_05180051.jpg
    Editado pela última vez por RPalma; 05 June 2007, 21:45.

    #2
    n faço ideia do preço do material, podes sempre ligar para a Citroen para ter uma ideia, mas és capaz de arranjar + barato "cá fora"..
    Quanto a optica acho que basta comprares os apoios..

    Tiveste mesmo azar, o que a boa vontade de uma pessoa ao deixar-te passar pode fazer sem querer...acontece..melhor dias virão!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ivocarmo Ver Post
      Pois é, tive hoje o meu primeiro acidente em 12 anos de carta. Para quem conhece Lisboa e a zona de Campolide, na rua do Arco do Carvalhão com o cruzamento com a rua que vêm ali dos bairros sociais de campolide, sabe o complicado que é esse cruzamento. Acontece que ao me cederem passagem, descuido-me e não olho para o outro lado, e embate-me um taxi. Assumi logo as culpas e se alguma coisa fiz de correcto hoje, foi ter desimpedido imediatamente o trânsito, assumindo as culpas desse modo! Os estragos não foram muitos que impeçam a circulaçao do automóvel, mas serão avultados. Gostaria de saber se me podem dar uma ideia do orçamento a dispender. Deixo aqui algumas fotos, onde sao visíveis um almogamento do pará-choques, e com consequência subida do guarda-lamas direito. Os apoios da óptica também partirem, no entanto esta ficou impecável, gostava de saber se dará para recuperar a óptica.

      [ATTACH]8230[/ATTACH]

      [ATTACH]8231[/ATTACH]

      [ATTACH]8232[/ATTACH]

      hummmmmmmmm

      vou-te dar 3 possiveis orçamentos

      o faça voçê mesmo em 2 partes:

      parte 1:
      pegas numa pistola de ar quente e metes esse parachoques como novo, lixas o parachoques e fica quase como novo (pelas fotos n dá para ver bem) depois compras so a barra por dentro k deve ter ficado torçida e pronto, lixas e pintas, passas Return to black no plastico e fica como novo!

      +/- 75€

      Parte 2:
      Vais a 1 sucateira e compras 1 parachoques igual da mesma cor ou mandas pintar e montas e tá como novo!

      +/- 125€

      O mandas reparar na concorrencia com peças da concorrencia

      +/- 250€

      ou mandas reparar na citro

      +/- 600€






      edit: n reparei no guardalamas, exprimenta usar 1 metodo k vi mas n deve resultar nesse caso, de kk forma o guardalamas adicionas cerca de 50 a 100€ com a pintura ao preço total de cada 1 destes casos

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X