Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manutenção porsche boxster

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manutenção porsche boxster

    Viva,

    o meu irmao está a pensar em comprar um porsche boxster usado do ano 2004
    tem 30000km

    queria saber se alguem tem ideia de quanto podera custar a manutenção na marca ou sem ser na marca..

    a versao do boxster é a de 228cv 2.7

    Obrigado

    #2
    Quem compra um carro desses, não é para estar a pensar na manutenção.

    Se é isso que ele quer, que compre um Toyota Corolla de 1989.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por qqcena Ver Post
      Viva,

      o meu irmao está a pensar em comprar um porsche boxster usado do ano 2004
      tem 30000km

      queria saber se alguem tem ideia de quanto podera custar a manutenção na marca ou sem ser na marca..

      a versao do boxster é a de 228cv 2.7

      Obrigado
      bem...isso ajuda bastante..obrigado..vou ja ligar a sugerir isso...o carro vai custar cerca de 25000€..não é assim uma compra muito exagerada..mas claro que nao vai ser comprado em portugal..mas o objectivo é mais tarde legalizar ca o carro..dai a minha pergunta..

      Comentário


        #4
        qual é a duvida sobre a manutençao de um Porsche?!?!?!?

        acho q toda a gente tem noçao qual a posiçao q a marca ocupa no mercado mundial!

        manutençao por fora?!?!?! hummm.....nao me cheira!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por qqcena Ver Post
          Viva,

          o meu irmao está a pensar em comprar um porsche boxster usado do ano 2004
          tem 30000km

          queria saber se alguem tem ideia de quanto podera custar a manutenção na marca ou sem ser na marca..

          a versao do boxster é a de 228cv 2.7

          Obrigado
          Tu e o teu irmão sabem o que é um PORSCHE BOXTER?
          Como disse o JGTB, quem compra um carro desses normalmente não está preocupado com a manutenção...e porquê? Porque normalmente quem compra esse carro (ou essa marca) tem "guito"...
          E vê lá se adivinhas porque é que a manutenção desse carro é cara!
          esse carro por 25000€ é duvidoso, seja onde for...
          é o que eu acho...

          Comentário


            #6
            Os invejosos a falar...ou não estivéssemos na Tugalândia...

            A manutenção de um Porsche em centro autorizado não me espantou muito sinceramente. A ideia com que ficou era que se justificava. Fala com o user SilverArrow porque ele pode precisar-te valores mais concretos.

            Já agora, um optimo roadster!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Os invejosos a falar...ou não estivéssemos na Tugalândia...
              quais invejosos? eles têm razão - quem compra um carro como um porsche não pode andar a contar trocos para a manutenção. essa não pode ser uma preocupação.

              Comentário


                #8
                penso que os custos de manutenção, á excepção de uma ou outra peça mais cara, são identicos a um BMW 320d por exemplo...

                mas há por aí gente no forum com boxers... faz uma peskisa e tenta falar com eles por PM ou atravez deste topico ;)

                boa sorte com a compra, axo k é um bom investimento, não te vais desiludir! ;)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                  Os invejosos a falar...ou não estivéssemos na Tugalândia...

                  A manutenção de um Porsche em centro autorizado não me espantou muito sinceramente. A ideia com que ficou era que se justificava. Fala com o user SilverArrow porque ele pode precisar-te valores mais concretos.

                  Já agora, um optimo roadster!
                  nao consigo ver onde no meu post consegues concluir q de la se escreveu algo parecido com sentimento de inveja...nao sei porque, mas no teu post, consigo perceber q a hipocrisia ainda é um dos piores defeitos com os quais me deparo diariamente.

                  pergunto novamente....qual é a duvida em relaçao a manutençao de um PORSCHE???

                  se ha mais caras?...ha...a ferrari!

                  Comentário


                    #10
                    claro..mas..mesmo nao tendo muito problema com o dinheiro..nao posso na mesma perguntar??
                    certo...

                    realmente darem-se ao trabalho de responder..para dizer que não devia preocupar-me com o dinheiro da manutencao é engracado...

                    eu quero é saber se alguem sabe mesmo..e nao a vossa opiniao se devo ou nao preocupar-me...

                    Comentário


                      #11
                      tristeza........


                      Todos os multi-milionários que eu conheço regateiam ao tostão a maioria dos preços.... por serem ricos são parvos nao ?


                      Não faço ideia da manutenção do porsche, mas depois de ver revisões de peugeot's e afins a mais de 500€ para operações mto simples...... fico em dúvida de qual será mais cara......

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por qqcena Ver Post
                        Viva,

                        queria saber se alguem tem ideia de quanto podera custar a manutenção na marca ou sem ser na marca..


                        Obrigado

                        como nao estas a ser concreto, nao sei a q tipo de manutençao te referes!!!
                        por isso de forma geral, a Porshe nao tem manutençao barata...mas isso nao é novidade nenhuma para nimguem.

                        manutençao do Porsche igual a do BMW?!?!?!?

                        cúm catano!!!!!

                        os BMW sao um espetaclo!!!! isso quer dizer q a audi tem uma manutençao mais cara q a Porsche?!?!?!

                        ..... tirando uma peça ou outra....

                        Comentário


                          #13
                          qqcena, diz ao teu irmão que, se ele não tiver umas boas dezenas de milhares de euros no banco, deve estar quietinho em vez de comprar um Porsche (mesmo que seja um boxter).

                          Digo-te isto porque, nestes carros, não é só ter dinheiro para comprar... É também necessário dinheiro para manter. E nem é só a manutenção normal (que é das mais caras, a seguir às Ferraris e Lambos desse mundo)... é a Gasolina, é o possivel vandalismo que pode sempre ocorrer, é o seguro alto, é a sempre possivel avaria inesperada, etc...

                          Se tem guito, avança... Mas, sinceramente, se (eu) tivesse guito, não andava a pensar em comprar um carro de 25.000 euros.

                          E se só tivesse 25.000 euros para comprar um carro... De certeza que não era um Porsche

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                            qqcena, diz ao teu irmão que, se ele não tiver umas boas dezenas de milhares de euros no banco, deve estar quietinho em vez de comprar um Porsche (mesmo que seja um boxter).

                            Digo-te isto porque, nestes carros, não é só ter dinheiro para comprar... É também necessário dinheiro para manter. E nem é só a manutenção normal (que é das mais caras, a seguir às Ferraris e Lambos desse mundo)... é a Gasolina, é o possivel vandalismo que pode sempre ocorrer, é o seguro alto, é a sempre possivel avaria inesperada, etc...

                            Se tem guito, avança... Mas, sinceramente, se (eu) tivesse guito, não andava a pensar em comprar um carro de 25.000 euros.

                            E se só tivesse 25.000 euros para comprar um carro... De certeza que não era um Porsche
                            tu ainda consegues sair à rua ? não vá cair um satélite.....

                            Comentário


                              #15
                              eu acho que o homem prefere que lhe digam qual o preço do oleo, pneus, pastilhas, faroies, para-choques, etc, do que lhe dizerem k os porsches são para os ricos!!!

                              felizes dakeles k sonham com carros a serio, em vez de se meterem em carros pseudo-economicos!!!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                                tu ainda consegues sair à rua ? não vá cair um satélite.....
                                Eheheh. Essa foi boa... Nunca se sabe .

                                Cada um faz com o muito ou pouco dinheiro que tem o que quer e lhe interessa.

                                Que a Porsche é uma marca de ricos, já todos sabemos

                                Comentário


                                  #17
                                  era mesmo para saber o preço de uma revisao "normal"..mas..dizer que dar 25000€ por um carro daqueles..é de rico..enfim...tanta gente por ai de audis..e bmws...de 40 e 50 mil euros..mas se alguma dessas pessoas perguntar o custo de uma revisão..não tem problemas.

                                  é claro que eu sei que não é barato..alias..isso é ridiculo..
                                  apenas gostava de saber se alguém sabia alguma coisa em concreto..claro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                                    tristeza........


                                    Todos os multi-milionários que eu conheço regateiam ao tostão a maioria dos preços.... por serem ricos são parvos nao ?


                                    Não faço ideia da manutenção do porsche, mas depois de ver revisões de peugeot's e afins a mais de 500€ para operações mto simples...... fico em dúvida de qual será mais cara......

                                    Ehehehehe...muito engraçado este post!!!


                                    Eu conheço algumas pessoas, poucas...que desde que o dourado aceite, eles aceitam!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não sei responder sobre o preço de peças, mas a nivel oficial, o preço da manutenção normal por hora, não é assim tão superior a um BMW de gama alta ou Merc. A nivel de peças, tendo em conta a qualidade das mesmas (por ex, um disco de travão de um Porsche obviamente que custa mais que os "espetaculares" desportivos da renault ou honda) e a marca deverás sempre contar com valores elevados.

                                      Como são carros relativemante fiaveis não será algo que suscite assim tanta preocupação, mas neste caso especifico acho que a melhor solução será recorrer mesmo á marca para a manutenção, até porque o mercado de "peças brancas" não deve existir, apenas peças especias potencialmente mais caras ainda.

                                      Posso estar enganado....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por qqcena Ver Post
                                        era mesmo para saber o preço de uma revisao "normal"..mas..dizer que dar 25000€ por um carro daqueles..é de rico..enfim...tanta gente por ai de audis..e bmws...de 40 e 50 mil euros..mas se alguma dessas pessoas perguntar o custo de uma revisão..não tem problemas.

                                        é claro que eu sei que não é barato..alias..isso é ridiculo..
                                        apenas gostava de saber se alguém sabia alguma coisa em concreto..claro.

                                        Também me parece que a manutenção "normal" não deve andar muito longe dos preços praticados pelas 3 marcas premium...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por qqcena Ver Post
                                          Viva,

                                          o meu irmao está a pensar em comprar um porsche boxster usado do ano 2004
                                          tem 30000km

                                          queria saber se alguem tem ideia de quanto podera custar a manutenção na marca ou sem ser na marca..

                                          a versao do boxster é a de 228cv 2.7

                                          Obrigado

                                          Aqui vai o meu modesto contributo, baseado no que eu conheço do 911 (996 3.4)...

                                          As revisões dos 20 000, 60 000, 100 000, etc devem custar à volta de Euro 500.00 (operações de manutenção indicadas no manual). Extras (pastilhas, pneus, discos, embraiagem, etc) estão fora deste orçamento.

                                          As revisões dos 40 000, 80 000, 120 000, etc devem custar à volta de Euro 1 000.00.

                                          Reparações mecânicas, se forem necessárias, serão necessariamente caras. Mas para quem aprecia, vale o esforço. O carro é para ser utilizado e aproveitado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Estou em sintonia com a maioria dos posts aqui.

                                            Quem compra um Porsche não deveria estar muito preocupado com a manutenção. E se está preocupado, então pode ser por duas razões:

                                            a) O €€€ não chega para tudo...

                                            b) O El Dorado de 25.000 euros está algo para a "lata" por debaixo... Se assim for, até deveria pesquisar por outros modelos semelhantes mais estimados, mesmo que sejam mais caros, do que estar a tentar recuperar algo que no fim talvez acabe por não compensar.

                                            Os carros em segunda mão "bem estimados" já dão chatices, quanto mais os estimados à "carro de aluguer"...

                                            Mas claro, isto sou eu a divagar, cada um sabe de si.

                                            Conselho: Procurar um site/fórum especializado em Porsches, onde os utilizadores sabem de certeza os preços / mecânicos de referência.

                                            Actualização - Escrevi a mensagem antes do 911 Fan, mas penso que o meu conselho continua a ser válido. Pode haver diferenças/promoções entre garagens da marca concorrentes, que por vezes aparecem divulgados nos fóruns especializados.
                                            Editado pela última vez por DiogoSantos; 03 September 2007, 22:27.

                                            Comentário


                                              #23
                                              mais uma vez digo..eu não é o estar preocupado..apenas queria saber o valor..custa entender isso..claro..

                                              queria mesmo falar com alguem que tivesse um..ou que tenha realmente conhecimento de causa..

                                              obrigado pelas respostas (uteis)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                quais invejosos? eles têm razão - quem compra um carro como um porsche não pode andar a contar trocos para a manutenção. essa não pode ser uma preocupação.
                                                eu quando compro qualquer casa quero sempre saber os encargos da coisa....
                                                seja um carro, seja uma piscina, seja uma operação cirúrgica, seja uma casa.

                                                Já agora, em Leiria os preços não são exorbitantes nas manutenções rotineiras, e a mão-de-obra é semelhante à bmw (não é barata mas não é um exagero). claro que as substituições ficam mais puxadas (mas a facturas que conheco disso são de um 911 com 18 anitos...)
                                                cumps!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                                                  tu ainda consegues sair à rua ? não vá cair um satélite.....

                                                  lolol . boa malha

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por king tdi Ver Post
                                                    Tu e o teu irmão sabem o que é um PORSCHE BOXTER?
                                                    Como disse o JGTB, quem compra um carro desses normalmente não está preocupado com a manutenção...e porquê? Porque normalmente quem compra esse carro (ou essa marca) tem "guito"...
                                                    E vê lá se adivinhas porque é que a manutenção desse carro é cara!
                                                    esse carro por 25000€ é duvidoso, seja onde for...
                                                    é o que eu acho...
                                                    O que não falta aí são casos desse tipo de enganos... por isso essa teoria vai logo pelo esgoto...
                                                    Depois, sou da opinião de que o user qqcena faz bem em perguntar antes de... do que depois de...
                                                    Basta ter em consideração um pequeno pormenor, se contarmos uma revisão por ano e o carro não tiver problemas extra (mas isto pode acontecer com todos os carros de qualquer marca) não sei qual será o problema de comprar um porsche em 2ª mão por um valor mais baixo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
                                                      Ehehehehe...muito engraçado este post!!!


                                                      Eu conheço algumas pessoas, poucas...que desde que o dourado aceite, eles aceitam!!!

                                                      Eu tenho um primo meu que anda de fiat punto 1.7 TD com 400 000 kms, roupita normal ...... e bateu a pronto 270 000 para uma casa..... e não... não foram euros.....


                                                      por acaso não tem nenhum porsche..... tem vag's mas nao anda com eles.... e diz que os MB's não, pq não os pode levar para o monte.....


                                                      qto a mim tem uma visão engraçada e correcta da vida.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por 911_fan Ver Post
                                                        Aqui vai o meu modesto contributo, baseado no que eu conheço do 911 (996 3.4)...

                                                        As revisões dos 20 000, 60 000, 100 000, etc devem custar à volta de Euro 500.00 (operações de manutenção indicadas no manual). Extras (pastilhas, pneus, discos, embraiagem, etc) estão fora deste orçamento.

                                                        As revisões dos 40 000, 80 000, 120 000, etc devem custar à volta de Euro 1 000.00.

                                                        Reparações mecânicas, se forem necessárias, serão necessariamente caras. Mas para quem aprecia, vale o esforço. O carro é para ser utilizado e aproveitado.

                                                        Acham isto caro para um porsche ?

                                                        Deviam cair na C Santos e levar com 4 injectores e um colector de escape.... tudo de uma vez.... para ver se nao iam comprar um porsche a seguir....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Acho que quem vai ou pensa comprar um Porsche compra porque gosta, é uma compra de coração, não de razão (e de dinheiro , como é obvio)

                                                          Pensa assim, se ele quer comprar um desse tipo a pensar na manutenção, porque não um Mazda MX5, é um carro divertido de conduzir, não são caros, bonitos, econõmicos e tem uma manutenção em conta.

                                                          Agora se quer comprar um Porsche, e quer mesmo, que ponha a manutenção de parte, pois se pensa na manutenção depois vêm os consumos e depois... outras coisas e acaba por vendê-lo.

                                                          Abraços

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            25.000€ isso é em que país?

                                                            E não sendo em Portugal, perguntares aqui quanto custa a manutenção em Portugal não te vai servir de muito.

                                                            Mas voltando a questão. A manutenção não é particularmente cara. Se meter pastilhas discos etc etc ai sim fica mais cara.

                                                            Como disse o 911_Fan há 2 operações diferentes.

                                                            As grandes e as pequenas. 20.000/60.000/100.000 são das pequenas. E penso que não chegam a 500€
                                                            As grandes depende, pode na mesma não precisar de pastilhas, senão vão para casa dos 800€

                                                            Agora o atendimento é 100% diferente de qq outra marca. é 100% personalizado e 100% profissional!


                                                            25.000€ em portugal dá para um Boxster 2.5 de 98 com 100.000km

                                                            Um 2.7 de 2004 anda na casa dos 45.000€

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X