Anúncio

Collapse
No announcement yet.

luminosidade diferente.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    luminosidade diferente.

    Os meus medios tem intensidades diferentes, e inicialmente pensei que fosse a lampeda de menor intesidade que estivesse a dar o berro, ou fosse de outra potencia... Como tal, mudei-a e coloquei uma de igual potencia a do lado direito.

    mas agora o problema... a luz do lado esquerdo continua menos intensa (muito significativamente) do que a do lado direito (parece que tenho o medio fundido), que se podera passar?

    notei que onde mudei a lampeda, a ficha que liga a lampeda, estava um pouco com mau estado... mas estava a ligar bem.

    o carro é um fiat uno td de 93.

    ps, quando ligo por exemplo os quatro piscas, quando as luzes acendem, as outras enfraquecem, e quando os piscas estao desligados, estas voltam ao normal... será que tem tambem a ver com o medio, e devo ter algures um curto de circuito ou sera falta de amperagem da bateria?

    tks

    #2
    esse problema resume-se a falta de massa. hás-de ter ferrugem ou terminais oxidados na ligação à massa do carro. procura seguir os fios que vão às lãmpadas e verificas aonde eles ligam na chapa do carro. mete spray anti-ferrugem e se fôr preciso dá uma lixadela e terás o problema resolvido. isso nos unos é o pão nosso de cada dia.

    Comentário


      #3
      exactamente, falta de massa como disse o nosso amigo nathaniel

      cumps \m/

      Comentário


        #4
        ok, tks. a ver se consigo seguir os fios :P

        Comentário


          #5
          procura aí uma coisa tipo um pente ao lado do radiador apertado à chapa, se bem me lembro era assim no meu uno.

          Comentário


            #6
            Nada disso. troca apenas as fichas que ligam na lâmpada. A ficha ja deve estar meia derretida, e a precisar de ser trocada. gastas prai 3 ou 4 euros nisso.

            Comentário


              #7
              ja esta resolvido, era da ficha.

              obrigado pela ajuda

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X