Então ainda agora compras-te e já andas aqui nas boxes?!?!!?!?
Just kiding...um tio meu teve um 760 GLE TD e aquilo era como dizes, tanque!!! Agora o preço de qq coisinha é obra!!!! A Volvo é carissima. Ele chegou a um ponto que teve que vender (tb já tinha 10 anos). Tenho outro tio que ainda tem uma carrinha 244 GL...parada porque tem outro mas tirando a ferrugem estava 5*****.
Eu tinha preferido a 850 State...mas se encontras-te um bom negócio é o q importa!!!
Editado pela última vez por DeBeF; 24 August 2007, 09:06.
Então ainda agora compras-te e já andas aqui nas boxes?!?!!?!?
Just kiding...um tio meu teve um 760 GLE TD e aquilo era como dizes, tanque!!! Agora o preço de qq coisinha é obra!!!! A Volvo é carissima. Ele chegou a um ponto que teve que vender (tb já tinha 10 anos). Tenho outro tio que ainda tem uma carrinha 244 GL...parada porque tem outro mas tirando a ferrugem estava 5*****.
Eu tinha preferido a 850 State...mas se encontras-te um bom negócio é o q importa!!!
pois, é que preciso de recolher o máximo de informação como a que o hard acabou de me dar, porque só assim é que saberei os intervalos de manutenção etc etc , problemas mais conhecidos e todo o resto!
O maior inconveniente é a mudança da correia de distribuição a cada 75000Km e são duas correias e uns 4 tensores.
hard, és tu que tens o DB do GPL no 940 no forum do gás?
se és tu então já fizeste essa mudança na distribuição do teu não é verdade? e será que podias me dizer quanto é que pagaste pela distribuição?(vi os valores mas eram totais e que incluiam outras coisas), e que oficina é que foste, se fores da zona de lisboa, se não quiseres meter aqui , podes me enviar PM!
hard, és tu que tens o DB do GPL no 940 no forum do gás?
se és tu então já fizeste essa mudança na distribuição do teu não é verdade? e será que podias me dizer quanto é que pagaste pela distribuição?(vi os valores mas eram totais e que incluiam outras coisas), e que oficina é que foste, se fores da zona de lisboa, se não quiseres meter aqui , podes me enviar PM!
Sim sou eu, de momento não te sei dizer exactamente o preço, mas não vou a oficina vou a casa dum familiar que me faz a manutenção dos carros, só em material andou na casa dos 300€ ( 2 correias e 3 ou 4 tensores ), mas da próxima em principio só vai levar 1 tensor. Em 4 anos já tive que mudar 2 vezes e já faltam menos de 20000Km para mudar a terceira (mais 6 meses).
Sim sou eu, de momento não te sei dizer exactamente o preço, mas não vou a oficina vou a casa dum familiar que me faz a manutenção dos carros, só em material andou na casa dos 300€ ( 2 correias e 3 ou 4 tensores ), mas da próxima em principio só vai levar 1 tensor. Em 4 anos já tive que mudar 2 vezes e já faltam menos de 20000Km para mudar a terceira (mais 6 meses).
já me fizeste cair o queixo........
epá...o antigo dono andou pouco com o carro e não sabe quando é que o dono anterior a ele mudou a correia, embora diga que se recorda que o homem tenha dito que tinha mudado há relativamente pouco tempo ...e que seguia todos os intervalos de manutenção(isto é um pouco vago) sendo que o dono anterior a mim comprou o carro com 230.000km sensivelmente
pelas minhas contas, se o carro tem que mudar a correia de 75.000km e neste momento tem 247.000km então deveria ter mudado aos 225.000km
mas não sei se pensar assim não será arriscar demasiado......embora não me apeteça (como é óbvio) nada largar agora umas notas estupidas para mudar umas correisa que provavelmente não precisam de ser mudadas, fico a pensar......se não será de facto arriscar demasiado!
o que achas?
tendo em conta a km do carro e os intervalos de manutenção, que dirias em relação á correia? (isto de não haver livro de revisões etc ...é complicadinho)
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