Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar e colocar grade de separação da bagageira?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar e colocar grade de separação da bagageira?

    Boas, o meu sogro comprou uma carrinha Ford Mondeo MkII e queria colocar uma grade de metal a separar a bagageira do resto do habitáculo.

    Sabem onde se pode fazer isto na zona de Lisboa ou Margem Sul a um bom preço?

    Obrigado.

    #2
    Para ficar com um comercial, mas com lotação de 5 lugares?
    Aposto que não esperavas por esta, Jarod!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
      Para ficar com um comercial, mas com lotação de 5 lugares?
      Aposto que não esperavas por esta, Jarod!
      Achas bem estar a perseguir-me desta forma? Só porque não concordas com os meus pontos de vista sobre os carros comerciais (utilizados para fins particulares e não profissionais)? Estás ofendido é? Não percebo porquê... afinal se a tua escolha foi tão "boa", as minhas opiniões não deviam valer nada, não é? Mas não... aproveitas todas as oportunidades que tens para fazer golpes baixos, acusações, referências a outros "posts", etc.

      Mas eu perdoo-te, Nightwisher.

      A questão deste tópico não se coloca dessa forma, porque no caso deste user não vai reduzir a capacidade de lotação normal dos passageiros, DAAAAAAH. Continuará a ter um carro versátil que poderá tanto levar os passageiros que deseja dentro da capacidade e lotação do seu veículo (não perde nenhum lugar dos que vieram de fábrica) como também pode, por exemplo, transportar o cão atrás (pois deve ser esse o objectivo).

      Bem... eu devo ter metido mesmo o dedo na ferida da malta dos Comerciais, porque agora não me largam. O que vale é que só me podem chatear 1 ou 2 de cada vez porque é a lotação máxima dos carros que, quando utilizados para fins particulares, são chamados de "2/5"...

      ... agora tá mas é quietinho, porque este Fórum não tolera manias de assédio entre users, tá bem Nightwisher?

      BUSTED...
      Editado pela última vez por Jarod; 31 August 2007, 12:22.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ciberg Ver Post
        Boas, o meu sogro comprou uma carrinha Ford Mondeo MkII e queria colocar uma grade de metal a separar a bagageira do resto do habitáculo.

        Sabem onde se pode fazer isto na zona de Lisboa ou Margem Sul a um bom preço?

        Obrigado.

        Que tal na marca? Podem ter esse acessório e até nem ser muito caro.

        Comentário


          #5
          Tenho um amigo que FEZ uma grade "custom" para colocar na bagageira do seu Honda Civic 3 portas.

          Se não for um acessório da marca, há sempre essa possibilidade.

          Comentário


            #6
            nem vale a pena voltar a historia dos carros comercias...é bater na mesma parede.um carro de 5 lugares é uma boa-****..os comerciais sao meia-****... pelos vistos ha muito pessoal ke so gosta das meias-****s.

            Comentário


              #7
              Gostava que o tópico não descambasse em discussões que não levam a nada.

              De qualquer das formas a utilidade da grade é óbvia, permitir aproveitar ao máximo a capacidade da bagageira sem colocar em risco os passageiros em caso de travagem e o transporte de animais.

              Muita gente enche a bagageira das carrinhas até cima mas esquece-se dos riscos em caso de travagem ou acidente.

              Vou ver à marca, obrigado fapoc.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                Achas bem estar a perseguir-me desta forma? Só porque não concordas com os meus pontos de vista sobre os carros comerciais (utilizados para fins particulares e não profissionais)? Estás ofendido é? Não percebo porquê... afinal se a tua escolha foi tão "boa", as minhas opiniões não deviam valer nada, não é? Mas não... aproveitas todas as oportunidades que tens para fazer golpes baixos, acusações, referências a outros "posts", etc.

                Mas eu perdoo-te, Nightwisher.

                A questão deste tópico não se coloca dessa forma, porque no caso deste user não vai reduzir a capacidade de lotação normal dos passageiros, DAAAAAAH. Continuará a ter um carro versátil que poderá tanto levar os passageiros que deseja dentro da capacidade e lotação do seu veículo (não perde nenhum lugar dos que vieram de fábrica) como também pode, por exemplo, transportar o cão atrás (pois deve ser esse o objectivo).

                Bem... eu devo ter metido mesmo o dedo na ferida da malta dos Comerciais, porque agora não me largam. O que vale é que só me podem chatear 1 ou 2 de cada vez porque é a lotação máxima dos carros que, quando utilizados para fins particulares, são chamados de "2/5"...

                ... agora tá mas é quietinho, porque este Fórum não tolera manias de assédio entre users, tá bem Nightwisher?

                BUSTED...
                A ferida desse Nightwisher deve ser bem profunda... "Meeeeediiiiic, i need a meeeediiiic !!!!!"

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                  A ferida desse Nightwisher deve ser bem profunda... "Meeeeediiiiic, i need a meeeediiiic !!!!!"
                  Pá acho que não vale a pena continuar com querelas.

                  Comentário


                    #10
                    porque e que em vez de uma grade metalica nao poe simplesmente uma rede nao metalica (nilon julgo eu) como as carrinhas actuais.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por honda_type_r Ver Post
                      porque e que em vez de uma grade metalica nao poe simplesmente uma rede nao metalica (nilon julgo eu) como as carrinhas actuais.
                      Também é uma boa ideia, desde que mantenha a segurança dos passageiros com a bagageira carregada com coisas pesadas. Vou ver isso, obrigado.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X