Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não será exploração VAG?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não será exploração VAG?!

    O meu pai foi mudar o óleo da direcção assistida num consecionário VAG, e aplicaram-lhe 1h.30! Resultado:
    10€-óleo
    50€- mão de obra!
    é normal tanto tempo para mudar este óleo!?

    #2
    Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
    O meu pai foi mudar o óleo da direcção assistida num consecionário VAG, e aplicaram-lhe 1h.30! Resultado:
    10€-óleo
    50€- mão de obra!
    é normal tanto tempo para mudar este óleo!?
    O máximo que poderá ser é "exploração da oficina onde foi feito o serviço" e não "exploração VAG", não é?

    E mais uma coisa a VAG não existe (ou VG ou AG).

    Comentário


      #3
      esse tipo de procedimentos estao devidamente tabelados.

      interessa saber se te foi cobrado o tempo tabelado ou o tempo real. se foi o tempo real, o que e que aconteceu para nao te cobrarem o tabelado?
      um telefonema para o concecionario resolve a questao.

      Comentário


        #4
        continuo a achar que os stands vag para alé de roubarem no preço hora ainda se esticam nos tempos/tarefa

        Comentário


          #5
          60€ para mudar oleo é barato ...

          Comentário


            #6
            bolas 1:30h para mudar o oleo da direccao. eu no meu fiz em cerca de 30 min
            ,a nao ser que seja necessario tirar muitas peças para chegar ao local da purga , mas duvido porque hoje em dia ha maquinas para sugar o oleo quer da direccao quer da embraiagem quer do oleo , e que segundo dizem e impecavel . mas como foi dito telefona para la a saber mais ou menos o tempo que demora a fazer tal operação

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
              O meu pai foi mudar o óleo da direcção assistida num consecionário VAG, e aplicaram-lhe 1h.30! Resultado:
              10€-óleo
              50€- mão de obra!
              é normal tanto tempo para mudar este óleo!?
              Olha, o carro com a manutenção mais cara que até hoje tive foi em 1995 um Punto GT que ara assistido na ECV. Aquilo é que eram contas lindas de se verem.

              Se quiseres posso ir ao arquivo digitalizar uma ou duas para poderes confirmar com os teus próprios olhos que não são só os concessionários "VAG" que roubam. Não precisas sequer de acreditar na minha palavra.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X