Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tubo de admissão solto....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tubo de admissão solto....

    Boas - tenho uma BMC CDA instalada e no início deste mês reparei que o tubo que sai da admissão para entrada no motor estava solto...... o carro não faz muito barulho (reparei que alterou um bocadinho, mas nem por isso...) fui ver níveis de óleo e água e etc. e reparei nisto.

    Presumo que deva estar assim à uma semana, semana e meia no máximo... o problema é que no dia antes de ver isso apanhei uma estrada de terra batida com carros à minha frente e uma poeirada desgraçada.........

    Já montei bem o tubo e o trabalhar tá fixe... eu mudo óleo cada 10000km's e faltam +- 5000km's para a próxima muda.
    Devo por alguma coisa no motor ou na gasolina que ajude a limpar eventuais impurezas que se possam ter enfiado no motor, ou espero só pela próxima muda e deixo estar como está?

    A gasolina que uso é GForce98.

    #2
    Perde o amor a uma muda de óleo e filtro e não o deixes andar mais tempo com aquele pózinho a moer os "bronzes" e cilindros. O filtro de óleo filtra a maior mas sempre deixa passar o pózinho mais miúdinho.

    Se estás com receio, então deixa de estar. O mal que havia a fazer já está feito e mais nada podes fazer para minimizar os danos.

    Espreita o corpo da borboleta a ver se está muito cagado (mete lá o dedo e abre bem a borboleta). Se sim, ou o desmontas e limpas à mão ou então metes aí um spray de limpeza de carburadores e vai tudo por aí abaixo rumo aos cilindros e às sedes das válvulas... para ajudar ainda mais à festa. Se estiver mesmo em estado intratável (tipo colectores dos diesel só que sem a componente do óleo), então é sacar o colector de admissão para fora e lavar tudo bem como deve de ser, à mão.

    E fixa essa tubagem de admissão de forma a que seja impossível ela voltar a abrir-se sozinha.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X