Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas ao pegar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas ao pegar

    Boa Tarde,

    Tenho um Opel Astra 1.4 16V de 1999 que, para além de elevados consumos, nunca me deu problemas! Há uns dias atrás reparei que ao rodar a chave, o barulho da ignição fez uma pausa muito breve (talvez 1 segundo), tendo de seguida o carro pegado normalmente. Outras vezes não há qualquer interrupção do som ao rodar a chave e apenas demora um pouco mais do que o normal a pegar. Isto nem sempre acontece, mas nas últimas 2
    semanas já aconteceu 5 vezes. Será que alguém me pode ajudar a perceber o que será? Velas, motor de arranque ??
    Obrigado pela ajuda, Bruno Fernandes

    #2
    Nao sera da bateria

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por alvoeiro Ver Post
      Boa Tarde,

      Tenho um Opel Astra 1.4 16V de 1999 que, para além de elevados consumos, nunca me deu problemas! Há uns dias atrás reparei que ao rodar a chave, o barulho da ignição fez uma pausa muito breve (talvez 1 segundo), tendo de seguida o carro pegado normalmente. Outras vezes não há qualquer interrupção do som ao rodar a chave e apenas demora um pouco mais do que o normal a pegar. Isto nem sempre acontece, mas nas últimas 2
      semanas já aconteceu 5 vezes. Será que alguém me pode ajudar a perceber o que será? Velas, motor de arranque ??
      Obrigado pela ajuda, Bruno Fernandes

      isso com essa descrição é complicado............mas carreto bendix? escovas?

      Comentário


        #4
        Boas,

        A bateria tem 1 ano e não creio que seja a origem do problema. Já o Bendix pode ser a causa. Há que o levar à oficina.

        Obrigado

        Bruno fernandes

        Comentário


          #5
          num crx que tive tambem tive um problema desse genero e foi o relé da gasolina que foi a vida,tenta ver se nao sera isso

          Comentário


            #6
            Boas,

            Por vezes trata-se de algo tão simples como o cabo "geral" da massa não estar a fazer bom contacto.

            Abraço,

            NCR

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por alvoeiro Ver Post
              Boa Tarde,

              Tenho um Opel Astra 1.4 16V de 1999 que, para além de elevados consumos, nunca me deu problemas! Há uns dias atrás reparei que ao rodar a chave, o barulho da ignição fez uma pausa muito breve (talvez 1 segundo), tendo de seguida o carro pegado normalmente. Outras vezes não há qualquer interrupção do som ao rodar a chave e apenas demora um pouco mais do que o normal a pegar. Isto nem sempre acontece, mas nas últimas 2
              semanas já aconteceu 5 vezes. Será que alguém me pode ajudar a perceber o que será? Velas, motor de arranque ??
              Obrigado pela ajuda, Bruno Fernandes
              Nada de velas.
              Isso pode ser bateria fraca ou motor de arranque preso.
              A bateria, apesar de recente, pode estar defeituosa ou seca...

              Comentário


                #8
                Bom dia,

                Ontem fui levantar o carro à oficina e o problema estava nas velas. Ao que parece o meu Pai, que era o antigo dono do carro, não as trocava há um bom tempo e elas estavam numa lástima. Foi uma sorte não ter tido problemas maiores...

                Obrigado pela vossa ajuda e dicas.

                Bruno Fernandes

                Comentário


                  #9
                  Tinha percebido que o arranque virava lento, se o arranque interrompeu o funcionamento é porque sem querer largaste a chave.
                  Se só demorava a pegar obviamente que o mais certo era velas gastas.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X