Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mau Cheiro vindo do Ar Condicionado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mau Cheiro vindo do Ar Condicionado

    Boa tarde a todos ... Mais uma vez procuro a vossa sabedoria ...

    Estou com um pequeno problema que me incomoda bastante ...


    Sou um utilizador compulsivo do A/C entao desde há uns meses para cá que sempre que desligo o A/C do clio que uso diariamente , vem um cheiro bastante desagradável pela sofagem .

    Por ex ligo o AC durante meia hora ... depois desligo e continuo viagem ... é aí que vem o cheiro , sinto a sair das saidas do ar ...
    Passado cerca de 10m já nao saí mau cheiro ... volta ao normal ...

    É um Clio 2 Phase 2 . de 2004/11 c/ 35 mil km, nunca foi feita nenhum intervenção no carro (só oleo, filtros e pneus) , o A/C funciona muito bem ... e nao deita mau cheiro , só quando o desligo.

    Conselhos que me indicaram .

    1º Mudança do filtro de habitáculo ( Será o mesmo que filtro do AC ou há os dois ?? )

    2º Descontaminação das Condutas de ar com Einszett Klima-Cleaner

    http://www.detailstore.pt/product_in...roducts_id=143


    Duvidas :

    1ª Onde é que fica o filtro de habitáculo e A/C no meu Clio ? será que alguem sabe ?

    2ª Em que tubagens é que devo colocar o Spray de descontaminação ?? ( tenho medo de fazer asneira)

    Bom espero que me possam ajudar .

    Que filtros é terei que mudar ?? Habitáculo e AC ??

    #2
    Semi-Repost...

    Olha aqui como aplicar > http://forum.autohoje.com/showpost.p...83&postcount=3

    Comentário


      #3
      Onde é que eu já vi isto?

      como já te disse retiras (desencaixa) a grelha do (lado do pendura) que está entre o capot e o para brisas e vais encontrar uma tampa fixa com um parafuos, retira-a e terás acesso ao filtro

      Comentário


        #4
        ou então resolves à tuga: espetas um ambientador em cada saída de ar e está resolvido

        Comentário


          #5
          Obrigado malta .

          Comentário


            #6
            Muda o filtro do habitaculo, se nunca o mudas-te imagino como esta sendo um carro de 2004. Convem mudar uma vez por ano, e vale a pena afinal é o ar que respiras dentro do carro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Killer_one Ver Post
              Muda o filtro do habitaculo, se nunca o mudas-te imagino como esta sendo um carro de 2004. Convem mudar uma vez por ano, e vale a pena afinal é o ar que respiras dentro do carro.
              Sim vou tratar disso imediatamente ...

              Por acaso nao sabes onde comprar ? estava a pensar na Norauto ... será que há ?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                ou então resolves à tuga: espetas um ambientador em cada saída de ar e está resolvido

                É melhor fazeres um "mixsagem" filtro de habitáculo novo e ambientadores um cada saída de ar (cada um de cheiro diferente)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                  Sim vou tratar disso imediatamente ...

                  Por acaso nao sabes onde comprar ? estava a pensar na Norauto ... será que há ?
                  Casas de peças pode ser ainda mais barato e de qualidade melhor

                  E não ponhas de parte ir tu mesmo á Renault e perguntar o preço

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                    Sim vou tratar disso imediatamente ...

                    Por acaso nao sabes onde comprar ? estava a pensar na Norauto ... será que há ?

                    O meu (do clio) é da norauto, penso que o preço ronda os 20€

                    Comentário


                      #11
                      É um tópico antigo mas aproveito e pergunto novamente se o filtro do ar condicionado e o referido como filtro do habitáculo são os mesmos.
                      Obg

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CR Ver Post
                        É um tópico antigo mas aproveito e pergunto novamente se o filtro do ar condicionado e o referido como filtro do habitáculo são os mesmos.
                        Obg

                        É isso mesmo!

                        Comentário


                          #13
                          Obrigado

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                            Sim vou tratar disso imediatamente ...

                            Por acaso nao sabes onde comprar ? estava a pensar na Norauto ... será que há ?
                            Eu comprei o meu na norauto e custou 14€ para uma octavia, mas para a proxima vou saber o preço na marca, o filtro não fica tão bem encaixado como os da marca e por isso acaba por entrar poeiras e afins para o habitaculo.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X