se for o de 65cv nao é assim tao estranho...nao passa muitoooo alem disso...se forem os outros dois motores entao tens prai o medidor de massa de ar que berrou...um turbo novo talvez...entre outras coisas giras para gastares €€€€€
se for o de 65cv nao é assim tao estranho...nao passa muitoooo alem disso...se forem os outros dois motores entao tens prai o medidor de massa de ar que berrou...um turbo novo talvez...entre outras coisas giras para gastares €€€€€
Mau era se o de 65cv não passava dos 140 a brincar!
sim ele passar dos 140 passa...mas nao muitoooo mais, prai 170 no maximo e a descer 180...mas tb ele na especificou se era comercial, se nao é...se nao passa dos 140 carregado, vazio, só com condutor etc ec...
sim ele passar dos 140 passa...mas nao muitoooo mais, prai 170 no maximo e a descer 180...mas tb ele na especificou se era comercial, se nao é...se nao passa dos 140 carregado, vazio, só com condutor etc ec...
Se for só com o condutor, tem obrigação de subir a 140( nada de picos de montanha) e a descer dar pelo menos 180!
Comentário