Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de Info !!Volvo 940 .....;)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso de Info !!Volvo 940 .....;)

    Comprei um 940 GLE 2.0 T e precisava de toda a informação que tiverem sobre o mesmo, defeitos conhecidos, feitio, e opiniões se as tiverem!


    Obrigado

    #2
    traição!!!!!
    de volvos não percebo nada, no entanto ,boa sorte com a maquina

    Comentário


      #3
      Então ainda agora compras-te e já andas aqui nas boxes?!?!!?!?
      Just kiding...um tio meu teve um 760 GLE TD e aquilo era como dizes, tanque!!! Agora o preço de qq coisinha é obra!!!! A Volvo é carissima. Ele chegou a um ponto que teve que vender (tb já tinha 10 anos). Tenho outro tio que ainda tem uma carrinha 244 GL...parada porque tem outro mas tirando a ferrugem estava 5*****.

      Eu tinha preferido a 850 State...mas se encontras-te um bom negócio é o q importa!!!
      Editado pela última vez por DeBeF; 24 August 2007, 09:06.

      Comentário


        #4
        É um excelente carro confortavel e seguro.

        Peças normais existe muita coisa na concorrência, agora algumas coisas mais especificas só na Volvo ou mandarvir de Inglaterra.

        Nos states existem practicamente todas as peças para esse carro.

        Tens aqui a biblia dessa serie http://www.swedishbricks.net/700900FAQ/FAQSummary1.html

        O maior inconveniente é a mudança da correia de distribuição a cada 75000Km e são duas correias e uns 4 tensores.
        Editado pela última vez por hard; 24 August 2007, 09:32. Razão: alteração

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por citromaniac Ver Post
          traição!!!!!
          de volvos não percebo nada, no entanto ,boa sorte com a maquina
          ....epá, o preço da gasolina mata-me!

          Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
          Então ainda agora compras-te e já andas aqui nas boxes?!?!!?!?
          Just kiding...um tio meu teve um 760 GLE TD e aquilo era como dizes, tanque!!! Agora o preço de qq coisinha é obra!!!! A Volvo é carissima. Ele chegou a um ponto que teve que vender (tb já tinha 10 anos). Tenho outro tio que ainda tem uma carrinha 244 GL...parada porque tem outro mas tirando a ferrugem estava 5*****.

          Eu tinha preferido a 850 State...mas se encontras-te um bom negócio é o q importa!!!
          pois, é que preciso de recolher o máximo de informação como a que o hard acabou de me dar, porque só assim é que saberei os intervalos de manutenção etc etc , problemas mais conhecidos e todo o resto!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por hard Ver Post
            É um excelente carro confortavel e seguro.

            Peças normais existe muita coisa na concorrência, agora algumas coisas mais especificas só na Volvo ou mandarvir de Inglaterra.

            Nos states existem practicamente todas as peças para esse carro.

            Tens aqui a biblia dessa serie http://www.swedishbricks.net/700900FAQ/FAQSummary1.html

            O maior inconveniente é a mudança da correia de distribuição a cada 75000Km e são duas correias e uns 4 tensores.

            hard, és tu que tens o DB do GPL no 940 no forum do gás?

            se és tu então já fizeste essa mudança na distribuição do teu não é verdade? e será que podias me dizer quanto é que pagaste pela distribuição?(vi os valores mas eram totais e que incluiam outras coisas), e que oficina é que foste, se fores da zona de lisboa, se não quiseres meter aqui , podes me enviar PM!

            Comentário


              #7
              Olá!

              passa no vcportugal.com ;)

              de certeza que por lá podes aprender mais sobre o teu carro

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ric@rdo Ver Post
                Olá!

                passa no vcportugal.com ;)

                de certeza que por lá podes aprender mais sobre o teu carro

                obrigado, não sabia da existência desse forum!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                  hard, és tu que tens o DB do GPL no 940 no forum do gás?

                  se és tu então já fizeste essa mudança na distribuição do teu não é verdade? e será que podias me dizer quanto é que pagaste pela distribuição?(vi os valores mas eram totais e que incluiam outras coisas), e que oficina é que foste, se fores da zona de lisboa, se não quiseres meter aqui , podes me enviar PM!
                  Sim sou eu, de momento não te sei dizer exactamente o preço, mas não vou a oficina vou a casa dum familiar que me faz a manutenção dos carros, só em material andou na casa dos 300€ ( 2 correias e 3 ou 4 tensores ), mas da próxima em principio só vai levar 1 tensor. Em 4 anos já tive que mudar 2 vezes e já faltam menos de 20000Km para mudar a terceira (mais 6 meses).

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por hard Ver Post
                    Sim sou eu, de momento não te sei dizer exactamente o preço, mas não vou a oficina vou a casa dum familiar que me faz a manutenção dos carros, só em material andou na casa dos 300€ ( 2 correias e 3 ou 4 tensores ), mas da próxima em principio só vai levar 1 tensor. Em 4 anos já tive que mudar 2 vezes e já faltam menos de 20000Km para mudar a terceira (mais 6 meses).

                    já me fizeste cair o queixo........




                    epá...o antigo dono andou pouco com o carro e não sabe quando é que o dono anterior a ele mudou a correia, embora diga que se recorda que o homem tenha dito que tinha mudado há relativamente pouco tempo ...e que seguia todos os intervalos de manutenção(isto é um pouco vago) sendo que o dono anterior a mim comprou o carro com 230.000km sensivelmente

                    pelas minhas contas, se o carro tem que mudar a correia de 75.000km e neste momento tem 247.000km então deveria ter mudado aos 225.000km

                    mas não sei se pensar assim não será arriscar demasiado......embora não me apeteça (como é óbvio) nada largar agora umas notas estupidas para mudar umas correisa que provavelmente não precisam de ser mudadas, fico a pensar......se não será de facto arriscar demasiado!

                    o que achas?

                    tendo em conta a km do carro e os intervalos de manutenção, que dirias em relação á correia? (isto de não haver livro de revisões etc ...é complicadinho)

                    Comentário


                      #11
                      Quantos donos teve o carro?!


                      Quem te garante que essas correias já não andam aí há 150000km?!



                      Pois é...se tem mudado de dono frequentemente pode ser porque as pessoas não estavam dispostas a pagar o preço!!

                      Num carro usado a primeira coisa a mudar é a correia de distribuição!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                        Quantos donos teve o carro?!


                        Quem te garante que essas correias já não andam aí há 150000km?!



                        Pois é...se tem mudado de dono frequentemente pode ser porque as pessoas não estavam dispostas a pagar o preço!!

                        Num carro usado a primeira coisa a mudar é a correia de distribuição!!

                        como o carro tem um livrete á antiga e registo de propriedade também , dá para ver que antes de mim houveram 3 donos! ....

                        epá, mas se as correias eram para mudar todos os 75.000km não iriam durar 150.000km....!

                        eu sei que a correia é a primeira coisa a mudar num carro usado, mas epá.....isto são 2 correias e 4 tensores....Glup!


                        vou tentar informar-me com o antigo dono, a ver se ele consegue entrar em contacto com o dono anterior a ele!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X