Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor pifado Mercedes C250 TD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor pifado Mercedes C250 TD

    Olá, comprei um c250 de 97 que apenas me fez 100km, ou seja, vinha em na AE quando derrepente notei o veiculo a ficar sem força, olhei pelo retrovisor e vi um fumo branco, parei na estação de serviço mais proxima e o motor do veiculo estava todo a tremer e atrabalhar só a 3 cilindros ( tem 5 ), consegui trazer o carro até a minha residencia e fui ao mecanico. O sr deu-me umas 5 ou 6 razões para isto acontecer que são elas: tuches, valvulas, junta partida que deixa passar compressão de um para outro cilindro, segmentos ou biela empenada.
    O chato da situação é que nem me deu para gozar a viatura, pois avariou no mesmo dia da compra, tive um c220d que nunca me deu problemas e este já comessou muito mal.

    #2
    se avariou assim ao fim de 100km, no dia da compra, que tal desfazer o negócio?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
      se avariou assim ao fim de 100km, no dia da compra, que tal desfazer o negócio?


      x2

      Comentário


        #4
        desfaz o negocio.

        se so fez 100km, e partindo do principio que o conduziste da mesma forma que conduziste o 220d, o antigo dono e que nao te informou sobre o verdadeiro estado do veiculo.

        formas de disfarcar temporariamente problemas graves ha muitas...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
          desfaz o negocio.

          se so fez 100km, e partindo do principio que o conduziste da mesma forma que conduziste o 220d, o antigo dono e que nao te informou sobre o verdadeiro estado do veiculo.

          formas de disfarcar temporariamente problemas graves ha muitas...
          Não tou a ver como é que se pode disfarçar temporariamente qualquer dos problemas descritos em cima...disfarçar uma biela empenada?

          Abraço,

          NCR

          Comentário


            #6
            100 km e já deu buraco... Qtos km´s é que já tinha? Já falou com o vendedor para ver o que ele tem a dizer?! É que deveria ser uma situação exposta pelo vendedor! E se foi no mm dia da compra... O veículo tinha garantia ou foi a um particular?
            E tb sou de acordo com o pessoal, desfazer o negócio!

            Cumplz

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pitong Ver Post
              Olá, comprei um c250 de 97 que apenas me fez 100km, ou seja, vinha em na AE quando derrepente notei o veiculo a ficar sem força, olhei pelo retrovisor e vi um fumo branco, parei na estação de serviço mais proxima e o motor do veiculo estava todo a tremer e atrabalhar só a 3 cilindros ( tem 5 ), consegui trazer o carro até a minha residencia e fui ao mecanico. O sr deu-me umas 5 ou 6 razões para isto acontecer que são elas: tuches, valvulas, junta partida que deixa passar compressão de um para outro cilindro, segmentos ou biela empenada.
              O chato da situação é que nem me deu para gozar a viatura, pois avariou no mesmo dia da compra, tive um c220d que nunca me deu problemas e este já comessou muito mal.
              Nota-se muito conformismo neste poste. Eu estaria pior que estragado e a bufar por todos os lados

              Comentário


                #8
                Acho que há um período de 15 dias para anulares o contrato e pedir reembolso.

                Comentário


                  #9
                  longe de querer ser o advogado do diabo mas:

                  mudou-lhe oleo filtros e distribuição (ou tinha a certeza de como estavam estes items)?

                  "abusou" na auto estrada a espremer as mudanças? (não que eu ache isso relevante, excepto no caso de não saber como está(va) de tudo o que referi no ponto anterior

                  MCunha

                  Comentário


                    #10
                    Já me aconteceu precisamente isso num carro que comprei. Na altura, pelo preço era mesmo negócio da china, Excelente preço mesmo. Bem, eu não confiando muito, fiz o pagamento em 2 cheques pré-datados. Passados 4 dias e 138 kms feitos, noto o carro a perder força, olho para trás, vejo grande fumarada branca. arrasto-me até a estação de serviço de sto tirso, ligo imediatamente ao banco para anular o 2º cheque até 2ª ordem. Ligo tb ao vendedor, que muito 'admirado' diz para deixar la o carro, que logo iriam ver o que era aquilo. o carro foi ate la de reboque, nunca mais o coloquei a trabalhar a partir daí. Passados 2 dias, liga o gajo todo contente, q o carro afinal nao tinha tido nada, q tava a trabalhar bem etc. Bem, la vou eu para levantar o carro, e, azar do caraças, ou talvez nao, o carro alem de nem sequer conseguir pegar, com as sucessivas tentativas, so se via água a sair pelo escape. Arranjo maneira de la ir com 2 testemunhas, e depois de puxar um bocado pelo mecanico, ele la se começa a descair, q aquele motor estava completamente podre, a cambota estava empenada, a cabeça, ja tinha ido a vida ha muito, q o vendedor tinha andado a fazer 'rally' com ele, etc. Passo-me de vez dos carretos, vou ao gajo, exijo o dinheiro de volta, quando descubro que ele tinha tentado levantar o 2º cheque, antes do combinado. então encosto-o a parede. ou da-me o dinheiro, do 1º cheque, ou entao nem ve o resto do carro, nem o dinheiro do 2º cheque. bem, o gajo la paga tudo direitinho, e la venho a minha vida. Pelo menos tive sorte, no meio do azar

                    Comentário


                      #11
                      Não tem garantia?

                      Comentário


                        #12
                        Os Mercedes 250 TD precisam de ir à Bruxa

                        Vou contar a minha história. Tenho uma carrinha 250 TD de 1996, com apenas 85.0000 Km. Sucede que há cerca de dois anos o motor entrou em autocombustão e foi-se. A carrinha esteve então parada numa oficina em Lisboa. Andou-se à procura de um motor usado ou de um carro acidentado mas nada foi encontrado. Como a carrinha estva num estado impecável e era pena vender aquilo assim , ouvi falar em motores reconstruidos e optou-se por comprar um a uma empresa nos arredores de Lisboa. O motor custou € 4.000,00 e depois ainda foram pagos à oficina mais € 3.000,00. Até aqui tudo bem. A carrinha andou pouco fez 14.000 Km e um mês depois da garantia ter acabado, vinha de Lisboa na auto estrada, e quase a chegar ao Porto, comecei a ouvir um tac/tac no motor. Pus a carrinha na C. Santos e disseram-me que tinham que abrir o motor para ver o que era. Depois disso feito deram-me a triste notícia o piston do terceiro cilindro partiu-se. Mandei a carrinha para a oficina em Lisboa, que fez o trabalho e reclamei porque apesar da garantia ter terminado à pouco tempo, só foram percorridos 14.000Km. Chamaram lá os homens que reconstruiram o motor da empresa Provmec em Sintra e dizem que não assumem nada porque provavelmente o problema teria sido provocado pela bomba injectora. Mandei tirar o motor fora e desmontar a bomba que agora está numa oficina especializada em diesel no Campo Grande.Depois de saber o que a bomba tem ou nunca teve, irei confrontar os senhores da Provmec e saber como eles pretendem resolver o assunto.
                        Editado pela última vez por mercedes250td; 21 January 2011, 14:28.

                        Comentário


                          #13
                          Uma carrinha Mercedes de 96 com 85 mil klm.?
                          Foi comprada nova?é que se não foi podes meter-lhe mais 300,ou 500 mil klm.em cima.

                          Comentário


                            #14
                            Pelo preço que pagou à oficina comprava um "motor com carro"...

                            Comentário


                              #15
                              Sim comprada novinha em folha à C.Santos. Acho que na altura foram pagos 14.000 contos.

                              Comentário


                                #16
                                14000 contos???

                                Isso vinha com uns extras valentes, não??

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho que sim, tecto abrir electrico, ac, da, eps, ou esp não sei muito bem,mas agora estou mesmo furioso com a empresa que vendeu o motor reconstruido .
                                  Editado pela última vez por mercedes250td; 22 January 2011, 20:49.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Fui informado esta semana pela oficina que montou o motor no Mercedes, que afinal a empresa que vendeu o motor foi Motores do Rio e não a que eu referi no meu relato.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Porra, essa situação foi mesmo para gozar com a tua cara. 100 km e deu o berro, er, é melhor eu fazer 100km no meu punto...sabe-se lá.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X