Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Micra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Micra

    Boas,

    Então é o seguinte, aqui há uns meses comprei um Micra para a minha mulher de 1996 o 1.0 e o carro até está bastante bom em todos os aspectos mas de há umas duas semanas para cá ela vem-se queixando que o carro por vezes soluça geralmente quando ela aperta mais um bocado, e já apanhou alguns cagaços, ela diz que o carro começa a soluçar e ela pensa que ele pode ir abaixo.

    Entretanto alguém me disse que o carro já tem centralina, gostava que alguém mo confirmasse eu fui ver e acho que sim ela está lá, mas como o carro é de 96 fiquei um pouco admirado, e que tem que ir á máquina para diagnosticar o que será.

    É isto que me custa um bocado ter que ir á Nissan pagar bem para mo ligarem á máquina quando até pode ser uma coisa simples de resolver.

    Ora o que eu vos peço é opiniões acerca destas questões e se tem mesmo centralina e o que poderá ser e o que poderei fazer, as várias hipóteses.

    Um abraço.

    #2
    Eu no teu lugar, antes de o levar á oficina, via as velas e os filtros.
    Troca as velas (umas velas para esse carro não são caras), troca os filtros gasolina e ar e vê se os cabos das velas estão bem ligados. Se tudo isto estiver bem, então acho melhor levare~lo á oficina.

    Comentário


      #3
      Obrigado por essa sugestão.

      Então pessoal não há mais opiniões?

      O que me chateia é que no forum antigo todos assuntos eram colocados no mesmo sítio e estavam visiveis agra com esta divisão alguns tópicos não são visulizados com essa frequência o que faz com que sejam menos vistos.

      Abraços.

      Comentário


        #4
        eu tambem tenho um micra mas mais antigo que o teu,de 88 (um lk 10 se nao estou em erro)e a uns tempos tambem estava a falhar e por coincidencia estava um cabo de velas lixado (que aparentava estar bom) e a placa de distribuicao tambem estava a ir a vida,tanto os cabos ou a placa sao baratos,deves verificar o que o king tdi disse,eu tambem fazia o mesmo,boa sorte

        Comentário


          #5
          Se soluça e engasga a partir de determinada rotação, pode ter o filtro de gasolina muito entupido. Especialmente se ao levantar o pé volta a funcionar normalmente.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X