Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Probemas da caixa Selespeed (Fiat Stilo Abarth)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Probemas da caixa Selespeed (Fiat Stilo Abarth)

    Carissimos,

    Entrei neste diário de bordo por ver que as pessoas até dão dicas uteis e ajudam em pequenas questões. Aproveito para solicitar um SOS, sou dono de um carro que acho extremamente bonito, engraçado de conduzir e que procurei muito para arranjar um, o meu rodas é um Fiat Stilo Abarth, mas a paixão que tive pelo carro está a esmurecer desde que o tenho à 4 meses apenas 2 meses passou na minha mão, adquiri o mesmo com 19.000 km na Ficacém (está com 27.000Km), logo na compra o vendedor disse-me que o carro precisava de uma caixa nova (caixa Selespeed de cinco velocidades, com comando manual do tipo sequencial e automatica) e que eles colocariam uma nova, estive então 15 dias ansioso para colocarem a referida caixa, mas o facto é que ja mudaram o robot da caixa e os problemas presistem. Gostaria de saber se alguem sabe que problema pode ser, visto não ser do robot que controla a caixa? A pressão da caixa acusa constantemente, mas os técnicos da Ficacém dizem que não é dai, se ouver alguêm que tenha um carro igual e que me possa dar uma dica agradeço, pois estou de facto desmoralizado com este facto e de nem poder aproveitar o carro.

    Abraço
    AL

    #2
    Originalmente Colocado por AL LX
    Carissimos,

    Entrei neste diário de bordo por ver que as pessoas até dão dicas uteis e ajudam em pequenas questões. Aproveito para solicitar um SOS, sou dono de um carro que acho extremamente bonito, engraçado de conduzir e que procurei muito para arranjar um, o meu rodas é um Fiat Stilo Abarth, mas a paixão que tive pelo carro está a esmurecer desde que o tenho à 4 meses apenas 2 meses passou na minha mão, adquiri o mesmo com 19.000 km na Ficacém (está com 27.000Km), logo na compra o vendedor disse-me que o carro precisava de uma caixa nova (caixa Selespeed de cinco velocidades, com comando manual do tipo sequencial e automatica) e que eles colocariam uma nova, estive então 15 dias ansioso para colocarem a referida caixa, mas o facto é que ja mudaram o robot da caixa e os problemas presistem. Gostaria de saber se alguem sabe que problema pode ser, visto não ser do robot que controla a caixa? A pressão da caixa acusa constantemente, mas os técnicos da Ficacém dizem que não é dai, se ouver alguêm que tenha um carro igual e que me possa dar uma dica agradeço, pois estou de facto desmoralizado com este facto e de nem poder aproveitar o carro.

    Abraço
    AL

    Temos aqui um membro, o Iuri, que tem um carro precisamente igual ao seu.Inclusivé ele tem um diário de bordo muito completo e engraçado.
    Vamos aguardar que ele venha aqui dar umas dicas.
    Mas pelo que sei, esse problema pode ter origem na valvula de pressão de oleo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AL LX Ver Post
      Carissimos,

      Entrei neste diário de bordo por ver que as pessoas até dão dicas uteis e ajudam em pequenas questões. Aproveito para solicitar um SOS, sou dono de um carro que acho extremamente bonito, engraçado de conduzir e que procurei muito para arranjar um, o meu rodas é um Fiat Stilo Abarth, mas a paixão que tive pelo carro está a esmurecer desde que o tenho à 4 meses apenas 2 meses passou na minha mão, adquiri o mesmo com 19.000 km na Ficacém (está com 27.000Km), logo na compra o vendedor disse-me que o carro precisava de uma caixa nova (caixa Selespeed de cinco velocidades, com comando manual do tipo sequencial e automatica) e que eles colocariam uma nova, estive então 15 dias ansioso para colocarem a referida caixa, mas o facto é que ja mudaram o robot da caixa e os problemas presistem. Gostaria de saber se alguem sabe que problema pode ser, visto não ser do robot que controla a caixa? A pressão da caixa acusa constantemente, mas os técnicos da Ficacém dizem que não é dai, se ouver alguêm que tenha um carro igual e que me possa dar uma dica agradeço, pois estou de facto desmoralizado com este facto e de nem poder aproveitar o carro.

      Abraço
      AL


      Iuri chamado à recepção p.f.....(será o ex-carro do JoãoS???)


      (Boas...este user tem um dos Stilo's Abarth mais bonitos e em forma que eu conheço...Julgo que te saberá dar algumas dicas...Já agora aproveita e passa em http://www.gabriel-net.de/forum/foru...f=181&langid=4)


      Cumpts,
      JC_STILO

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
        (será o ex-carro do JoãoS???)

        Comentário


          #5
          Boas,

          Obrigado pela dica do link..

          Pelo que disseste ouve um proprietario de um Stilo Abarth com estes problemas, se calhar esse até foi o motivo de venda do carro, pelo que sei o antigo proprietario do meu comprou-o na trevauto foi pelo menos a factura inicial do veiculo, mas eu comprei-o na Ficacém. Se entretanto souberem de alguma dica do que poderá ser, agradeço, pois gostava de poder ter o carro em meu poder mais de duas semanas..

          Irei tambêm contactar o Iuri de acordo com a tua dica..

          Obrigado,

          Cumprimentos
          AL

          Comentário


            #6
            Boa tarde,

            Antes demais obrigado pela atenção.
            Tambêm pressumo que seja esse o problema e já alertei os mecanicos da Ficacem, mas até agora nada alterou até mudaram o robot que comanda a caixa, vou pedir então uma openião ao Iuri pelo que já me apercebi ele é um Stilo Abarth fã e possuidor de um que trata muito bem...

            Cumprimentos
            AL

            Comentário


              #7
              Viva AL!

              Li o teu post e acho que conheço o teu carro.
              Não te quero assustar, mas se é o do um amigo, estás metido em maus lençóis. Se me disseres, por PM, a matrícula do carro digo-te já no que estás metido.

              Acompanhei de muito perto a história desse Abarth e, numa palavra, foi revoltante assistir à passividade do concessionário e da própria Fiat, claro.

              Enquanto não forem substituídos todos os elementos respeitantes à Selespeed (incluindo a caixa) temo que nunca funcionará correctamente, como nunca funcionou.

              Eu tenho um Abarth, conheço outros proprietários deste modelo e versão e nunca houve registos de problemas na Selespeed (para além do caso do teu carro - se pertenceu ao meu amigo).

              Não tenho muito a dizer, excepto que, de facto, essa caixa está com uma avaria grave, eu diria insolucionável.

              Pondera a hipótese de resolver o contrato de venda, devolvendo a viatura e sendo devidamente restituído do valor pago, isto se não resolverem o problema a 100%.

              Mas atenção: o tempo urge e é teu inimigo, pelo que sugiro que dês um ultimatum ao concessionário no sentido de que se o problema não for erradicado em 15 dias denuncias o contrato com base em venda defeituosa.
              Não te deixes enganar pelas promessas (irresponsáveis) deles!!!!
              A PEÇA (caixa) TERÁ QUE SER SUBSTITUÍDA!

              Estou disponível para te prestar o apoio possível!

              Boa sorte!

              Comentário


                #8
                Boa tarde Iuri,

                Agradeço a tua disponibilidade, a matricula é 49-02-UD
                Pois o meu problema é que adquiri o veiculo em Abril, e não sei até que ponto posso anular agora o contrato.
                Mas o facto é que desta vez já fui à Ficacém fazer uma reclamação relativamente ao que sucedeu e de no contrato de compra e venda o vendedor ter dito que colocavam uma caixa nova.
                Todas as vossas dicas são imortantes para mim, e realmente tens razão a Fiat demonstrou desinteresse pela minha reclamação. Até me disseram que para Eles Fiat Portugal não à qualquer questão.

                Abraço
                AL

                Comentário


                  #9
                  se por acaso esse stilo for o tal malogrado, e a FIAT nem o stand se dispuserem a arranjar, era bem feito que fizesses publicidade negativa

                  Comentário


                    #10
                    Meus Caros,

                    A Ficacém tal como todos os concessionários demonstrou muita simpatia mas nunca resolveram o problema, e eu ja fiz queixa à FIAT PORTUGAL que pelos vistos nada faz, de resto tambêm ja fiz uma reclamação no livro de reclamações da Ficacém, o mais triste é que na TOIGUARDA disseram que mal mexeram na caixa ou seja a Ficacém nada fez só emendas, e que pelo que estão a ver apenas o robot que controla a caixa levou peças novas de resto nada mais foi mexido. De resto e do meu bolso já estou farto de gastar dinheiro , porque até nem a porcaria de um telefonema a Ficacém me deu quando o veiculo lá ficava era sempre eu que tinha de ligar para saber de informações. E agora nem sequer querem saber e até para ter um carro de substituição de acordo com a garantia fui eu que tive de tratar e reclamar que o exigia.

                    Agradeço todas as vossas dicas..

                    Cumprimentos para todos
                    AL

                    Comentário


                      #11
                      essas coisas quando acontecem é uma tristeza!

                      eu estou em situação idêntica mas com uma mota (5 meses na oficina , 1 dia a andar) e .......sei perfeitamente a revolta e frustração que um gajo sente, ao mesmo tempo que nos envolve uma situação de impotência e esperança que alguém ganhe bom senso e faça as coisas andarem!


                      eu só te posso desejar boa sorte, mas se por acaso o Iuri disser que essa matricula corresponde ao stilo do amigo dele, devias ir lá , explicar que é um carro com um defeito já com algum tempo e sem solução fácil aparente, e apertar com eles........

                      Comentário


                        #12
                        Pois é meu caro é frustante pagarmos por um veiculo que queremos e andarmos aqui a desesperar porque não cumprem a parte deles...

                        Desejo-te tambêm boa sorte no teu caso...

                        E não podemos mesmo parar, pois eles não ligam nenhuma.
                        Se for o o ex carro do amigo do Iuri, saberei logo que a Ficacém enganou-me bem ao vender este carro sem resolver o problema e caso não seja infelizmente terei tambêm de tentar resolver o problema, ou de uma forma ou de outra, ou colocam mesmo uma caixa toda nova e acabam os problema ou entrego-lhe o carro, o que gostava é quem pudesse dar dicas quanto ao que fazer e como fazer eu agradeço..

                        Abraço para todos
                        AL

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AL LX Ver Post
                          Pois é meu caro é frustante pagarmos por um veiculo que queremos e andarmos aqui a desesperar porque não cumprem a parte deles...

                          Desejo-te tambêm boa sorte no teu caso...

                          E não podemos mesmo parar, pois eles não ligam nenhuma.
                          Se for o o ex carro do amigo do Iuri, saberei logo que a Ficacém enganou-me bem ao vender este carro sem resolver o problema e caso não seja infelizmente terei tambêm de tentar resolver o problema, ou de uma forma ou de outra, ou colocam mesmo uma caixa toda nova e acabam os problema ou entrego-lhe o carro, o que gostava é quem pudesse dar dicas quanto ao que fazer e como fazer eu agradeço..

                          Abraço para todos
                          AL

                          em todo o caso e se for o tal carro, até poderás ameaçar com tribunal, pois eles já saberiam que o carro encontrava-se naquele estado e com o tal problema, e certamente saberiam a solução!

                          Comentário


                            #14
                            É muito complicado,quanto a mim seguia e-mail também para a Fiat em Itália,não se perdia nada,aposto que iam piar mais fininho.

                            Boa sorte com a resolução do caso

                            Comentário


                              #15
                              Boas, Antes demais bem vindo ao clube :D
                              O teu Problema não estou a devida altura para te poder informar de qualquer problema ou defeito que a tua viatura possa vir a ter, até que pussuo muitos conhecimentos de mecânica visto ter um sogro mecânico... relativamente ao teu problema não sei mas talvez se fosses te informar em outras officinas que representam a FIAT poderás vir a ter um esclarecimento do problema..... cumps boa sorte e desejo-te Mtx Kms de felicidade... cumps.... um Abrçado dos Açores (desde 1988 Lolada)

                              Comentário


                                #16
                                Confirmado! Lamento, mas o teu carro é o que foi do meu amigo!!!
                                Lamento imenso, mesmo, pois conheço bem o calvário do anterior proprietário.
                                Toma nota que ele fez reclamação ao concessionário e à própria Fiat e nunca tiveram alfaces para resolver o problema.
                                A Fiat parece ter-se desligado desse processo, ignorando a importância de, pelo menos, chamar um técnico italiano que veja o teu carro (é mais simples do que enviar o carro para Itália.

                                No entretanto, sugiro que apresentes o problema na Italian Motor Village em Alfragide (antigo Grande Centro) que é a oficina da própria Fiat. Pode ser que por lá exista uma mente iluminada.

                                Tens que actuar rapidamente e não te deixes enrolar pela promessas.
                                Considera a hipótese de denunciar o contrato.
                                Já agora, consta alguma condição no contrato de venda, tipo a colocação duma caixa nova? Ou a "promessa" foi verbal?

                                Se foi verbal, não te fies no vigário!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu já tentei reenviar as relamações para a FIAT ITALIA mas a mensagem vêm sempre devolvida

                                  O facto é que as marcas se desresponsabilizam totalmente, mas tambêm estou a ponderar todas as situações, metade pagamento foi a credito, e o crédito foi feito pela FIAT CREDITO, estou a ponderar a comunicar-lhes que darei instrucções ao meu banco para não pagar as mensalidades e que não pagarei nada enquanto isto não for resolvido..

                                  Meus caros isto é triste pois se nos faltarmos com alguma coisa ou se eu falha-se com um pagamento era penalizado e estes tipos gozam assim com uma pessoa e ficamos de mãos atadas..

                                  Comentário


                                    #18
                                    pá...então se está confirmado, repara lá se nas clausulas não menciona nada sobre o estado do carro ou garantia, porque eles já sabiam que o carro estava nessas condições!!

                                    olha que em tribunal podes te safar......, eles quiseram mesmo aldrabar-te!!!


                                    vai lá e explica que já conheces o historial do carro, e sabes que o anterior proprietário teve esse problema!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Vou agora ler o contrato mas suponho que não vêm lá especificado, vou entretanto até alfragide, e depois verei, mas infelizmente acho que vou ter um calvário

                                      Comentário


                                        #20
                                        boa sorte e não desanimes!!!!!!

                                        mas deixa-te de "mr.nice guy" chega lá .....e cordialmente mas mostrando que já não estás para brincadeiras porque já percebeste que te estão a aldrabar, explica a situação que acabas de tomar conhecimento!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Como metade do carro está a ser pago à FIAT Credito vou informa-los que não pretendo pagar mais enquanto não resolver esta questão.
                                          Qual a vossa openião?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por AL LX Ver Post
                                            Como metade do carro está a ser pago à FIAT Credito vou informa-los que não pretendo pagar mais enquanto não resolver esta questão.
                                            Qual a vossa openião?

                                            antes de ires ter com eles, lê bem o contracto! porque podes não poder legalmente deixar de pagar!

                                            o que se passa é que também legalmente eles tinham que te dar garantia (sendo um stand) e portanto arranjar-te a caixa! se eles tentaram deixar passar o tempo para a garantia acabar (que é de um ano e apenas passaram 4 meses) .....facilmente também arranjas provas de como o problema já estava presente antes, e a própria fiat tinha sido informada disso pelo anterior dono, em todo o caso podes tentar contactar o amigo do iuri para ver se ele te pode facultar papeis comprovativos das queixas, e assim tens provas de que eles já sabiam do estado do carro, mas só te andavam a enganar!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Carissimos,

                                              Antes demais fica aqui o meu agradecimento a todos vós em especial para o Iuri que é mesmo 5 estrelas, e para o JoãoS, por demonstrarem-se solidários e disponiveis nesta luta desigual.

                                              Irei manter sempre actualização de todos os meus passos e de todo este processo, para que no futuro esta informação possa ser util àqueles que por tristes razões tambêm possam precisar.

                                              Aproveito para dizer que os meus próximos passos serão colocar em causa a venda do veiculo expondo o facto de a FICACEM mencionar conhecimento do veiculo e de o vendedor ter dito que iriam colocar uma caixa nova.
                                              O carro encontra-se actualmente na TOIGUARDA (Concessionário Fiat na Guarda), devido à ultima paragem forçada ocorrida em Espanha. Na Toiguarda o responsável da oficina informou-me do estado lastimoso em que estava o robot que comanda a caixa estar completamente inundado de oleo, e de o mesmo ter sido colocado noutro lugar que não o original, a Toiguarda solicitou um Engenheiro à Fiat para análise do problema até lá não irá mexer no carro.

                                              A garantia é de dois anos mas concerteza que não irei ficar à espera que eles passem, irei lutar para que o meu problema seja resolvido e farei de tudo para expor esta situação.

                                              Grande abraço para todos
                                              AL

                                              Comentário


                                                #24
                                                Boa sorte! depois vai relatando

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Que situação!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Deixo aqui a 1ª reclamação que fiz à Fiat Portuguesa e a última, em ambas a FIAT PORTUGAL não demonstrou interesse algum e depois de uma resposta da Ficacém a dizer que ia arranjar consideraram como resolvida a questão:



                                                    Exmos Srs,

                                                    Adquiri um Fiat Stilo 2.4 num concessionário Fiat (FiCacém) durante o mês de Abril do corrente ano, a matricula é 49-02-UD , infelizmente mal adquiri o veiculo o mesmo foi para a oficina devido a problemas na caixa automática - sequencial, depois de 15 dias de continuas desculpas sobre qual seria o erro da caixa e depois de dizerem que pediram atraves da fiat Portugal uma caixa nova e como a mesma teve de vir de fora demorou mais tempo.Fiquei descansado pois a caixa seria nova mas ontem (02-05-2007) o veiculo deu-me erro de caixa e a mesma não funcionava, Hoje dia 03 consegui levar o veiculo ate ao concessionário FIcacem onde o adquiri estes ficaram de ver o problema, e como infelizmente tem de ser o cliente a tentar saber informações liguei a tarde para saber qual seria o problema e quanto tempo demoraria, vagamente me disseram que só amanhã estaria pronto e que era um problema da massa. O que é isso de massa? Não é resposta que se dê! Gostaria que a FIAT PORTUGAL me informa-se se realmente haverá cuidado dos concessonários em colocarem mesmo o material novo como dizem aos clientes? Pois é estranho uma caixa nova durar só 15 dias, demonstrava grandes deficiencias de fabrico, e penso que a qualidade é matéria que cada vez é mais querida pelas marcas. Pretendo saber se à forma de me informarem se o concessionário não me está a enganar ao dizer que colocou uma caixa nova e afinal não o fez? Ou a FIAT Portugal não se preocupa que a sua rede apresente seviços de qualidade!? Afinal ainda nem a primeira prestação paguei (financiamento feito pela FIAT), mas tambêm nem sequer usufri do veiculo como deveria. Agradeço desde já a atenção dispensada.



                                                    À Fiat,

                                                    Exmos Senhores, venho pela presente reclamação denunciar o continuo mau serviço prestado por um Concessionário Fiat (FICACÈM), e o não cumprimento do contrato de compra e venda. Em final do mês de Abril adquiri neste concessionário Fiat um veiculo Fiat Stilo 2.4 de Matricula 49-02-UD, na venda foi-me dito que o veiculo teria problemas de caixa (caixa sequencial/automática) mas ficou acordado no contrato verbal de compra e venda pelo funcionário com quem realizei o negócio que a caixa seria subsistuida por uma nova, para tal o veiculo teria que levar uma intervenção para colocação da nova caixa, o que fez com que eu fica-se depois de adquirir o veiculo mais de quinze dias sem o mesmo, depois de muitas despesas de minha parte a tentar saber da demora, a caixa teria de vir de Italia o que fez com que demorasse mais. Infelizmente depois de ter o carro em meu poder, passadas duas semana o veiculo deu erro na caixa de velocidades e teve que ir à Ficacém a nova intervenção. Este problema foi sucedendo várias vezes e o carro foi todas estas vezes intervencionado somente na Ficacém. A Ficacém das várias vezes foi dando novas desculpas sendo a mais frequente é que era uma caixa dificil. Infelizmente vim a descobrir da pior forma que tenho sido enganado pela Ficacém até hoje, descobri porque no dia 21 de Agosto de 2007 em andamento a caixa bloqueou na quarta mudança e de repente passou para neutral em andamento, a minha sorte foi o facto de ir a pouca velocidade e conseguir imobilizar o veiculo em alguma segurança, mas como seria se tivesse a outra velocidade ou que tivesse de fazer uma redução e uma travagem recorrendo à caixa, pois teria eu e a minha familia passado por maior perigo. A Fiat pretende que os seus concessionários coloquem em perigo vidas? O meu veiculo foi então rebocado para a oficina FIAT mais perto a TOIGUARDA, na oficina expliquei o sucedido, depois de análisarem o veiculo mostraram-me e informaram-me que o veiculo tinha vários problemas electricos e que a caixa não era nova, tinha apenas algumas peças substituidas, mas que a caixa efectivamente não era nova e que estava em muito mau estado e replecta de óleo, e que a informação de defeciencia não surgiu no visor devido a não estar ligada ficha que deveria estar. Com esta informação fiquei a saber que tinha sido enganado pela Ficacém e que para além de devido à falta de cumprimento do contrato de compra e venda, a ficacém pós em risco a mim e à minha familia, e de nestes 4 meses o veiculo ter estado mais de 1 mês em várias intervenções a uma suposta caixa nova. (O veiculo tinha saido de uma intervenção na FICACÈM a 14 de Agosto de 2007) Devido à informação que me foi transmitida liguei para um responsável da Ficacém que admitiu que depois de saber que o carro estava noutro concessionário a caixa não era nova. Gostava que a FIAT me informasse se os concessionários que pretendem, não devem respeitar os seus contratos? Gostava que me informassem se a FIAT não se preocupa com o mau serviço das oficinas dos seus concessionários, pois para alêm de apenas remendarem avarias prestam mau serviço devido a nunca informarem desde que se entrega o veiculo até à altura que se vai buscar, qual a intervenção que estão a realizar e qual o tempo de demora? Gostava de saber se a FIAT não têm atenção se efectivamente as intervenções prestadas nos veiculos são efectuadas ou não com qualidade de serviço? Gostava de saber se a FIAT pretende qualidade e o bom nome da marca associado a concessionários que enganam os seus clientes e chegam a colocar vidas em perigo?

                                                    A isto a FIAT diz que contactou o concessionário e que este disse que ia resolver, para eles FIAT PORTUGAL está resolvido.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      É difícil, perante uma situação destas, responder moderamente, mas há duas coisas que não me saem da cabeça: incompetência/falta de profissionalismo

                                                      É absolutamente lastimável o comportamento do vendedor que, tendo prometido uma caixa nova, entrega o carro ao cliente naquelas condições.
                                                      É pura incompetência, para não dizer outra coisa.

                                                      Mais: é, seguramente, à custa deste tipo de comportamentos que uma marca de automóveis cai em desgraça, como a Fiat caiu.

                                                      O desleixo e desinteresse após a venda é de bradar aos céus!

                                                      Espero, muito sinceramente, que o AL resolva pelo melhor esta situação, a qual, infelizmente, já provocou inúmeros prejuízos e incómodos, mas, claro, isso não é da conta do vendedor, muito menos do fabricante!

                                                      O Stilo Abarth carrega uma cruz pesada, eu já sabia, mas triste é ver que ninguém, com competência, faz nada para a aliviar...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        PEDE O NOME do vendedor que te vendeu o carro, começa a apontar responsabilidades a dedo!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu tenho o nome do vendedor e dos responsáveis da oficina e da própria Ficacém, infelizmente todos se descartam responsabilidades, mas o que é certo é que ainda na sexta feira passada quando fui à Ficacém para escrever uma reclamação no livro de reclamações, o vendedor assumiu a conversa que teve comigo na venda... é claro que esperei meia hora pelo livro de reclamações e que me tentaram demover de todas as formas, até chegaram ao ridiculo de me oferecerem um cafézinho e uma água para eu me acalmar que resolveria-se a situação...
                                                          Eu estou a tentar fazer tudo como deve ser para conseguir levar avante a minha reclamação e ver a minha situação resolvida..
                                                          E aqui já consegui muita ajuda e muita informação para me ajudar..
                                                          Não vou desistir!!!!!!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            e assinaste o livro de reclamações? é importante? escreve lá a queixa, ameaça com a Deco e diz que vais meter o nome do vendedor nas queixas todas, porque tens que começar a apertar com alguém, para isso começar a andar para a frente, senão é só passar a batata quente

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X