Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farois de Nevoeiro + Inspecção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Farois de Nevoeiro + Inspecção

    Um amigo meu levou o carro dele à inspecção e tem farois de nevoeiro dianteiros.

    Levou anotação de nivel 2 por eles acenderem com os minimos... parece que so podem acender com os medios...

    Nunca tinha ouvido falar em nada disto e pelo que tenho visto todos os carros acendem os farois de nevoeiro com os minimos.

    Alguem me pode esclarecer?


    #2
    Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
    Um amigo meu levou o carro dele à inspecção e tem farois de nevoeiro dianteiros.

    Levou anotação de nivel 2 por eles acenderem com os minimos... parece que so podem acender com os medios...

    Nunca tinha ouvido falar em nada disto e pelo que tenho visto todos os carros acendem os farois de nevoeiro com os minimos.

    Alguem me pode esclarecer?

    q carro é? acho isso estranho, nao acenderao eles sempre q liga os minimos? o meu 1º carro foi um tempra e sempre q eu ligava os minimos, os farois de nevoeiro ligavam automaticamente (cheguei a ser multado por isso)

    Comentário


      #3
      Pensei que só acendessem com os médios. Pelo menos nos carros cá de casa é asssim

      Comentário


        #4
        Nos carros aqui de casa, os faróis de nevoeiro podem ser ligados com os mínimos ou com os médios... mas só ligam se eu quiser e não sempre como parece ser o caso....

        Comentário


          #5
          Afinal houve um mal entendido da minha parte. Ele estava a referir-se ao farol traseiro. Esse sim so deve ligar com os medios.

          Duvida esclarescida.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
            Afinal houve um mal entendido da minha parte. Ele estava a referir-se ao farol traseiro. Esse sim so deve ligar com os medios.

            Duvida esclarescida.
            Assim está bem

            No Almera e no Primera aqui de casa, se tiver os mínimos ligados e tentar ligar o farol de nevoeiro traseiro ele roda também o comando dos faróis e liga os médios.
            Editado pela última vez por jcdbs; 27 August 2007, 23:23.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
              Afinal houve um mal entendido da minha parte. Ele estava a referir-se ao farol traseiro. Esse sim so deve ligar com os medios.

              Duvida esclarescida.


              No meu liga com os mínimos.




              Saludos

              Comentário


                #8
                nao ha nada que obrigue os carros a ter sistemas que impecam o farol de nevoeiro traseiro de se ligar com os minimos.

                claro, nao faz sentido nenhum andar com eles ligados so com os minimos (embora haja quem ligue os da frente, mas e porque a inteligencia ainda nao lhes bateu a porta).

                casos como o do fly-by-wire...teem "apenas" problemas electricos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                  q carro é? acho isso estranho, nao acenderao eles sempre q liga os minimos? o meu 1º carro foi um tempra e


                  sempre q eu ligava os minimos, os farois de nevoeiro ligavam automaticamente

                  ..."automaticamente", porque o botão dos faróis de nevoeiro estava "manualmente ligado"


                  (cheguei a ser multado por isso)

                  ...e bem



                  Uma questão de atenção, não é ?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X