Tópico dos Pneus - Página 1318

Página 1318 de 1319 PrimeiraPrimeira ... 1308131713181319 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 39,511 para 39,540 de 39544
Like Tree2516Likes

Título: Tópico dos Pneus

Piloto de Kart Paulo21's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
    Mas não pode abanar muito,tenho as costas a 80%....ainda não recuperei
    , ok mas 80% e melhor que nada ... temos muito onde brincar a estrada de Saxon- Vollèges é muito fixe, Martigny- Émosson também...

Envoyé de mon SM-A520F en utilisant Tapatalk

Piloto de Testes PSoares's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Paulo21 Ver Post
    , ok mas 80% e melhor que nada ... temos muito onde brincar a estrada de Saxon- Vollèges é muito fixe, Martigny- Émosson também...

Pedestre Jjsp's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2020

Por Defeito

Boas

Alguém me podera ajudar nesta questão?

Vou começar a fazer bastantes viagens Lisboa Beiras ao longo do ano, e precisava de opiniões a ver se mantenho uns de verão, ou se deverei mudar para os allseason. Vejo as temperaturas médias e realmente andam no limite do 7 graus onde os de verão perdem drasticamente a eficiência.
    A minha questão era se os allseason aguentam-se bem durante todo o ano e com os verões quentes tanto de lá como de cá e se são seguros ao longo de todo o ano. Não esquecendo muitos km na a1 e a23.

Se sim, para muitos km, vale a pena ir para uns crossclimates, ou bastam uns vector 4sgen3, kinergy 4s2, quatrac pro?

Obrigado

Enviado do meu SM-A310F através do Tapatalk

Piloto de Testes oruisilva's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jjsp Ver Post
    Boas

Vou começar a fazer bastantes viagens Lisboa Beiras ao longo do ano, e precisava de opiniões a ver se mantenho uns de verão, ou se deverei mudar para os allseason. Vejo as temperaturas médias e realmente andam no limite do 7 graus onde os de verão perdem drasticamente a eficiência.
    A minha questão era se os allseason aguentam-se bem durante todo o ano e com os verões quentes tanto de lá como de cá e se são seguros ao longo de todo o ano. Não esquecendo muitos km na a1 e a23.

Se sim, para muitos km, vale a pena ir para uns crossclimates, ou bastam uns vector 4sgen3, kinergy 4s2, quatrac pro?

Obrigado

Já fiz muitas vezes viagens à zona interior no inverno, e nunca tive problemas com os pneus de verão, mas utilizei apenas AE's e um ou outro IP, e sempre com maior preocupação em dias especialmente frios.

Se consideras usar os Michelin Crossclimate, diria que são uma opção perfeitamente válida para uso em tempo seco e quente, como também não comprometem com neve ligeira e piso mais frio e, são, pela minha experiência os pneus que melhor encaixariam no pretendido. Se vivesse numa zona com temperaturas baixas, seriam a minha opção (houvesse disponibilidade de medida). Costumam fazer bons km.

Espreitaria também os Bridgestone Weather Control A005
    Última edição por oruisilva : 03-10-20 às 12:41:39

Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Boas

Obrigado

Boas , para mim as 3 melhor opções para pneus 4 estações são Michelin Crossclimat Plus, Vredestein Quatrac Pro e Nokian Weatherproof, acho que são um bom compromisso para a utilização que pretendes.

Quanto à duração em km depende muito do estilo de condução mas diria que devem durar quase tanto como uns de verão.

Pedestre Jjsp's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2020

Por Defeito

Agradeço o feed back.

Para além de AE e IP certamente que não estando longe da serra da estrela, também queria segurança naqueles roteiros de estradas de montanha, e sendo Beira Interior, também em percursos de estradas nacionais.

Sendo que irei tanto no verão como no pico do inverno, a minha outra dúvida prende-se com o facto de como se aguentam no verão em Lisboa e ocasionalmente no Alentejo no resto do ano.

Um allseason aguenta bem todo o clima português?

Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Agradeço o feed back.

Para além de AE e IP certamente que não estando longe da serra da estrela, também queria segurança naqueles roteiros de estradas de montanha, e sendo Beira Interior, também em percursos de estradas nacionais.

Sendo que irei tanto no verão como no pico do inverno, a minha outra dúvida prende-se com o facto de como se aguentam no verão em Lisboa e ocasionalmente no Alentejo no resto do ano.

Um allseason aguenta bem todo o clima português?

Pessoalmente acho que sim os pneus estão preparados para isso.

Eu no meu primeiro Subaru Forester que tive andei durante ano e meio ou dois sempre com pneus de neve, uns Nokian WR D4 e zero problemas.

Nas minhas mãos fizeram perto de 50 mil km, o carro foi vendido e quem o comprou foi um colega de trabalho e ele ainda andou talvez mais 1 anos com os pneus.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ms84 Ver Post
    Boa tarde! Tenho um orçamento, por pneu, de 77€ para Nokian Wetproof, e de 80€ para Continental Ecocontact6. A medida é 195.55.16.

Qual aconselham?

Obrigado
    Acabei por colocar Goodyear efficiengrip performance 2 por 82,50€/pneu, montagem incluída.

Piloto de Testes drifit's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Boas

Obrigado

Tenho muitas dezenas de milhares de km feitos nesse percurso, sempre com pneus de verão (michelin, yokohama, nexen, hankook), e nunca tive qualquer problema.

Chefe de Equipa Avant's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Boas

Obrigado

Se não for do Sabugueiro para cima, mete pneus de verão, que é o mais indicado.

Pedestre Jjsp's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2020

Por Defeito

Obrigado a todos pelo vosso feedback.

Ja fui uma vez à Serra da Estrela com neve com pneus de verão e não tive problemas, mas em principio seguirei com uns allseason, pois tenciono umas escapadelas por toda a Beira, e agora com uma responsabilidade extra na vida a segurança nunca é demais, sobretudo nas manhãs e noites com algum gelo na estrada.

A seco os de verão são sempre melhores, qual seja a temperatura mas basta alguma água na estrada e o caso ja muda de figura. Há muito tempo apanhei um sustozinho numa curva com geada numa nacional no Ribatejo.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2019

Por Defeito

Já tinha aqui falado que o carro da minha namorada ia precisar de pneus. É uma medida meio esquisita - 165/60/R15 - com pouca oferta, e tenho as seguintes propostas:

- Nexen N Blue HD - 50€
    - Goodyear Duragrip - 70€
    - Continental EcoContact 5 - 75€

Os preços são de lojas diferentes (xarepa e Norauto), que foi o mais em conta que encontrei.

Por quais optavam? É para um c1 e a minha namorada tem o pé pesado q.b. Precisava mesmo da maior segurança possível...

Chefe de Equipa Avant's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Obrigado a todos pelo vosso feedback.

Ja fui uma vez à Serra da Estrela com neve com pneus de verão e não tive problemas, mas em principio seguirei com uns allseason, pois tenciono umas escapadelas por toda a Beira, e agora com uma responsabilidade extra na vida a segurança nunca é demais, sobretudo nas manhãs e noites com algum gelo na estrada.

A seco os de verão são sempre melhores, qual seja a temperatura mas basta alguma água na estrada e o caso ja muda de figura. Há muito tempo apanhei um sustozinho numa curva com geada numa nacional no Ribatejo.

Não são uns pneus all season que te vão safar numa curva com geada...

Pedestre Jjsp's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Não são uns pneus all season que te vão safar numa curva com geada...
    Sei que não, mas safam mais que uns de verão, sobretudo nas manhãs gélidas, e numas idas a serra.

nto
    nto está online
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Já em tempos coloquei um teste... que os pneus de 4 estações/all season... nem são uma coisa nem outra.

No mesmo comparavam os ditos em situações de "verão" e ficam a perder para os de verão... acontecendo o mesmo, com os pneus de inverno.

Em jeito de conclusão... os ditos não comprometem... mas em pura situação de verão ficarão a perder e em pura de inverno, idem aspas...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
    Já tinha aqui falado que o carro da minha namorada ia precisar de pneus. É uma medida meio esquisita - 165/60/R15 - com pouca oferta, e tenho as seguintes propostas:

- Nexen N Blue HD - 50€

Os preços são de lojas diferentes (xarepa e Norauto), que foi o mais em conta que encontrei.

Por quais optavam? É para um c1 e a minha namorada tem o pé pesado q.b. Precisava mesmo da maior segurança possível...
    Conseguem ajudar-me relativamente a isto?

Estou tentado a avançar pelos Nexen. Pelas reviews que vi, são pneus macios e têm boas críticas.

O preço não é tema, ainda que, face ao tipo de pneu, não seja uma medida barata.

nto
    nto está online
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Conseguem ajudar-me relativamente a isto?

Estou tentado a avançar pelos Nexen. Pelas reviews que vi, são pneus macios e têm boas críticas.

O preço não é tema, ainda que, face ao tipo de pneu, não seja uma medida barata.

Ficas bem servido com qualquer opção.

Pedestre Jjsp's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Já em tempos coloquei um teste... que os pneus de 4 estações/all season... nem são uma coisa nem outra.

No mesmo comparavam os ditos em situações de "verão" e ficam a perder para os de verão... acontecendo o mesmo, com os pneus de inverno.

Em jeito de conclusão... os ditos não comprometem... mas em pura situação de verão ficarão a perder e em pura de inverno, idem aspas...
    Concordo e percebo que não se pode ter as duas coisas. Daí ter as minhas duvidas, sobretudo quando vi o video deste ano da tyre reviews em que testam varios pneus em do 0c aos 15c e só nos 15c é que os de verão apanham os allseason no molhado.

Piloto de Testes oruisilva's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

- Nexen N Blue HD - 50€

Sugiro: Falken ZIEX ZE310 EcoRun

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Pelo mesmo preço, entre os Falken fk510 e os Nexen nfera su1 quais escolhiam? Gosto de um comportamento mais seguro em detrimento da duração.
    A medida é 245/50r18 110 euros montados.

Li alguns relatos de desgaste irregular e rebentamento com os Falken, vale o que vale.

EDIT: mandei vir 4 falken vamos ver como os morde...
    Última edição por tecno321 : 06-10-20 às 22:47:12

nto
    nto está online
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tecno321 Ver Post
    Pelo mesmo preço, entre os Falken fk510 e os Nexen nfera su1 quais escolhiam? Gosto de um comportamento mais seguro em detrimento da duração.
    A medida é 245/50r18 110 euros montados.

Li alguns relatos de desgaste irregular e rebentamento com os Falken, vale o que vale.

Iria para os Falken...

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2020

Por Defeito

Boas, vou por os pneus Continental Ecocontact 6 no meu mazda 2 para substituir os kormoran road performance que o stand que me vendeu a viatura havia colocado. Sabem onde posso vender os kormoran em Lisboa ou Margem Sul? Os 4 pneus estão novos, rodaram apenas 6 mil km.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Quanto tempo costuma demorar os envios da pneucity? Foi expedido no sábado, hoje no tracking da DPD ainda aparenta nao ter saido de França

nto
    nto está online
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tecno321 Ver Post
    Quanto tempo costuma demorar os envios da pneucity? Foi expedido no sábado, hoje no tracking da DPD ainda aparenta nao ter saido de França

Depende.... mas em tempos a que me demorou mais, foram uns 10 ou 12 dias úteis...

Mas a pneucity, perdeu muito "embalo" de preços, face à pneulider ou toopeneus em muitos dos casos... ou mesmo, para a pneus-online.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Boa tarde. Precisava de uma recomendação de pneus para um MX-5 - 205/45 R17.

Pelas reviews, os Goodyear Eagle F1 Asymmetric 5 parecem um ponto óptimo, por cerca de 90 EUR. Também vi Hankook ou Falken, mas os valores por pneu são basicamente os mesmos, pelo que não me parece que justifiquem a aposta.

É boa opção ou considerariam outra coisa?

Muito obrigado desde já!

Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Bridgestone or nothing

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Algum motivo em particular? Questiono porque já utilizei Bridgestone Potenza em alguns carros e, não tendo desiludido, não fiquei com a sensação de valerem o adicional de preço - quase 30 EUR a mais por pneu nesta medida - até pelo contrário.

Já agora, o carro tem montado um conjunto de Michelin Pilot Sport, mas já datados. Daí a necessidade de troca.

Piloto de Testes jogador's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Não tenhas problemas em ir para os Goodyear pelo que se vai lendo é uma excelente aposta

Piloto de Testes pgainf's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Já tive esses pneus Kormoran Road performance. Eram feitos na Rep. Checa e pertencem ao grupo Michelin. 215/55r16.
    Nunca tive problemas e estavam a durar bem. Em seco nas curvas no Minho eram muito bons.

Não vejo razão para ires trocar por Continental que apesar de bons têm um desgaste muito rápido. Fazem em muitas mãos apenas 15.000km. Talvez esteja a abusar. Sendo da gama eco devem fazer mais km. Quem compra já sabe que é um produto mais económico. Está no nome.

Se os Kormoran não prestam para ti vende ao desbarato no olx. Ao menos ficas com menos peso na consciência de estares a vender algo que pode por em perigo a vida de outra família. 10€ cada pneu.

Se fores racer gasta dinheiro mais bem gasto nuns Pilot sport.

Citação Originalmente Colocado por freddypn Ver Post
    Boas, vou por os pneus Continental Ecocontact 6 no meu mazda 2 para substituir os kormoran road performance que o stand que me vendeu a viatura havia colocado. Sabem onde posso vender os kormoran em Lisboa ou Margem Sul? Os 4 pneus estão novos, rodaram apenas 6 mil km.
    Última edição por pgainf : 18-10-20 às 17:17:18

Piloto de Testes pgainf's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Goodyear ganham bolhas com facilidade nas batidas nos buracos. Conheço diversos casos pessoalmente.
    Eu só comprava se estivessem a um super preço. E apostar apenas em pneus xl que têm as paredes reforçadas.

Citação Originalmente Colocado por jogador Ver Post
    Não tenhas problemas em ir para os Goodyear pelo que se vai lendo é uma excelente aposta