Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Que Devo fazer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Que Devo fazer

    Amigos fui a opel reclamar que tinha o meu volante a descascar na parte das 12 horas ,a opel disse que não era defeito do material mas sim mal utilização ou desgaste do mesmo. Eu não concordei e mandei uma reclamação por escrito para Gm de Portugal.Agora a GM escreveu dizendo para o cliente se sintam satisfeito vai excepcional uma politica comercial , o cliente paga o volante ao preço de marca .Gostava de saber se devo aceitar esta mesma condição já que o carro ainda se encontra na garantia. Gostava de saber a vossa opinião. Estou a falar do opel astra modelo cosmo . 220 euro por o volante.

    #2
    Nunca vi um volante a desgastar-se assim ainda durante a garantia!! Andas a conduzi-lo com os dentes? Usas luvas de malha de aço?

    Eu acho que eles deveriam substituir o volante gratuitamente!

    Já agora, não dá para meteres aqui umas fotos?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
      Nunca vi um volante a desgastar-se assim ainda durante a garantia!! Andas a conduzi-lo com os dentes? Usas luvas de malha de aço?

      Eu acho que eles deveriam substituir o volante gratuitamente!

      Já agora, não dá para meteres aqui umas fotos?

      Pois, realmente tambem nao me parece muito normal.... Costumas suar muito das maos? muitos aneis nas mãos?

      Comentário


        #4
        Estranho ...

        Já agora, qual a quilometragem do carro?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Joao_Paulo Ver Post
          Estranho ...

          Já agora, qual a quilometragem do carro?
          ou mta utilizaçao ou aneis... ou o mais certo, defeito do material utilizado no volante...

          Comentário


            #6
            O volante do meu astra com 55 mk esta novo

            Comentário


              #7
              Bem vindo!
              Como já pediram mete ai umas fotos e diz qual a quilometragem do carro
              E já agora estamos a falar de um volante em pele, certo?

              Comentário


                #8
                e complicado tu provares que o volante tem defeito de fabrico (bem, podes tira-lo e manda-lo para investigacao...mas ate ele voltar, ou compras um novo ou ficas sem carro!!), e como a marca diz e bem, tambem pode ser uso incorrecto, alguma coisa que usas nas maos...qualquer coisa.
                e complicado provar o que quer que seja quando se trata desse tipo de coisas, sem recorrer a analise independente.

                por isso, a troca do volante a preco de custo nao parece um mau negocio. agora, 220euros o volante e o preco da marca?
                a ser verdade, nao admira que a GM esteja muito mal financeiramente....mas acredito mais na ideia de eles estarem a por prai 40% de margem sobre o preco de custo.

                pessoalmente aceitaria a sugestao...mas com outro preco. ou entao negociava umas revisoes gratuitas e tal.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por astracdti Ver Post
                  Amigos fui a opel reclamar que tinha o meu volante a descascar na parte das 12 horas ,a opel disse que não era defeito do material mas sim mal utilização ou desgaste do mesmo. Eu não concordei e mandei uma reclamação por escrito para Gm de Portugal.Agora a GM escreveu dizendo para o cliente se sintam satisfeito vai excepcional uma politica comercial , o cliente paga o volante ao preço de marca .Gostava de saber se devo aceitar esta mesma condição já que o carro ainda se encontra na garantia. Gostava de saber a vossa opinião. Estou a falar do opel astra modelo cosmo . 220 euro por o volante.
                  o artra h tambem tem esse prob.!!,quer dizer que esses tipos da opel nao aprenderam nada,o volante dos astra g,corsa ,combo,etc ficavam sempre com um buraco na zona da buzina,eu tive um astra g e sei bem o que isso é,quando o vendi era o unico estrago que o carro tinha de interior e o comprador do stand tambem me disse que era normal,antes já tive 4 carros com muitos kms e nunca tive buracos no volante,e os tipos até sao porreiros 220€ por o volante(dasse),se o carro esta na garantia aperta com eles.(carta para o director geral da opel portugal)

                  Comentário


                    #10
                    Neste momento tem 31.000 km faz em outubro 2 anos que tenho o carro.
                    o volante é em pele . Eu na verdade costumo suar nas mãos um pouco mas não vejo razão para tal ,já que o volante só está a descascar na parte das 12 horas .obrigado pela vossa opinão .

                    Comentário


                      #11
                      eu também suou imenso e nunca desgastei um volante em pele. No mínimo é estranho. Também acho que deves reclamar.

                      Comentário


                        #12
                        reclama. se está na garantia... e nem lhes digas que suas, senao é 1 motivo pra eles se rasparem dali pra fora.

                        dizes só que é perfeitamente inadmissível e que vai seguir 1 carta pró director geral da opel acompanhada de fotos.

                        Comentário


                          #13
                          Não tinha reparado que o volante era em pele, assim sendo acho que o mais provavel é defeito do material...
                          A pele utilizada para forrar o volante pode não ter sido da melhor qualidade... E sem duvida que com esses Km's õ volante tinha de estar impecavel....

                          APerta com eles

                          Comentário


                            #14
                            31.000 Km????
                            Eu acho que deverias reclamar, visto que deve ser da qualidade da pele.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por astracdti Ver Post
                              Neste momento tem 31.000 km faz em outubro 2 anos que tenho o carro.
                              o volante é em pele . Eu na verdade costumo suar nas mãos um pouco mas não vejo razão para tal ,já que o volante só está a descascar na parte das 12 horas .obrigado pela vossa opinão .
                              Ou seja, a garantia está a caducar, umas enroladelas aqui, um enxotar para outro lado, um não assumir, etc e eis que a garantia, passou

                              Vai onde tens ido, pede para fazeres a reclamação ao abrigo da garantia, se não a aceitarem, escreve no livro de reclamações, envia a folha que são obrigados a entregar á ASAE e voilá...

                              Pode demorar um bocadinho, mas podes ter a certeza que vais ter um volante novo

                              O volante não faz parte das peças sujeitas a desgaste, e que estão excluidas da garantia

                              Comentário


                                #16
                                Continuo a achar que o melhor seria fazer uma reclamação escrita, por carta registada. Assim ficaria salvaguardado o prazo da garantia.

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois eu já mandei uma carta de reclamação para GM de portugal mas eles querem que eu pague o volante no valor mais reduzido. Que são 220 euros com a mão de obra incluída . Vou mandar outra carta mas com fotos e para o director da GM de portugal. Muito obrigado a todos pela vossa ajuda.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Acho que não há muito mais a dizer para ajudar, pelo que me resta desejar-te boa sorte no litígio com a Opel.

                                    De qualquer forma, acho curioso como não vejo aqui posts de certos users, sintomático!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por astracdti Ver Post
                                      Pois eu já mandei uma carta de reclamação para GM de portugal mas eles querem que eu pague o volante no valor mais reduzido. Que são 220 euros com a mão de obra incluída . Vou mandar outra carta mas com fotos e para o director da GM de portugal. Muito obrigado a todos pela vossa ajuda.
                                      pode ser q eloe c as fotos arranje outra solução... aperta c eles

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu tenho um Peugeot 307 com ano e meio e cerca de 30.000kms e nestes ultimos dias de calor, o volante formou umas bolhas mesmo no topo que rebentaram e descascaram uma fina pelicula da pele. Fui à Peugeot e relatei o caso. Encomendaram um novo e vão coloca-lo esta semana ao abrigo da garantia. Mal chegue, avisam-me.

                                        Aperta com eles. Não aceites essa valor ridiculo.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X