Pirelli P-Zero Rosso

A mostrar resultados 1 para 16 de 16

Título: Pirelli P-Zero Rosso

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito Pirelli P-Zero Rosso

Acabei de encomendar 4 pneus Pirelli PZERO ROSSO para um Alfa Gt. A minha escolha foi basicamente por causa do preço. Arrenjei-os por cerca de 120 Euros cada, na medida 215/45 R 17. Qualquer outra solução que estava a pensar (Goodyear Eagle F1, Bridgestone RE050, Michelin Pilot Exalto), ficava por mais 50 Euros cada....

Alguma informação sobre este pneu? Disseram-me que era bastante razoável, e pelo preço era grande compra..

Agradeço se alguém puder dar alguma opinião.

Piloto de Testes maven's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Thumbs up

Parabéns fizeste uma excelente escolha, mas atenção que os primeiros km/s não esperes super aderência, sei por experiência própria que esses pneus requerem alguma rodagem não ficaras desapontado.

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Obrigado pela opinião, fiquei com receio de que não fossem grande coisa, por causa do preço.. mas parece q é mesmo promoção

Piloto de Testes BPacheco's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Pelo preço acho que compraste uns belos pneus, se bem que eu teria optado pelo P Zero Nero.

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Pois, o problema é que o preço era só mesmo para esses :D

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

PZero ROSSO a esse preço?

ONDE?

É que os pneus de origem da minha FR são esses (mas na medida 225/45/ZR17) e da ultima vez que vi preço, passavam os 50 contos cada.

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Bom Pneu - Leça da Palmeira
    22 999 7890

É onde eu compro sempre os pneus, no Porto não há mais barato e o pessoal é cinco estrelas.

Dizes que és conhecido do rapaz que encomendou uns para um Alfa Gt, pode ser que eles façam um desconto extra a mim e a ti ..

Os meus ficaram exactamente por 127 cada, já montados e etc etc (não inclui alinhamento)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Um bocadinho longe donde vivo (arredores de LX).

Mas por esse preço, foi um achado, garanto-te. Esses pneus são uma maravilha em aderencia á estrada.

Banido Tó Zé's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Isso é pneu de topo!

Piloto de Provas de Perícia MarcoGT's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
    Bom Pneu - Leça da Palmeira
    22 999 7890

É onde eu compro sempre os pneus, no Porto não há mais barato e o pessoal é cinco estrelas.

Dizes que és conhecido do rapaz que encomendou uns para um Alfa Gt, pode ser que eles façam um desconto extra a mim e a ti ..

Os meus ficaram exactamente por 127 cada, já montados e etc etc (não inclui alinhamento)
    EU tb vou em principio por esse os os da michelin....
    acho k fizeste bom negocio...no ano passado comprei 2 f1 e paguei 275 pelos 2

cumps

Banido fcp2008's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Também tens um GT preto?

GCP
    GCP está offline
    Banido
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Boas,

Na minha opinião compraste um bom produto e que está consubstanciado no primeiro equipamento das principais marcas automóveis. Numa boa parte dos grandes fabricantes automóveis e nomeadamente no segmento desportivo é a Pirelli que fornece o equipamento de origem e de certeza não é por falta de alternativas ou favores entre nacionalidades, ou seja, fabricante automovel Italiano = fabricante de pneus italiano.

Julgo que tiveram uns falhanços na gama média P6000 e pessoalmente na gama alta no piso P Zero Assimetricos mas já melhorada com os P6 e P7 e P zero rosso e Corza.
    Um ponto negativo deste fabricante é a quantidade pedida de pesos na equilibragem. É capaz de ser o piorzinho mas não sei responder porquê.

Saudações pneumáticas

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

excelentes pneus! se bem que, apesar de cada Nero ser mais 50euros, continuam a ser uma escolha melhor na relacao qualidade-preco. brutais mesmo:D

a trocar algum dia os meus actuais ContiSportcontact ou Exalto 2, sera por estes.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

São realmente uma boa escolha. O preço está razoavel, dentro da media. Bons kms!

Piloto de Testes paslg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Tenho um colega que adquiriu esses pneus para um Audi tt4 e está bastante satisfeito com eles. Comprou-os por 130 ou 135euros já com alinhamento.
    Eu troquei uns BRIDEGSTONE RE050A há meio ano por uns PZERO NERO e estou mt satisfeito, são muito bons mesmo, melhores que o RE050A..

Piloto de Testes paslg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Bridgestone claro...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •