Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA - BMW Série 3 Inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA - BMW Série 3 Inside

    Caros colegas, um colega de trabalho do meu pai tem um 320d E46 de 136cv e hoje acendeu uma luz amarela avisadora do nível de oleo.

    De acordo com o manual é um problema no nivel do mesmo!

    De acordo com o senhor, a vareta até apresenta oleo a mais, porém, ele fez a verificação da vareta com o motor algo quente e com um ligeiro declive, o que me leva a levantar algumas interrogações sobre o resultado do teste.

    Deve referir que o carro foi à revisão há uma semana e levou novo oleo.

    Eu suspeito que seja oleo a mais apesar de não possuir qualquer tipo de certeza, apenas suspeitas.

    Qual o vosso parecer?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por underground Ver Post
    Caros colegas, um colega de trabalho do meu pai tem um 320d E46 de 136cv e hoje acendeu uma luz amarela avisadora do nível de oleo.

    De acordo com o manual é um problema no nivel do mesmo!

    De acordo com o senhor, a vareta até apresenta oleo a mais, porém, ele fez a verificação da vareta com o motor algo quente e com um ligeiro declive, o que me leva a levantar algumas interrogações sobre o resultado do teste.

    Deve referir que o carro foi à revisão há uma semana e levou novo oleo.

    Eu suspeito que seja oleo a mais apesar de não possuir qualquer tipo de certeza, apenas suspeitas.

    Qual o vosso parecer?

    Obrigado

    ele que faça o teste com o carro frio e a direito...mas se tem oleo a mais...o melhor é mesmo retirar o excesso...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
      ele que faça o teste com o carro frio e a direito...mas se tem oleo a mais...o melhor é mesmo retirar o excesso...
      Pode vir a ter problemas nos segmentos. Já o avisei!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por underground Ver Post
        Pode vir a ter problemas nos segmentos. Já o avisei!

        Penso que para produzir danos o nivel do óleo tem que estar exageradamente alto. Não é por estar um pouco alto que vai provocar danos.

        Comentário


          #5
          Se o nivel do oleo esta correcto, e essa luz acendeu, é porque o sensor está marado, nada como o substituir.

          Comentário


            #6
            E o nivel de oleo nesse carro vé-se com o motor quente, deixa trabalhar ate o ponteiro do aquecimento chegar ao meio, desliga-se e espera 5-10 minutos e vé-se o nivel.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Killer_one Ver Post
              E o nivel de oleo nesse carro vé-se com o motor quente, deixa trabalhar ate o ponteiro do aquecimento chegar ao meio, desliga-se e espera 5-10 minutos e vé-se o nivel.

              Tem a certeza disso?

              Então o carro tem oleo a mais.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                Penso que para produzir danos o nivel do óleo tem que estar exageradamente alto. Não é por estar um pouco alto que vai provocar danos.

                A vareta tem entre 1 a 2cm a mais de oleo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por underground Ver Post
                  Tem a certeza disso?

                  Então o carro tem oleo a mais.
                  Absoluta, podes confirmar no manual dele...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X