Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colt CZT _ Revisão 2 anos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colt CZT _ Revisão 2 anos...

    O meu CZT fez agora 2 anos e apesar de não ter os km limite vai ter de ir à revisão...

    Qdo comprei o carro o CZT era mto recente e penso que ainda tinham sido vendidos mto mto poucos. Agora liguei para a VTD e perguntei qto ficava a revisão (valor estimado) disseram-me que não podiam dizer pq vai ser o 1º CZT a ir lá fazer a revisão. Perguntei se não me davam um valor indicativo e disseram que não era mesmo possível pq não sabiam.

    Já qdo foi a primeira revisão foi a roubalheira. Eles têm uma tabela com os Colts todos, menos o CZT claro está. E o Colt 1.5 a gasolina custava X, pensei que o 1.5T seria mais ou menos o mesmo dado que os filtros são os mesmos, o oleo é o mesmo, o AC é o mesmo. Não ha peças diferentes nem necessidades diferentes numa 1a revisão.

    Resultado final, custou bem mais de X e qdo pergunto ao homem ele diz que a tabela é sem IVA, qdo lá estava em letras gigantes: "Preços com IVA incluido". Faço noção a esse facto ao que ele responde que o CZT é especial e tal e que fica mais caro que os outros todos e blá blá...

    Como há alguns users cá no forum com CZT será que alguém já fez a dos 2 anos?? Ou alguem que me possa dar umas dicas...

    #2
    Vai fazer dia 23/07/2007. Depois reporto aqui.

    Comentário


      #3
      Apesar de ser a 1ª revisão, obrigatóriamente tem que se ir á marca(comprei uma moto nova á 1 mês, para a esposa CBF250) e a mudança de filtro e óleo fui eu que a fiz , ainda em garantia(são 2 anos, acho que a perdi, não sei), foi só para poupar e poupei 60 euros(a revisão na marca é de 75euros ).
      Têm de abrir os olhos, mesmo quando vão á marca, porque o dinheiro sai do vosso bolso, um amigo tem um porche 968 para os passeios e as revisões, são todas(TUDO) feitas por ele e não gasta quase nadinha, se fosse á porche, mais valia vender o carro.
      Editado pela última vez por Wolfman; 13 July 2007, 10:12.

      Comentário


        #4
        nao vás à marca. fá-la numa oficina especializada, nada mais.e nao fales dos kms insuficientes nem de nunca ter ido lá outro como o teu. pedes um orlçamento citando o que está no manual (os filtros, óleo, etc.)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          nao vás à marca. fá-la numa oficina especializada, nada mais.e nao fales dos kms insuficientes nem de nunca ter ido lá outro como o teu. pedes um orlçamento citando o que está no manual (os filtros, óleo, etc.)
          O pior é que se não vou à marca chapéu com a garantia... E sendo que o carro tem 3 anos de garantia tenho de ir.

          Comentário


            #6
            Já fui fazer a revisão e custou o mesmo que a do ano passado apesar dos valores das coisas serem totalmente diferentes!!

            Todas as peças foram mais caras e a mão de obra foi mais cara. Além disso o ano passado fizeram-me um desconto de 10%. Porém este ano meteram menos 1 spray qq de limpeza nem me cobraram 7 euros de verificação das luzes. A grande diferença ficou no óleo.

            O ano passado meteram-me Galp Formula 1 Plus a 21 euros o litro. Este ano meteram-me Galp Energy Premium a 12 euros o litro. O que em 4.5L faz alguma diferença. Eu é que prefiro mto mais o óleo da BP, mas metem-me sempre esta porcaria de óleo...

            Mais logo devo meter aqui um scan da lista de peças e os respectivos preços.

            Comentário


              #7
              Cá está a comparação entre as duas revisões.

              A 1ª foi feita aos 10.753km na UNIVEX a 05/07/2006
              A 2ª foi feita aos 23.217km na VTD a 17/07/2007

              Editado pela última vez por TheProphecy; 17 July 2007, 18:02.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X