Anúncio

Collapse
No announcement yet.

reparação de tablier

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    reparação de tablier

    Viva.
    O meu Vectra têm o tablier estalado em 3 sitios.
    1º é possivel o restauro??
    2ª Ficará muito oneroso?
    3ª Conhecem casas que façam isso na zona de Coimbra?

    Cumps

    #2
    Originalmente Colocado por 306 dm Ver Post
    Viva.
    O meu Vectra têm o tablier estalado em 3 sitios.
    1º é possivel o restauro??
    2ª Ficará muito oneroso?
    3ª Conhecem casas que façam isso na zona de Coimbra?

    Cumps
    Procura um na sucata...
    Desconheço quem faça reparação de tabliers...mas deve haver n sei...

    Cumps

    Comentário


      #3
      Olha faz como o meu tio, o dele estalou entao forrou no estofador a napa e ta la , ficou fixe.

      Comentário


        #4
        Boas.

        Hoje em dia já há quem solde plástico com utensilios próprios, como se de chapa se tratasse.
        No entanto também há quem "dê um jeito" com agrafos e ferros de soldar electrónica.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tjose Ver Post
          Boas.

          Hoje em dia já há quem solde plástico com utensilios próprios, como se de chapa se tratasse.
          No entanto também há quem "dê um jeito" com agrafos e ferros de soldar electrónica.
          e fica alguma coisa de jeito???

          Comentário


            #6
            Esse processo é usado para reparar carenagens de motas e párachoques, sendo que depois leva betume, para nivelar, e pintura.

            No teu caso se fôr possível executar este processo, depende do tipo de plástico em questão, convém forrá-lo porque penso que se fica a ver as marcas.

            Comentário


              #7
              do k tenho conhecimento a sucata ainda é a melhor solução, embora... dá bastante trb a trocar e n é para qualquer um... ;)


              cumps \m/

              Comentário


                #8
                acho que vou deixar assim..............

                Comentário


                  #9
                  Alguém recomenda usar aqueles likidos tipo limpa-tablier, estofos, etc,

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por stilo_dinamic_sport Ver Post
                    Alguém recomenda usar aqueles likidos tipo limpa-tablier, estofos, etc,
                    os á base de silicone creio n serem maus... n deixa agarrar tanto pó e proteja do sol, além de dar brilho...

                    costumo comprar um spray da Elf e tou satisfeito

                    BTW: tb já disseram maravilhas de umas pomadas á base de cêra de abelha mas aí já n tenho conhecimento de causa... ;)

                    cumps \m/

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por extremist Ver Post
                      os á base de silicone creio n serem maus... n deixa agarrar tanto pó e proteja do sol, além de dar brilho...

                      costumo comprar um spray da Elf e tou satisfeito

                      BTW: tb já disseram maravilhas de umas pomadas á base de cêra de abelha mas aí já n tenho conhecimento de causa... ;)

                      cumps \m/
                      Boas.


                      Não são maus, são péssimos. Para além de não limparem eficazmente os materiais limitam-se a engordurá-los conferindo-lhes um aspecto muito brilhante.

                      O pior é quando uma pessoa decide fazer uma limpeza a fundo removendo todo e qualquer vestígio de silicone e se depara com os plásticos todos baços e queimados.

                      Silicones aqui nunca mais, só produtos aquosos silicon free.

                      Stilo_dyn_sport, se queres ter o interior do teu carro cuidado, asseado e com aspecto original/brilhante opta por ir a uma casa de repintura automóvel que venda produtos da Einszett (1Z) existe na gama 1Z os seguintes produtos:

                      -"tiefen plfleger", por cerca de 7€, dá um acabamento brilhante, superior aos silicones mas que não deixa gordura e dura imenso tempo;

                      -"cockpit premium", cerca de 4€50, limpa e deixa alguma protecção, os plásticos ficam na sua tonalidade original;

                      -"Blitz" (dilui-se numa unidade de concentrado para 30 de água ou mais) que é um bom produto para limpar o lixo que esteja agarrado e não sai por nada deixando os materiais prontos para serem condicionados com os 2 produtos que referi inicialmente. Este produto é bom para carros com alguns anos que não são limpos assíduamente.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por tjose Ver Post
                        Boas.


                        Não são maus, são péssimos. Para além de não limparem eficazmente os materiais limitam-se a engordurá-los conferindo-lhes um aspecto muito brilhante.

                        O pior é quando uma pessoa decide fazer uma limpeza a fundo removendo todo e qualquer vestígio de silicone e se depara com os plásticos todos baços e queimados.

                        Silicones aqui nunca mais, só produtos aquosos silicon free.

                        Stilo_dyn_sport, se queres ter o interior do teu carro cuidado, asseado e com aspecto original/brilhante opta por ir a uma casa de repintura automóvel que venda produtos da Einszett (1Z) existe na gama 1Z os seguintes produtos:

                        -"tiefen plfleger", por cerca de 7€, dá um acabamento brilhante, superior aos silicones mas que não deixa gordura e dura imenso tempo;

                        -"cockpit premium", cerca de 4€50, limpa e deixa alguma protecção, os plásticos ficam na sua tonalidade original;

                        -"Blitz" (dilui-se numa unidade de concentrado para 30 de água ou mais) que é um bom produto para limpar o lixo que esteja agarrado e não sai por nada deixando os materiais prontos para serem condicionados com os 2 produtos que referi inicialmente. Este produto é bom para carros com alguns anos que não são limpos assíduamente.



                        bem, no meu ponto de vista éram bons, agora dps de dizeres isso já n sei de nada...

                        tb como os meus bitelos só levam produto/limpeza quando o rei faz anos...
                        pra passear anda-se com o mercedes do sogro... cdi 270

                        cumps \m/

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X