Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CAR WASH no Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CAR WASH no Porto

    Boas

    Gostaria de saber se alguém já colocou o carro para lavar (interior, exterior, motor, etc...) nesta nova oficina na Avenida 5 de Outubro no Porto (Norte Shopping à rotunda da Boavista).

    Pelo que me apercebi é uma operação do género detalhe, mas muito mais fraca (e tb muito mais barat). Estou tentado a deixar lá o meu carro para uma limpeza geral, mas gostaria de saber se as pessoas de lá são sérias e profissionais.

    Abraços

    #2
    nao estou a ver nenhuma garagem desse tipo lá.... é muito recente não?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
      Boas

      Gostaria de saber se alguém já colocou o carro para lavar (interior, exterior, motor, etc...) nesta nova oficina na Avenida 5 de Outubro no Porto (Norte Shopping à rotunda da Boavista).

      Pelo que me apercebi é uma operação do género detalhe, mas muito mais fraca (e tb muito mais barat). Estou tentado a deixar lá o meu carro para uma limpeza geral, mas gostaria de saber se as pessoas de lá são sérias e profissionais.

      Abraços
      Norte Shopping?? Mas o único Norte shopping que conheço fica na Senhora da Hora!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
        Norte Shopping?? Mas o único Norte shopping que conheço fica na Senhora da Hora!
        digamos que se apanhares a avenida AIP vais dar à 5 de outubro... ele tava a fazer uma ligação

        Comentário


          #5
          Agora há uns lavadores em alguns parques dos shoppings, como é o caso do Brasília e do Via Catarina. Já lavei lá o meu por algumas vezes e acho que fizeram um bom trabalho, embora um pouco carote.

          Comentário


            #6
            Na Rua Vanzeleres no Porto (Junto à rua 5 Outubro no Porto) tem lá uma casa dessas, mas não posso dar referências porque desconheço o trabalho deles. Mas de facto estas limpezas consistem numa especie de detalhe muito mais económico, tipo 50/70€.




            Cumps

            Comentário


              #7
              A garagem CAR WASH que me refiro é no sitio onde era o Stand da FIAT ( na Rua 5 de Outubro que fica entre o Norte Shopping, ou mais propriamente a Avenida AEP, e a rotunda da Boavista).

              Peço desculpa se me expressei mal.

              Engine não estou a ver onde é a casa que te referes, mas pela localização, deve ser a mesma.

              No mapa está a localização, e a bem ver secalhar o nome não é car-wash. Mas a localização está correcta.

              Editado pela última vez por OffLogic; 25 July 2007, 15:58.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                A garagem CAR WASH que me refiro é no sitio onde era o Stand da FIAT ( na Rua 5 de Outubro que fica entre o Norte Shopping, ou mais propriamente a Avenida AEP, e a rotunda da Boavista).

                Peço desculpa se me expressei mal.

                Engine não estou a ver onde é a casa que te referes, mas pela localização, deve ser a mesma.

                No mapa está a localização, e a bem ver secalhar o nome não é car-wash. Mas a localização está correcta.




                É a mesma que te tinha indicado



                experimenta e depois partilha a tua opinião sobre o serviço

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X