Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MAF para 1.9 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MAF para 1.9 TDI

    Tenho um A4 1.9 TDI que de vez em quando perde força a uma determinada rotação e não desenvolve.

    Deve ser da MAF e como o carro só faz percurso citadino tem se deixado andar, mas queria ver se resolvia o assunto.

    Tinha ideia que custavam cerca de 250 eur, mas uma pesquisa aqui no fórum e vi pessoal a dizer que se arranja por volta dos 50 eur

    Sabem-me dizer onde posso encontrar a este preço na zona Centro?

    Obrigado
    Editado pela última vez por seitlich; 17 June 2007, 03:43.

    #2
    Por 50€ não sei que MAF se pode arranjar. Na VW custam cerca de 100€.

    E como sou do tempo em que custavam uns 350€, estás a ver...

    Comentário


      #3
      por uns 200 na marca acredito e já me falaram disso lá na seat.

      Comentário


        #4
        um colega meu pagou cerca de 170 eur na seat para um leon 1.9 Tdi

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
          Por 50€ não sei que MAF se pode arranjar. Na VW custam cerca de 100€.

          E como sou do tempo em que custavam uns 350€, estás a ver...
          Pois, também tinha ideia desses valores, pois as ultimas também foram por aí

          Na VW por ~100 eur já é bastante bom! Acho que não vale a pena procurar mais, obrigado a todos

          Comentário


            #6
            Procura num Bosch Car Service. Eles também as vendem. Se a tua for Bosch, estás a comprar em casa.

            Comentário


              #7
              seitlich, e então, sempre compraste a maf?

              Chegaste a fazer o diagnostico à centralina?

              Comentário


                #8
                www.ebay.es

                Comentário


                  #9
                  na altura que tive de comprar para o meu, custavam 80contos na seat

                  como não tava para isso, resolvi arriscar em algo mais barato e fui procurar. Fui a uma oficina de um mecânico conhecido e ele arranjava-me uma por 250€, continuei a achar muito...

                  Até que abri o jornal do ocasião, onde um rapaz tinha para vender Maf's novas para o 1.9tdi... Telefonei-lhe, encontrá-mo-nos, ele instalouaquilo e fomos experimentar...

                  Resultado: onde o carro antes dava 80km/h numa subida, passou a dar 150km/h nessa mesma subida e com 3 pessoas lá dentro...

                  Então pensei: "mesmo que não dure tanto como uma nova, é de arriscar...".

                  Até hoje tou satisfeito com aquilo, e realmente devia ser mesmo nova

                  Troquei a maf quando o carro tinha 190mil e esta, já dura desde aí até agora. O carro tem agora 275mil... e ainda não tá a dar sinais de falta de maf

                  já agora, a maf ficou-me por 75€

                  por isso, procura bem Mas se agora estão a 100€ na marca, é preferível ;) sempre tens garantia
                  Editado pela última vez por LH; 30 August 2007, 21:37.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X