reparação de tablier

A mostrar resultados 1 para 12 de 12

Título: reparação de tablier

Piloto de Provas de Perícia 306dm's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito reparação de tablier

Viva.
    O meu Vectra têm o tablier estalado em 3 sitios.
    1º é possivel o restauro??
    2ª Ficará muito oneroso?
    3ª Conhecem casas que façam isso na zona de Coimbra?

Cumps

Piloto de Testes GTJTD's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 306 dm Ver Post
    Viva.
    O meu Vectra têm o tablier estalado em 3 sitios.
    1º é possivel o restauro??
    2ª Ficará muito oneroso?
    3ª Conhecem casas que façam isso na zona de Coimbra?

Cumps
    Procura um na sucata...
    Desconheço quem faça reparação de tabliers...mas deve haver n sei...

Cumps

Piloto de Testes maven's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Question

Olha faz como o meu tio, o dele estalou entao forrou no estofador a napa e ta la , ficou fixe.

Piloto de Testes tjose's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007

Por Defeito

Boas.

Hoje em dia já há quem solde plástico com utensilios próprios, como se de chapa se tratasse.
    No entanto também há quem "dê um jeito" com agrafos e ferros de soldar electrónica.

Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tjose Ver Post
    Boas.

Hoje em dia já há quem solde plástico com utensilios próprios, como se de chapa se tratasse.
    No entanto também há quem "dê um jeito" com agrafos e ferros de soldar electrónica.
    e fica alguma coisa de jeito???

Data de Registo
    Jan 2007

Por Defeito

Esse processo é usado para reparar carenagens de motas e párachoques, sendo que depois leva betume, para nivelar, e pintura.

No teu caso se fôr possível executar este processo, depende do tipo de plástico em questão, convém forrá-lo porque penso que se fica a ver as marcas.

Piloto de Kart extremist's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

do k tenho conhecimento a sucata ainda é a melhor solução, embora... dá bastante trb a trocar e n é para qualquer um... ;)

cumps \m/

Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

acho que vou deixar assim..............

Banido stilo_dinamic_sport's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Alguém recomenda usar aqueles likidos tipo limpa-tablier, estofos, etc,

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por stilo_dinamic_sport Ver Post
    Alguém recomenda usar aqueles likidos tipo limpa-tablier, estofos, etc,
    os á base de silicone creio n serem maus... n deixa agarrar tanto pó e proteja do sol, além de dar brilho...

costumo comprar um spray da Elf e tou satisfeito

BTW: tb já disseram maravilhas de umas pomadas á base de cêra de abelha mas aí já n tenho conhecimento de causa... ;)

cumps \m/

Data de Registo
    Jan 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por extremist Ver Post
    os á base de silicone creio n serem maus... n deixa agarrar tanto pó e proteja do sol, além de dar brilho...

costumo comprar um spray da Elf e tou satisfeito

BTW: tb já disseram maravilhas de umas pomadas á base de cêra de abelha mas aí já n tenho conhecimento de causa... ;)

cumps \m/
    Boas.

Não são maus, são péssimos. Para além de não limparem eficazmente os materiais limitam-se a engordurá-los conferindo-lhes um aspecto muito brilhante.

O pior é quando uma pessoa decide fazer uma limpeza a fundo removendo todo e qualquer vestígio de silicone e se depara com os plásticos todos baços e queimados.

Silicones aqui nunca mais, só produtos aquosos silicon free.

Stilo_dyn_sport, se queres ter o interior do teu carro cuidado, asseado e com aspecto original/brilhante opta por ir a uma casa de repintura automóvel que venda produtos da Einszett (1Z) existe na gama 1Z os seguintes produtos:

-"tiefen plfleger", por cerca de 7€, dá um acabamento brilhante, superior aos silicones mas que não deixa gordura e dura imenso tempo;

-"cockpit premium", cerca de 4€50, limpa e deixa alguma protecção, os plásticos ficam na sua tonalidade original;

-"Blitz" (dilui-se numa unidade de concentrado para 30 de água ou mais) que é um bom produto para limpar o lixo que esteja agarrado e não sai por nada deixando os materiais prontos para serem condicionados com os 2 produtos que referi inicialmente. Este produto é bom para carros com alguns anos que não são limpos assíduamente.

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tjose Ver Post
    Boas.

Não são maus, são péssimos. Para além de não limparem eficazmente os materiais limitam-se a engordurá-los conferindo-lhes um aspecto muito brilhante.

O pior é quando uma pessoa decide fazer uma limpeza a fundo removendo todo e qualquer vestígio de silicone e se depara com os plásticos todos baços e queimados.

Silicones aqui nunca mais, só produtos aquosos silicon free.

Stilo_dyn_sport, se queres ter o interior do teu carro cuidado, asseado e com aspecto original/brilhante opta por ir a uma casa de repintura automóvel que venda produtos da Einszett (1Z) existe na gama 1Z os seguintes produtos:

-"tiefen plfleger", por cerca de 7€, dá um acabamento brilhante, superior aos silicones mas que não deixa gordura e dura imenso tempo;

-"cockpit premium", cerca de 4€50, limpa e deixa alguma protecção, os plásticos ficam na sua tonalidade original;

-"Blitz" (dilui-se numa unidade de concentrado para 30 de água ou mais) que é um bom produto para limpar o lixo que esteja agarrado e não sai por nada deixando os materiais prontos para serem condicionados com os 2 produtos que referi inicialmente. Este produto é bom para carros com alguns anos que não são limpos assíduamente.

bem, no meu ponto de vista éram bons, agora dps de dizeres isso já n sei de nada...

tb como os meus bitelos só levam produto/limpeza quando o rei faz anos...
    pra passear anda-se com o mercedes do sogro... cdi 270

cumps \m/

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •