Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedal da Embraiagem colou em baixo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedal da Embraiagem colou em baixo

    Viva pessoal!

    Hoje de manha vinha nas calmas e o pedal da embraiagem colou em baixo,e ainda no principio deste mes levou 1kit novo!
    Alguem sabe dizer o que é?Será o cabo que partiu?

    #2
    Originalmente Colocado por simpson Ver Post
    Viva pessoal!

    Hoje de manha vinha nas calmas e o pedal da embraiagem colou em baixo,e ainda no principio deste mes levou 1kit novo!
    Alguem sabe dizer o que é?Será o cabo que partiu?
    Penso que seja isso, ainda nem à um mês aconteceu me o mesmo num vectra A, e eu a pensar que o pedal tinha fugido!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por simpson Ver Post
      Viva pessoal!

      Hoje de manha vinha nas calmas e o pedal da embraiagem colou em baixo,e ainda no principio deste mes levou 1kit novo!
      Alguem sabe dizer o que é?Será o cabo que partiu?
      Ficou preso lá em baixo ou levanta com ajuda? Já se me partiu o cabo e dava para levantar o pedal. Se ficou preso em baixo, pode ser que as peças se tenham colado, não tem nada a ver com o cabo. Isto foi o que me disseram. Algum mecânico que confirme.

      Comentário


        #4
        obrigado pessoal mas foi mesmo o cabo que partiu! e já acham normal ter água no filtro de ar?
        Em tempo de chuva passa por lá água?
        O mecanico disse-m que o filtro estava encharcado!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por simpson Ver Post
          obrigado pessoal mas foi mesmo o cabo que partiu! e já acham normal ter água no filtro de ar?
          Em tempo de chuva passa por lá água?
          O mecanico disse-m que o filtro estava encharcado!
          Andaste a fazer mergulho com o carro?

          Comentário


            #6
            em relação à agua no filtro de ar, agua mmo não passa por lá, mas passa por lá ar, mts milhares de litros de ar, se cada 100litros tiver uma gota de agua de humidade aí tens um copito de shot de agua ao fim de alguns kms. em alguns carros que o respiro vai ah caixa do filtro de ar se tiver a junta da cabeça queimada pode aparecer lá agua mas esse com certeza n sera o teu prob.

            Comentário


              #7
              Ao passar em lençóis de água é preciso ter o cuidado de diminuir a velocidade de modo a que a água não levante ao nível da tomada de ar cuja localização difere de modelo para modelo.
              Quando a água é vista a levantar ao nível do capot há boas hipóteses de partir o motor especialmete se for a gasóleo, em que a compressão é maior e o ar entra directamente no motor.
              O tempo húmido e de chuva não encharca o filtro porque que o ar está sempre a ser sugado e a humidade seca rapidamente.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X