Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reavivar pintura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reavivar pintura

    Boa noite a todos, gostaria de de recuperar a pintura do meu carro, que é vermelho e está a ficar baço, que devo fazer e que tipo e polish usar?e onde comprar?
    Estou a pensar ser eu mesmo a polir o carro á mão, atraves do uso de polish, axam que consigo recuperar a pintura?Como tenho de proceder?

    Desde já o meu obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por paulo56 Ver Post
    Boa noite a todos, gostaria de de recuperar a pintura do meu carro, que é vermelho e está a ficar baço, que devo fazer e que tipo e polish usar?e onde comprar?
    Estou a pensar ser eu mesmo a polir o carro á mão, atraves do uso de polish, axam que consigo recuperar a pintura?Como tenho de proceder?

    Desde já o meu obrigado
    Tens aqui um tópico recente sobre o assunto

    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=35977

    Comentário


      #3
      Depois de ler tudo sobre polish, acabei de comprar "turtle wax" para recuperar a pintura vermelha do meu carro, que está descorada, o que vocês axam deste produto é bom?eu li aqui no forum e encontrei vários, mas este foi o unico que aqui se falou,agora é por maos ao trabalho.....Só uma coisa, como é que faço, humedeço o pano em água? e depois coloco polish no pano ou directamente na pintura?ou humedeço o pano com a polish?esclareçam-me desta duvida se calhar um pouco parva, mas pronto. OBRIGADO

      Comentário


        #4
        Então ninguem me ajuda?tou á espera para começar a polir..........

        Comentário


          #5
          Vai ao fórum do detalhe, investe uma ou duas horas por lá, para absorveres informação. Procedimentos incorrectos podem ter consequencias irreversíveis

          O pano não se molha e o carro deve estar seco, e à sombra.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por paulo56 Ver Post
            Depois de ler tudo sobre polish, acabei de comprar "turtle wax" para recuperar a pintura vermelha do meu carro, que está descorada, o que vocês axam deste produto é bom?eu li aqui no forum e encontrei vários, mas este foi o unico que aqui se falou,agora é por maos ao trabalho.....Só uma coisa, como é que faço, humedeço o pano em água? e depois coloco polish no pano ou directamente na pintura?ou humedeço o pano com a polish?esclareçam-me desta duvida se calhar um pouco parva, mas pronto. OBRIGADO
            Wax é cera, logo não é para polir mas sim proteger a pintura, além disso polir um carro todo à mão é muito cansativo e os resultados nunca são os esperados. Como já disseram o melhor é dares uma vista de olhos no fórum do detalhe para ficares com uma ideia mais precisa do que é preciso para polir um carro.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X