Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa de Velocidades Para A4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa de Velocidades Para A4

    quanto custará uma caixa de velocidades pra uma carrinha A4 de 98 ou 99? é a gasóleo.

    queria preços médios para uma caixa usada. atirem aí valores, please.


    #2
    conheço quem tenha metido uma num golf IV 1.4 ficou por quase 2000€ com m.o!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
      conheço quem tenha metido uma num golf IV 1.4 ficou por quase 2000€ com m.o!
      Uma nao ta mal. ha quem tenha posto duas e depois disso ja foi reparada 3 vezes lol

      Comentário


        #4
        Por acaso também conheço 1 pessoa que teve o mesmo problema num Golf IV 1.4. Isso é cronico? É que estou a pensar comprar um Golf IV 1.6....

        Comentário


          #5
          É o que faz muitas vezes a reprogamação. Excesso de binário para uma caixa que foi criada para aguentar om o binário que o construtor colocou no motor, mas que não aguenta com um aumento de 20 ou 30% mais.

          Comentário


            #6
            nao sei se a carrinha está com aumento de binário e cv ou nao. um colega meu comprou a carrinha só pra ter um audi, ao que parece. agora e nem meio ano depois de a ter comprado a 1 standzeco deu o berro na caixa. o stand quer fugir com o rabo à seringa, já se sabe. eu disse-lhe que deviam ser uns 200 ou 300 contos. afinal sao bem mais. o homem nao queria meter,mas ele fez barulho. a garantia serve pra quê? por lei atédeveria ser de 2 anos, mas já se sabe como é no mundo dos usados. 1 ano de garantia é pra todos os problemas que possam surgir.

            nunca aceitem negócios de "garantia a nível de motor e caixa".

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              nao sei se a carrinha está com aumento de binário e cv ou nao. um colega meu comprou a carrinha só pra ter um audi, ao que parece. agora e nem meio ano depois de a ter comprado a 1 standzeco deu o berro na caixa. o stand quer fugir com o rabo à seringa, já se sabe. eu disse-lhe que deviam ser uns 200 ou 300 contos. afinal sao bem mais. o homem nao queria meter,mas ele fez barulho. a garantia serve pra quê? por lei atédeveria ser de 2 anos, mas já se sabe como é no mundo dos usados. 1 ano de garantia é pra todos os problemas que possam surgir.

              nunca aceitem negócios de "garantia a nível de motor e caixa".
              E kms? Quantos eram?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                conheço quem tenha metido uma num golf IV 1.4 ficou por quase 2000€ com m.o!
                Não quero ser pessimista, mas para a Audi 80 TDI já ouvi falar em 3000 euros só a caixa...

                Não esquecer que é um Audi.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                  É o que faz muitas vezes a reprogamação. Excesso de binário para uma caixa que foi criada para aguentar om o binário que o construtor colocou no motor, mas que não aguenta com um aumento de 20 ou 30% mais.

                  já disseste tudo meu caro!!!!!!


                  cumps \m/

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por maven Ver Post
                    Uma nao ta mal. ha quem tenha posto duas e depois disso ja foi reparada 3 vezes lol

                    eu também conheço, mas de facto esses não me informaram dos preços! este soube porque fui com ele buscar o carro e ver o pagamento da factura VAG .... com 80.000km


                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Não quero ser pessimista, mas para a Audi 80 TDI já ouvi falar em 3000 euros só a caixa...

                    Não esquecer que é um Audi.

                    fonix........3000€ mais vale comprar um carro usado

                    Comentário


                      #11
                      ele todo contente a dar 10000€ a ser pago em 5 ou 6 anos. depois tem problemas destes. mas acho que o stand ia aceitar, resignado. deve ir a uma sucata qualquer.depois daqui a 1 ano ele tem novamente problemas e já nao é nada com o stand. é o que temos, infelizmente...

                      quanto aos kms nao sei, mas ele deve-a ter comprado aí com 100 ou 120000. lol

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X