Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponteiro Conta-quilómetros (Pug 405)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ponteiro Conta-quilómetros (Pug 405)

    "Similarmente" com o tópico do actarus tambem gostava de saber com que trabalha o conta quilómetros de um carro.

    É que meu pai tem uma peugeot 405, de 360cavalos se não tou em erro, em que o conta-quilómetros não funciona já desde que o carro veio fazer lixo aqui pra casa.

    Agradeço sugestoes pa depois desmontar o que for preciso naquele carro e por aquilo a trabalhar.


    #2
    Originalmente Colocado por Blue_Dragon Ver Post
    "Similarmente" com o tópico do actarus tambem gostava de saber com que trabalha o conta quilómetros de um carro.

    É que meu pai tem uma peugeot 405, de 360cavalos se não tou em erro, em que o conta-quilómetros não funciona já desde que o carro veio fazer lixo aqui pra casa.

    Agradeço sugestoes pa depois desmontar o que for preciso naquele carro e por aquilo a trabalhar.


    epá.........eu não conheço esse modelo!

    é TDI e tem repro?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
      epá.........eu não conheço esse modelo!

      é TDI e tem repro?

      É TDI mas não sei se tem repro
      Apesar do estado em que está por fora ainda atino dar uma volta com aquilo. E o motor deve ter por volta de 40.000km apenas pois foi montado no carro com 30.000km

      Comentário


        #4
        Pelo que sei, e penso eu, que seja igual com todos os carros, o conta-quilómetros possui uma mangueira com um cabo de aço, que vai ligar a um pequeno aparelho na caixa de velocidade.
        Dentro do compartimento do motor, na parede contraria ao tabelier, encontras uma mangueira que sai e vai ter a caixa de velocidade, verifica se o cabo de aço esta partido.

        Comentário


          #5
          e a chamada bixa do conta km que deve ter partido ou desencaixado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Blue_Dragon Ver Post
            É TDI mas não sei se tem repro
            Apesar do estado em que está por fora ainda atino dar uma volta com aquilo. E o motor deve ter por volta de 40.000km apenas pois foi montado no carro com 30.000km
            Vá deixa-te lá de brincadeiras...

            Que motor é que tem?

            Comentário


              #7
              2100cc

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X