Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filtro de gasóleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filtro de gasóleo

    Boas pessoal tenho um Suzuki Liana 1.4 DDiS de 04 a que Km ou tempo se deve mudar o filtro de gasóleo? Ele quando esteve na garantia nunca mudou agora aos 60000 km será melhor mandar trocar?

    #12
    Originalmente Colocado por Rui Santos
    Já fui buscar o Suzuki e vem um brinco, lavadinho por fora e por dentro está um mimo com aqueles produtos de tablier e isso (podiam era não ter posto no aro do volante e na manete das mudanças).

    Como disse a dolorosa foram os tais 187,08€:

    Anilha 1€
    Filtro oléo 8,50€
    Filtro de ar 13€
    Filtro de gasóleo 35€
    Filtro de Habitáculo 35,61€
    Limpa Vidros 3€ (antes de entregar o carro atestei o reservatório e como faz espuma eles toca de encher e ganhar uns €!, ficou como gorjeta)
    Líquido Limpeza Ac 13,50€
    Mão de obra 45€ (não vem especificado o nº de horas)

    Iva 32,47

    Os filtros de gasóleo e habitáculo são assim tão caros?

    ola

    será que em podia informar onde arranjou o filtro de gasoleo para o suzuki liana 1.4 ddis ?

    ja corri varias oficinas de peças e nada só me arranjam para o citroen e peogeot para estas marcas o filtro tem a entrada e saida no topo, o filtro que traz o suzuki tem uma entrada em baixo e uma saida em cima.
    o que voçê comprou tem a entrada e saida conforme o original?

    obrigado

    agradeco a quem me possa auxiliar porque não consigo arranjar

    cumps

    Comentário


      #13
      Originalmente Colocado por yolafilha Ver Post
      ola

      será que em podia informar onde arranjou o filtro de gasoleo para o suzuki liana 1.4 ddis ?

      ja corri varias oficinas de peças e nada só me arranjam para o citroen e peogeot para estas marcas o filtro tem a entrada e saida no topo, o filtro que traz o suzuki tem uma entrada em baixo e uma saida em cima.
      o que voçê comprou tem a entrada e saida conforme o original?

      obrigado

      agradeco a quem me possa auxiliar porque não consigo arranjar

      cumps
      já procuraste na marca?? são capazes de ter

      Comentário


        #14
        os filtros de gasol devem-se mudar aos 20.000 kms se fizer 30.000 tb nao está mal depende de que tempo em tempo fáz as revisoes quanto ao preço de custo da mao de obra está bem , limpezas e produtos adicionais se nao o pediu está mál ,os preços dos filtros pois depende das marcas até á filtros mais caros , pedente do carro que é pois nao é nenhum de alta gama tb pensava que fou-se 1 pouco mais barato mas nao muito lol . xau atés mais ver .

        Comentário


          #15
          Originalmente Colocado por yolafilha Ver Post
          ola

          será que em podia informar onde arranjou o filtro de gasoleo para o suzuki liana 1.4 ddis ?

          ja corri varias oficinas de peças e nada só me arranjam para o citroen e peogeot para estas marcas o filtro tem a entrada e saida no topo, o filtro que traz o suzuki tem uma entrada em baixo e uma saida em cima.
          o que voçê comprou tem a entrada e saida conforme o original?

          obrigado

          agradeco a quem me possa auxiliar porque não consigo arranjar

          cumps

          Os filtros de gasóleo e habitáculo foram comprados na marca por causa dessas tais entradas (foi o que o Manel GT disse, filtro de gasóleo 35€ + IVA

          Comentário


            #16
            Dá uma vista de olhos ao tópico Motor 1.4D PSA.

            Comentário


              #17
              filtro de gasóleo liana

              Originalmente Colocado por Rui dos Santos Ver Post
              Os filtros de gasóleo e habitáculo foram comprados na marca por causa dessas tais entradas (foi o que o Manel GT disse, 35€ + IVA

              o meu suzuki tem 45000 km e o seu mudou o filtro aos 60 000 km, certo?
              e foi assistido na marca até aos 45000km e nunca lhe mudaram o filtro?

              será que faço bem só mudar tambem aos 60 000km?

              o filtro na marca custa 59€ + iva (super caro comparado com o que deu=35€ + iva

              será possivel obter telefone dessa oficina?
              mail jsilveira69@yahoo.com

              obrigado

              cumps

              Comentário


                #18
                vá la ruisantos dá lá o contacto

                cumps

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X