Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vw polo - suspensao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    vw polo - suspensao

    Olá a todos
    Como podem ver eu sou novo aqui no fórum e precisava da vossa ajuda se fosse possível da vossa parte,eu estou a viver em inglaterra e a dois anos atrás comprei um polo 1.3 cl de 1994 com 82000 milhas (+- 147000 km ) e o que me está a intrigar é que a antiga dona do carro (unico dono do carro antes de mim) mudou os triangulos de suspensao aos 79000 milhas e eu tive de mudar outra vez aos 90000 porque nao passou na inspecao
    A minha pergunta é se estes carros teem um desgaste de suspensao tao rápido como o meu ,porque se assim é, eu mudo de carro daqui a uns dias,se alguem tem um carro destes que digam alguma coisa por favor.

    #2
    com o tipo de lombas que tens em inglaterra, tens problemas que nao sao comuns em praticamente nenhum outro sitio da europa!

    os A4/Passat/A6 etc mudam os bracos de suspensao inferiroes a cada 50mil milhas....poucos escapam!!
    em portugal nao tens tanto esse problema. ha menos lombas, e sao todas de um tipo bem diferente que impoe outros esforcos na suspensao, apesar de haver mais buracos!

    o problema do teu carro pode ter sido nao do braco em si, mas das borrachas que veem com o braco e que nao podes comprar separadas. e o mais comum.
    nao e normal ser preciso mudar ao fim de tao poucos kms, mas pode ter sido da qualidade do material que la puseram ser da treta.

    es da zona de londres e tens bons acessos a zona de heathrow? se sim, diz k eu arranjo-te ai uns precos porreiros nas pecas

    Comentário


      #3
      Eu tenho 2 vw passat um de 90 e outro de 98

      O mais antigo nao tem dado nenhuns problemas no braço da suspensão,
      mas o mais novo ja levou por 2 vezes.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
        com o tipo de lombas que tens em inglaterra, tens problemas que nao sao comuns em praticamente nenhum outro sitio da europa!

        os A4/Passat/A6 etc mudam os bracos de suspensao inferiroes a cada 50mil milhas....poucos escapam!!
        em portugal nao tens tanto esse problema. ha menos lombas, e sao todas de um tipo bem diferente que impoe outros esforcos na suspensao, apesar de haver mais buracos!

        o problema do teu carro pode ter sido nao do braco em si, mas das borrachas que veem com o braco e que nao podes comprar separadas. e o mais comum.
        nao e normal ser preciso mudar ao fim de tao poucos kms, mas pode ter sido da qualidade do material que la puseram ser da treta.

        es da zona de londres e tens bons acessos a zona de heathrow? se sim, diz k eu arranjo-te ai uns precos porreiros nas pecas
        nao fazia a mínima ideia que os a4 e família tambem tinham esse problema
        e sendo assim, na minha opiniao deviam ter mais qualidade na suspensao porque sao carros caros,mas quanto ao meu carro,o problema era mesmo esse que tu falaste,as borrachas,porque quando o mecanico me mostrou os bracos de suspensao eles ate tavam bons,quanto a zona onde eu moro,moro um bocadinho mais a sul(dorset)e ja agora obrigado quanto aos bons precos,porque quanto aos precos ate conseguimos bons precos nas pecas nestes sites:
        http://www.eurocarparts.com/
        http://www.gsfcarparts.com/

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por david felix Ver Post
          Eu tenho 2 vw passat um de 90 e outro de 98

          O mais antigo nao tem dado nenhuns problemas no braço da suspensão,
          mas o mais novo ja levou por 2 vezes.
          e quantos km tinha o carro nessas 2 vezes quando os mudaste?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por crx Ver Post
            e quantos km tinha o carro nessas 2 vezes quando os mudaste?
            Os kms certos nao sei mas levou na primeira revisão que o carro fez, e agora levou ha pouco tempo tinha 260 kms penso eu.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X