Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carros à beira mar plantados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    carros à beira mar plantados

    O que é que danifica mais um carro: o Sol; a chuva; ou a salite do mar?
    Eu tive um carro parado uma semana na Póvoa de Varzim. Quando peguei nele não tinha travôes! Só depois de andar 50 Kms é que os travões voltaram ao normal. Agora imagino em que condições estarão aqueles carros que passam anos ao relento à beira do mar, a apanhar aquelas "nortadas".
    Será que duram 6 anos? O carro ao fim deste tempo deve estar todo podre, ou não será assim?

    #2
    Já aqui foi falado que o efeito desses elementos todos conjugados reduzem a vida útil de alguns elementos, entre eles, claro, a pintura, mas não só!

    Quem vive essa realidade precisa de cuidar do seu carro a dobrar!!

    No outro, na Gala (Fig. da Foz) vi um Fiesta de 99 todo enferrujado, já com pequenos buracos na chapa...

    Comentário


      #3
      BOAS, acho que o mal do teu carro não foi tar parado em frente ao mar (os meus estão a vida toda), mas sim estar parado uma semana. O melhor é mesmo fazer uma revisão aos travões

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por neo_alfa Ver Post
        Já aqui foi falado que o efeito desses elementos todos conjugados reduzem a vida útil de alguns elementos, entre eles, claro, a pintura, mas não só!

        Quem vive essa realidade precisa de cuidar do seu carro a dobrar!!

        No outro, na Gala (Fig. da Foz) vi um Fiesta de 99 todo enferrujado, já com pequenos buracos na chapa...

        Então, que se cuidem aqueles que vão comprar um carro usado perto do litoral (ou que venha de lá), certo?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por monte Ver Post
          BOAS, acho que o mal do teu carro não foi tar parado em frente ao mar (os meus estão a vida toda), mas sim estar parado uma semana. O melhor é mesmo fazer uma revisão aos travões
          O mal não estava nos travões, mas sim da salite que se tinha infiltrado neles!
          Mesmo assim mudei os calsos, mas não era preciso, ainda podiam fazer muitos Kms... mas como o mecânico já estava com a mão na massa...
          Mas o sal deve dar cabo de todos os componentes do carro!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por motorik Ver Post
            O mal não estava nos travões, mas sim da salite que se tinha infiltrado neles!
            Mesmo assim mudei os calsos, mas não era preciso, ainda podiam fazer muitos Kms... mas como o mecânico já estava com a mão na massa...
            Mas o sal deve dar cabo de todos os componentes do carro!
            Não tenhas duvidas, e nas zonas com muito vento e e grandes nevoeiros como o literal Oeste, é terrivel sobretudo para os carros que estão parados muito tempo e mais velhos em que a pintura já não oferece o mesmo grau de protecção...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X