Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Grandpunto - totalizador kms pisca. É normal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Grandpunto - totalizador kms pisca. É normal?

    Boas,

    Tenho um GPunto 1.3 Multijet 90V sport - E ontem reparei que no painel de bordo onde tem o total de km feitos, o numero por vezes começa a piscar. Por exemplo, o carro tem 260km, por vezes quando ligo o carro esse numero no painel de bordo fica a piscar. Depois desligo o carro e volto a ligar e já não fica a piscar. No dia seguinte voltei a ligar o carro, e o totalizador de km voltou a piscar.
    Sabem o que será?

    Obrigado

    #2
    Penso que esta não é secção correcta para a tua duvida. Mas alguém há-de mudar para a secção correcta

    Mas fica a piscar ininterruptamente ou pára passado algum tempo?

    Comentário


      #3
      Quando ligo o carro fica a piscar até eu desligar o carro. Logo a seguir ligo o carro e já fica normal. Por exemplo. ontem, todo o dia, ficou sempre normal.

      Obrigado

      Comentário


        #4
        É bom sinal.


        Quer dizer que o stand não retornou os primeiros quilómetros a zero. Quando passares os quilómetros máximos da "margem de manobra" isso pára.

        Comentário


          #5
          Acho que não é normal. No meu não acontece!
          Não é um Sport, mas penso que isso não é diferente!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por EgyptOverseer Ver Post
            É bom sinal.


            Quer dizer que o stand não retornou os primeiros quilómetros a zero. Quando passares os quilómetros máximos da "margem de manobra" isso pára.
            Aconteceu com o teu?

            Comentário


              #7
              Isso normalmente quer dizer que o carro vai explodir daqui a poucos quilómetros... é uma função de segurança comum nos fiats já que a explosão nos quilómetros iniciais é frequente e assim dá-se tempo ao condutor para fugir atempadamente sem perigo de maior para a sua integridade física. É nestes pequenos pormenores que a fiat inova e se destaca da concorrência germânica e francesa.


              P.S.: conhecendo os exaltados deste forum sei que vai haver gente a não perceber por isso....para quem não percebeu estou obviamente a gozar

              Comentário


                #8
                no meu também aconteceu isso, o vendedor tinha-me alertado que voltava a zerar os kms quando atingisse os 100km ou 1000km não me lembro!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                  Isso normalmente quer dizer que o carro vai explodir daqui a poucos quilómetros... é uma função de segurança comum nos fiats (.....) É nestes pequenos pormenores que a fiat inova e se destaca da concorrência germânica e francesa.


                  P.S.: conhecendo os exaltados deste forum sei que vai haver gente a não perceber por isso....para quem não percebeu estou obviamente a gozar
                  Tens toda a razão.....

                  esses que referes param, esfrangalham-se em peças e por vezes pegam fogo.....quando menos esperas e necessitas....

                  estou a gozar tb ;)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                    Isso normalmente quer dizer que o carro vai explodir daqui a poucos quilómetros... é uma função de segurança comum nos fiats já que a explosão nos quilómetros iniciais é frequente e assim dá-se tempo ao condutor para fugir atempadamente sem perigo de maior para a sua integridade física. É nestes pequenos pormenores que a fiat inova e se destaca da concorrência germânica e francesa.


                    P.S.: conhecendo os exaltados deste forum sei que vai haver gente a não perceber por isso....para quem não percebeu estou obviamente a gozar

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X