Boas tardes, malta!
Então é assim, o bote às vezes prega umas partidinhas ao ligar
Situação 1 - Dá-se à chave, motor sobe até às 1000rpm e desce e fica com um ralenti de cerca de 750rpm, só que já por algumas vezes, ele sobe até às 1000rpm, depois desce demais, a querer desligar-se Lá se tem que dar de acelerador para ele estabilizar!
Situação 2 - Normalmente, o carro tem um ralenti de cerca de 750rpm, só que por duas vezes, reparei, que tinha um ralenti de 1100rpm! Isto só aconteceu com temperaturas altas!
Situação 3 - O ar condicionado tem 4 niveis de intensidade, 1, 2, 3 e 4, nunca se usa o 4, pelo excessivo ar enviado, no entanto quando o calor aperta um pouco mais, usa-se o 3 ao inicio, ora com o Ar condicionado no 3, ao ralenti o carro vai abaixo Enquanto se for no 2, não acontece nada, tirando um aumento pouco significativo de rotações!
Situação 4 - Quando o carro está ao ralenti, vê-se o ponteiro do conta rotações a mexer-se, mas muito pouco mesmo, penso que isto na seja problema, pois mexe-se muito pouco, tipo 1 mm para cada lado! Mas fica a anotação!
Sugestões? Ralenti Instavel? Causas? Consequencias? Resoluções?
A situação 1 e 2 é muito raro acontecer, a 3 só aconteceu duas vezes e a 4 é a mais frequente, mas parece-me ser do ponteiro
Cumpts!
Então é assim, o bote às vezes prega umas partidinhas ao ligar
Situação 1 - Dá-se à chave, motor sobe até às 1000rpm e desce e fica com um ralenti de cerca de 750rpm, só que já por algumas vezes, ele sobe até às 1000rpm, depois desce demais, a querer desligar-se Lá se tem que dar de acelerador para ele estabilizar!
Situação 2 - Normalmente, o carro tem um ralenti de cerca de 750rpm, só que por duas vezes, reparei, que tinha um ralenti de 1100rpm! Isto só aconteceu com temperaturas altas!
Situação 3 - O ar condicionado tem 4 niveis de intensidade, 1, 2, 3 e 4, nunca se usa o 4, pelo excessivo ar enviado, no entanto quando o calor aperta um pouco mais, usa-se o 3 ao inicio, ora com o Ar condicionado no 3, ao ralenti o carro vai abaixo Enquanto se for no 2, não acontece nada, tirando um aumento pouco significativo de rotações!
Situação 4 - Quando o carro está ao ralenti, vê-se o ponteiro do conta rotações a mexer-se, mas muito pouco mesmo, penso que isto na seja problema, pois mexe-se muito pouco, tipo 1 mm para cada lado! Mas fica a anotação!
Sugestões? Ralenti Instavel? Causas? Consequencias? Resoluções?
A situação 1 e 2 é muito raro acontecer, a 3 só aconteceu duas vezes e a 4 é a mais frequente, mas parece-me ser do ponteiro
Cumpts!
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