Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chia ao travar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chia ao travar

    Boas ppl,

    Tenho notado ultimamente, que ao travar no meu Primera P11, ele chia, o que me deixa confuso, uma vez que o nivel de oleo dos travoes esta no máximo e os travoes em boas condicoes. Alguma sugestao?

    #2
    As pastilhas foram vistas também?

    Comentário


      #3
      Talvez:
      - Pastilhas já gastas sem ferodo a travar ferro com ferro no discos
      - Pastilhas "vidradas" ou de má qualidade

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
        As pastilhas foram vistas também?
        Sim, mandei fazer um full service ao carro á tres meses, no qual o mecanico me disse que estava tudo optimo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por c220cdi Ver Post
          Boas ppl,

          Tenho notado ultimamente, que ao travar no meu Primera P11, ele chia, o que me deixa confuso, uma vez que o nivel de oleo dos travoes esta no máximo e os travoes em boas condicoes. Alguma sugestao?
          Boas
          Possivelmente as pastilhas já estaram um pouco gastas, ou estas não seram de grande qualidade e com o uso foram ficando piores, solução verificar o estado das pastilhas e dos discos, se gastas proceder á substituição.

          Comentário


            #6
            A última vez que o meu chiou não liguei muito! Passado 2 dias estava já na oficina quase sem travões e com as pastilhas da frente partidas!
            Será que as tuas foram mesmo revistas?

            Comentário


              #7
              Depois de ter feito um trabalho sobre travões asseguro-te que se trata das pastilhas. Devem estar gastas!

              Comentário


                #8
                Obrigado a todos pelas vossas respostas. Vou ver se o ponho na oficina ainda nos proximos dias, ele ja chia ao minimo toque no pedal. Depois posto novidades

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por c220cdi Ver Post
                  Obrigado a todos pelas vossas respostas. Vou ver se o ponho na oficina ainda nos proximos dias, ele ja chia ao minimo toque no pedal. Depois posto novidades
                  Se não estou em erro nesse carro (comum em muitos japoneses) o avisador de desgaste não é de luz no quadrante mas sim uma chapa que está fixa aos calços, assim que estes têm +- uns 2mm começam a roçar no disco, é um avisador sonoro, faz um "assobio". Talvez a oficina tenha falhado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por telmauto Ver Post
                    Se não estou em erro nesse carro (comum em muitos japoneses) o avisador de desgaste não é de luz no quadrante mas sim uma chapa que está fixa aos calços, assim que estes têm +- uns 2mm começam a roçar no disco, é um avisador sonoro, faz um "assobio". Talvez a oficina tenha falhado.
                    Exacto o meu "mestiço" british/japuna começou tmb a chiar e pedi para me darem uma olhado nas pastilhas e tão a precisar de ser substituidas...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X