Boa noite, sou novo por estas andanças mas gostaria de colocar uma questão que espero que alguem saiba responder, é possivel colocar um motor dum fiat punto MK1 num uno 45s a carborador?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Motor FIRE para fiat uno
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
a minha questao poem-se pelo seguinte: o meu uno ja tem 208 mil e alguns, embora ainda esteja a trabalhar aparentemente bem e sem perdas de potencia, pelo menos que eu note, ja consome um pouco de oleo. por isso se precisar de substituir o motor daqui a algum tempo, eu tava a pensar arranjar o bloco do punto e aplicar-lhe o carburador em vez da injecção, assim ja n precisava da electronica, mas n sei se é possivel...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pedro303 Ver Posta minha questao poem-se pelo seguinte: o meu uno ja tem 208 mil e alguns, embora ainda esteja a trabalhar aparentemente bem e sem perdas de potencia, pelo menos que eu note, ja consome um pouco de oleo. por isso se precisar de substituir o motor daqui a algum tempo, eu tava a pensar arranjar o bloco do punto e aplicar-lhe o carburador em vez da injecção, assim ja n precisava da electronica, mas n sei se é possivel...
E achas que trabalharia??? Arranja mas é um do Uno 60SX (1108cm3). Isso sim, é plug'n'play.
Comentário
-
É possível e não tem qualquer dificuldade. Como disseste e muito bem, aplicar o carburador para poupar e descomplicar, sem a electrónica. E também o distribuidor do Uno, está lá o sítio para ele no motor do punto, a servir de suporte às bobines.
Mas se o motor não consome óleo que chateie demasiado, enquanto não encharcar pelo menos uma vela em óleo obrigando a acelerações para queimar o óleo, desmontagem das velas para limpeza, mudar velas frequentemente, não vejo razão para pensar nisso. É um uno, já tem pouco valor...
Comentário
-
Originalmente Colocado por telmauto Ver PostÉ possível e não tem qualquer dificuldade. Como disseste e muito bem, aplicar o carburador para poupar e descomplicar, sem a electrónica. E também o distribuidor do Uno, está lá o sítio para ele no motor do punto, a servir de suporte às bobines.
Mas se o motor não consome óleo que chateie demasiado, enquanto não encharcar pelo menos uma vela em óleo obrigando a acelerações para queimar o óleo, desmontagem das velas para limpeza, mudar velas frequentemente, não vejo razão para pensar nisso. É um uno, já tem pouco valor...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário